Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SD card não reconhecido


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 30 June 2010 - 20:16

Boas,Tive que adquirir um novo sd card 8gb HC para uso.Nos 1º dois dias funcionou no meu novo Magic; adicionei as novas pastas, ringtones, alarms, notifications, etc mas notei há pouco que deixou de funcionar: recebi 1 chamada com 1 toque standard e não o que tinha definido na nova pasta ringtones, como também, as fotos da app wallswitch não estavam a mudar.Também já não consigo colocar fotos associadas aos meus contactos.Já retirei e voltei a pôr o SD do Magic mas o problema persiste.Alguém me consegue ajudar a resolver isto?Aguardo v/ apoio.Meus agradecimentos,Jaguar

#2 zsdiogo

zsdiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 11:44

Experimenta tentar aceder ao cartão via pc. Se conseguires aceder ao cartão via pc sem o telemovel, o problema pode muito bem estar nos drivers do telemóvel em si. Isso já me aconteceu 3 vezes. O cartão não era reconhecido pelo pc quando era acedido dentro do tele ligado por usb ao pc. isto aconteceu quando trocava de roms ou quando retirava o usb sem o fazer com segurança. Resolvi o prob. ao simplesmente reisntalar a ROM.

#3 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 01 July 2010 - 12:13

Boas,No PC funciona normalmente consigo aceder a tudo e já o fiz 2x via card reader. Não uso usb cable para usar o SD.Não sei quais são os drivers do meu novo Magic . . .Não sei como é que nos 1º`s funcionou na boa, e ontem deixou de funcionar normalmente!!Neste momento, está fora de questão mexer na ROM . . . uso agora um SD de origem 2Gb para desenrrascar . . .Cumps,Jaguar