Saltar para conteúdo


Foto
* * * - - 1 votos

Aumenta a memória RAM do teu Android


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 KradEdis

KradEdis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Sony Ericsson arc S e X10i

Mensagem publicada 13 August 2012 - 20:52

Obrigado pela explicação.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

#27 fanaticesar

fanaticesar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • S3 china

Mensagem publicada 15 June 2013 - 14:46

Esse app deu uma significativa melhora no desempenho de meu aparelho q apesar de ser chinês, possui andoid 4.0 e muitas funcionalidades que não encontrei nos top de linha vendidos em lojas e possivelmente 80% mais caros que este que adquiri. Obrigado pela dica do app e continuarei testando aqui! Gracias!!!



#28 fmestre

fmestre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Zopo C2T

Mensagem publicada 03 September 2013 - 23:01

Boas

 

Eu tenho um telemóvel que tem 16 GB de memória interna,

posso fazer isso na memória interna e não estragar a memória interna do telemóvel mais rápido?????

se alguém souber responde diga.

 

Obrigado



#29 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 22 September 2013 - 10:26

ouvi dizer que apesar de aumentar a memoria ram...o acesso se torna mais lento? n justificando a app

alguém que experimentou que diga o q achou

 

Isto depende muito do teu cartao e da ram original, caso tenhas um cartao classe 1 ou 2 (basicos) o tele fica mais lento pois esta a usar uma ram bastante mais lenta que a original quando calha que os ficheiros parem no cartao... mas caso tenhas um cartao de classe 10, pouca diferença vais sentir ou a velocidade (caso tenhas um tele com menos ram de origem, especialmente 256mb ou menos) ate ira realmente aumentar... acima dos 512 raramente ou nunca iras notar, alias a partir desse ponto isto apenas te deve reduzir a vida util do cartao, portanto nao vale apena.