Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear Boston firmware origem


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Majinboo

Majinboo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Xperia X8

Mensagem publicada 01 August 2012 - 22:46

Boa noite a todos, estou indeciso na compra de um Boston bloqueado à optimus que segundo o vendedor tem a firmware de origem, eu sou cliente da vodafone e como tal não tenciono trocar de rede.
Há possibilidade de ser desbloqueado para que possa ser utilizado com o meu cartão vodafone? Se fosse possivel, compraria o telemovel, caso contrario não me vale a pena.
Sei que existem varios threads relativamente a desbloqueios de Boston, só que para ser franco percebo muito pouco disso...
Abraço ao forum
Edited: A ROM é a 2.1

Editado por Majinboo, 01 August 2012 - 23:53.


#2 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 02 August 2012 - 11:57

Se está desbloqueado não há qualquer problema. Eu também tenho um boston e sou vodafone. O meu foi desbloqueado pela optimus.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#3 Majinboo

Majinboo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Xperia X8

Mensagem publicada 02 August 2012 - 14:52

Boas, a questão é que ele neste momento está bloqueado à Optimus e levando-o à optimus para o desbloquear cobram-me uma pipa de massa, pelo que eu sei que ele tem o firmware de origem (2.1) e queria por isso desbloquea-lo pela internet…
Já li aqui uns post’s sobre o assunto mas os links estão em baixo, pelo que se me pudessem indicar como se faz eu ficaria muito agradecido.
Obrigado.

#4 Majinboo

Majinboo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Xperia X8

Mensagem publicada 02 August 2012 - 21:11

Já adquiri o telefone...será que alguem me poderia ajudar sff?


Tentei instalar o Apanda e fiquei com o visor ao contrario e com caracteres chineses...ninguem me pode ajudar plz?

Editado por Majinboo, 02 August 2012 - 22:35.


#5 Majinboo

Majinboo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Xperia X8

Mensagem publicada 03 August 2012 - 11:26

Resolvido.