Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei X5

huawei x5

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Mentol70

Mentol70

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei x5 e Huawei x3

Mensagem publicada 31 July 2012 - 00:28

Boa noite!

Estive a tentar intalar a versao Android 4.0, no Huawei X5, mas segundo li tenho de instalar a nova aplicação no cartao SD interno o equipamento, como poderei apagar fixeiros deste cartao para ganhar espaço para por a aplicaçao, ou se houver outra forma, agradecia informaçao.
Obrigada!


Como instalar o Android 4.0.3 Oficial Ice Cream Sandwich Firmware ([acrlink='http://www.androidpt...39;ICS[/acrlink]) em Huawei U8800 X5 Ideos Telefone Pro

Passo 1: Primeiro de tudo, você precisa fazer o download oficial Construir Ice firmware Sandwich Creme para o seu dispositivo Ideos U8800 X5 Pro, salve-o em seu computador, e extrair o mesmo em uma pasta, que você deve se lembrar para uso posterior. Link para download ( Android 4.0, V100R001C00B926 ).
Passo 2: Agora pegue o cabo de dados e em seguida, conecte seu dispositivo Ideos X5 para o computador, certifique-se que você drivers instalados.
Passo 3: Logo após ligar o telefone X5 para computador, copiar "dload" a pasta para a raiz do cartão microSD do telefone. Para obter o "dload" pasta, em primeiro lugar extrair o arquivo baixado na Etapa 1.
Passo 4: Agora, desligue o telefone e ligue-o e não haveria sinal Robots Android deve aparecer, o que indicaria que o processo de instalação da ROM foi iniciado com êxito. Você receberá 'OK' na tela depois de alguns minutos, mas se 'FALHA' notificação vem por qualquer motivo que significa instalação não foi bem sucedida.
Passo 5: Agora, depois de verificar e verificar uma instalação foi bem ou mal sucedida, então você precisa remover o cartão microSD do telefone, e então pressione o botão Power para reiniciar o dispositivo. Apenas o senso comum, se você tem a mensagem de status 'OK' mais cedo, então você será recebido na última Android Sandwich Creme 4.0.3 Ice ([acrlink='http://www.androidpt...39;ICS[/acrlink]) Firmware após a reinicialização Ideos X5 dispositivo U8800 Pro.
Parabéns! Você instalou com sucesso mais recente firmware Android 4.0.3 V100R001C00B926 em seu Ideos X5 Huawei U8800 telefone. Se você não atualizar por qualquer motivo, por favor siga os Passos 1 a 5 novamente, e você será certamente ser instalado firmware mais recente no seu dispositivo. Do compartilhar conosco sua experiência abaixo na seção de comentários.


Read more: http://www.techclap..../#ixzz229bPdlCy

#2 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 31 July 2012 - 19:14

No topo desta página está " androidPT → Equipamentos → TMN → Huawei Ideos X5 (U8800) "
Alguém que me corrija se eu estiver errado, a TMN não comercializa a versão Pro do U8800.

Essa rom não é para o nosso equipamento.
Noutro(s) forum(s) o U8800 e o U8800Pro até estão em secções distintas para se evitar problemas.
Quanto à tua pergunta relativamente a usar o SD interno, eu sou da opinião de nunca se usar para instalar roms, porque se usares uma rom que não funciona no teu equipamento e deixas de ter acesso ao SD interno, podes não conseguir reverter esse processo.
  • Mentol70 gosta disto

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#3 Mentol70

Mentol70

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei x5 e Huawei x3

Mensagem publicada 31 July 2012 - 23:15

No topo desta página está " androidPT → Equipamentos → TMN → Huawei Ideos X5 (U8800) "
Alguém que me corrija se eu estiver errado, a TMN não comercializa a versão Pro do U8800.

Essa rom não é para o nosso equipamento.
Noutro(s) forum(s) o U8800 e o U8800Pro até estão em secções distintas para se evitar problemas.
Quanto à tua pergunta relativamente a usar o SD interno, eu sou da opinião de nunca se usar para instalar roms, porque se usares uma rom que não funciona no teu equipamento e deixas de ter acesso ao SD interno, podes não conseguir reverter esse processo.


Boa noite, e obrigada pela observação.
Mas como se costuma dizer em bom Portugues, quem nao sabe, é como quem não ve!
Obrigada
  • Kilroy gosta disto