Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero não passa de "Hero"


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 30 June 2010 - 06:13

Desculpem se já foi falado aqui este problema.Apenas não encontrei o meu assunto aqui exposto.Tentei fazer a actualização do aparelho ligado a uma rede wireless, e quando a barra chegou ao fim deu-me erro (um ponto de exclamação) depois de esperar um bom bocado e de tentar ligar ao PC, dessa imagem não passou. Tirei a bateria voltei a ligar e agora não passa do logo "Hero".Nota: O telemóvel é desbloqueado de origem.ObrigadoPedro

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 07:32

Gafas escreveu:

Desculpem se já foi falado aqui este problema.Apenas não encontrei o meu assunto aqui exposto.Tentei fazer a actualização do aparelho ligado a uma rede wireless, e quando a barra chegou ao fim deu-me erro (um ponto de exclamação) depois de esperar um bom bocado e de tentar ligar ao PC, dessa imagem não passou. Tirei a bateria voltei a ligar e agora não passa do logo "Hero".Nota: O telemóvel é desbloqueado de origem.ObrigadoPedro

bem como estavas a instalar a oficial ñ sei, mas isso quando acontece a flashar uma custom rom quer dizer que a radio ñ é apropriada, logo tem de se flashar a radio

#3 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 30 June 2010 - 11:51

já extrai o file rom.zip da ultima RUU dei o nome de HEROIMG.zip, gravei da root do sd, arranquei em fastboot mas continua a dar-me "no image"...já tentei correr a ultima RUU.exe e nada, nem encontra o aparelho.Será que finalmente tenho um tijolo ? :unsure:

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 June 2010 - 11:53

Consegues aceder ao fastboot?

#5 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 30 June 2010 - 11:53

sim.

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 June 2010 - 11:59

Então não tá bricado, tens acesso à recovery? Se não flasha uma.

#7 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 01 July 2010 - 04:31

obrigado pela resposta,mas não sei como ter acesso à recovery :blush:

#8 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 05:45

http://www.google.pt...328f1307fe1onde destaco:http://debii.curtin.edu.au/~pedram/android/102-tip-a-trick-hidden-functions-for-htc-hero-android.html

#9 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 01 July 2010 - 06:43

pela informação que está nesse site, essa opção é apenas para rooted devices, mas tentei na mesma e deu-me isto.Imagem colocada

#10 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 07:15

Fizeste update, ou pelo menos tentaste, para a última versão oficial? É que se sim perdeste o bootloader!

#11 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 01 July 2010 - 07:53

No meu hero tb aparece isso ao pressionar ligar e home, e depois não sai dessa imagem até carregar novamente nessas teclas e ai aparce um menu que permite faxer update de zip e reiniciar...

#12 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 08:01

Hmm.. Já tentaete fazer um downgrade para a 1.5 oficial e recomecar tudo de novo? Procura no google, é um executável que faz tudo sozinho (instala SPL,radio e rom) bastando ligar o Hero a um pc com um cabo USB. Outra coisa,não sei se é o caso mas quando eu sacava os zips para flashar no browser Safari, eles não funcionavam pois o Safari descomprimia-os automaticamente tirando-lhes a assinatura..

#13 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 01 July 2010 - 10:45

sim fiz o update, pela msg que apareceu no próprio telefone, no final da instalação deu-me essa imagem.

#14 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 01 July 2010 - 10:46

dusturn escreveu:

Hmm.. Já tentaete fazer um downgrade para a 1.5 oficial e recomecar tudo de novo? Procura no google, é um executável que faz tudo sozinho (instala SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL,radio e rom) bastando ligar o Hero a um pc com um cabo USB. Outra coisa,não sei se é o caso mas quando eu sacava os zips para flashar no browser Safari, eles não funcionavam pois o Safari descomprimia-os automaticamente tirando-lhes a assinatura..

mas o telefone nem é detectado pelo pc :)

#15 Djote

Djote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 16:34

Boas para repor o telefone utilzando os botões do telefone1. Com o telefone desligado, prima longamentenos botões PRINCIPAL, ANTERIOR e depois primabrevemente no botão TERMINAR CHAMADA/ENERGIA. O processo de reposição iniciar-se-á apósalguns segundos.2. Aguarde para que o telefone termine o processo dereposição e depois prima MENU.

#16 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 16:37

Gafas escreveu:

mas o telefone nem é detectado pelo pc :)

o computador pode não dar sinais que o reconhece... se a solução acima não resultar, liga então o tlm com o cabo USB ao comp, liga-o e corre este programa para fazer o downgrade para 1.5 de fábrica (ISTO SE NÃO FÔR BLOQUEADO A QUALQUER REDE):http://dl.dropbox.com/u/6890710/RUU_Hero_HTC_WWE_2.73.405.5_WWE_release_signed_NoDriver.exe[editado o link e algum texto]

#17 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:30

ok vou tentar, já digo alguma coisa.

#18 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:22

dusturn escreveu:

Gafas escreveu:

mas o telefone nem é detectado pelo pc :)

o computador pode não dar sinais que o reconhece... se a solução acima não resultar, liga então o tlm com o cabo USB ao comp, liga-o e corre este programa para fazer o downgrade para 1.5 de fábrica (ISTO SE NÃO FÔR BLOQUEADO A QUALQUER REDE):http://dl.dropbox.com/u/6890710/RUU_Hero_HTC_WWE_2.73.405.5_WWE_release_signed_NoDriver.exe[editado o link e algum texto]

nem a primeira opção nem a tua deram, na primeira, depois de todos os passos volta a ficar preso do "HERO".Com a tua opção continua a dar erro 170 "usb connection error"Já não sei o que fazer, reparei que com o método fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot devo ter uma solução, ele apenas continua a dar-me "no image"

#19 shadowakira

shadowakira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:29

estás com o windows 7? é que eu tive o mesmo problema mas mal o liguei a um pc com o winxp deu logo.Já fiz o downgrade e passado 5 min apareceram os 2 updates para a 2.1?isto agora pode parecer uma pergunta de noob... mas não devias ter o telemovel com um goldencard???

#20 avilamario

avilamario

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 16:10

Ola, aqui estou com mesmo problema.. consigo apenas acessar a tela dos 3 androids..usando principal anterior e depois terrminar chamada.. que faço agora?

#21 PMonteiro

PMonteiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 15:34

Olá,A mim aconteceu o mesmo que o referido no primeiro post, ou seja instalei a primeira actualização à uns dias e agora a 2.1, transferiu e depois ficou bloqueado!! Só retirando a bateria... Até agora não consigo fazer nada a não ser ir ao fastboot e ao recovery, mas mesmo aí nas três opções nada acontece... Diz-me que falta o ficheiro update.zip no sdcard...O que posso fazer??

#22 badly-drawn-boy

badly-drawn-boy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 10:56

Para quem tem o Windows 7 e está a ter o erro erro 170 "usb connection error", trata-se de uma questão de drivers.Eu consegui resolver isso.Antes de mais, precisam de ter o HTC Sync instalado. http://handheld.softpedia.com/get/Drivers/HTC-Hero-Drivers-81097.shtmlDepois no link acima fazem download dos drivers e ponham num sítio à vossa escolha. Seguidamente entrem no Devices and Printers, carreguem com o botão do lado direito e vão ao Device Manager. Logo no início têm o adb interface. Se o que está lá não é o My HTC, então isso não funciona. O que têm de fazer é entrar nas propertiers do driver, depois tab Driver e Update Driver. Fazem Browse my computer for driver software. Fazem Browse e apontam para o directório que extrairam há bocado (atenção se é Windows de 32 ou 64 bits).Ele vai dizer que os drivers estão actualizados. Não faz mal. Voltam a entrar nas Properties, Update Driver, Browse my computer for driver software, MAS AGORA fazem "Let me pick a list..." e escolhem o My HTC!Ok, agora podem correr o exe que alguém disponibilizou e o erro do usb em princípio deixará de existir. :)Mais alguma dúvida ou outro problema, digam.