Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida sobre baterias

baterias boston baterias boston

  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Salv_Ferreira

Salv_Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Optimus Boston, Bq Pascal 2

Mensagem publicada 28 July 2012 - 19:59

Boas malta.
O meu Boston está com problemas na bateria, basicamente dura mais ou menos 3,5horas em 2G e sem Wi-Fi ligado. Estava a pensar comprar uma do Ebay e já andei a ver num post que anda perdido que dá para pôr baterias da Nokia BL-6F. Mas o que o queria perguntar se não dá ou/e existe uma com mais potência para durar um bocado mais :X
Um abraço malta.

#2 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2012 - 20:03

Boas malta.
O meu Boston está com problemas na bateria, basicamente dura mais ou menos 3,5horas em 2G e sem Wi-Fi ligado. Estava a pensar comprar uma do Ebay e já andei a ver num post que anda perdido que dá para pôr baterias da Nokia BL-6F. Mas o que o queria perguntar se não dá ou/e existe uma com mais potência para durar um bocado mais :X
Um abraço malta.

Boas...
Quanto à tua questão não te sei responder mas já tentas-te fazer uma calibração à bateria?

#3 Salv_Ferreira

Salv_Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Optimus Boston, Bq Pascal 2

Mensagem publicada 28 July 2012 - 20:31

Não granel nem sei como fazê-lo :X

#4 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2012 - 20:50

Que ROM tens?

#5 Salv_Ferreira

Salv_Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Optimus Boston, Bq Pascal 2

Mensagem publicada 28 July 2012 - 21:27

Tenho a EAv7.2 Final

#6 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2012 - 22:18

Então podes fazer wipe a bateria desta forma.
Com o telemóvel ligado deixa carregar até aos 100%, desligas o carregador e desligas o telemóvel. Com o mesmo desligado voltar a carregar até aos 100 isto é até ao led verde acender. Desconectas o carregador entras em recovery mod (cam + Vol+ + power) advanced > wipe battery stats. Desligas o telemóvel com o mesmo desligado carregar novamente até aos 100% (led verde), desligar carregador ligar novamente em recovery e fazer novamente wipe battery.

Também há aplicações que calibram a bateria mas não é tão bom como esta técnica

Editado por granel, 28 July 2012 - 22:21.


#7 Salv_Ferreira

Salv_Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Optimus Boston, Bq Pascal 2

Mensagem publicada 31 July 2012 - 08:41

Bem já o fiz o wipe hoje mas o tive de ligar o telemóvel para ir ao [acrlink='http://www.androidpt...very[/acrlink]. Por algum motivo ele não vai lá com a combinação de teclas. Vamos ver quanto tempo se aguenta.
Obrigado granel :D

Editado por Salv_Ferreira, 31 July 2012 - 08:42.


#8 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2012 - 11:03

Alguem interessado nesta bateria? Tem cerca de 10 meses de utilizaçäo. Estou a vender porque o meu bostinhas morreu e agora tenho a bateria guardada sem aplicaçao (está na caixa original). Juntamente, ofereço uma outra bateria equivalente que pode dar para desenrascar (esta está completamente nova, o problema está no facto de ser um bateria de tamanho duplo e como tal näo cabe com a tampa posta), e ofereço tambem um conjunto de peliculas para o ecran que me sobraram.
Isto tudo por 10€ (portes incluidos), á cobrança.





Também marcado com uma ou mais destas tags: baterias, boston, baterias boston