Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston morreu apos entrar no modo Bootloader. Ajuda por favor :S


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 AndreExylus

AndreExylus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 16:28

Boas malta. Bem venho vos aqui fazer um pedido de ajuda, pois já pesquisei por todo o lado e não encontrei solução nem problema como o meu xD
Antes de mais estava a utilizar a CM7.
Então o que se passa é o seguinte: Estava eu todo contente de volta do meu boston, quando o vou desligar pa trocar de SIM e ao carregar na tecla de desligar, se querer carrego em reiniciar em bootloader...
Com a maioria deve de saber, entrando neste modo só ligando ao pc com o adb ou então removendo a bateria. Visto que tava sem nenhum pc por perto decidi retirar a bateria e voltar a ligar o Boston.... resultado? morto. Nunca mais deu sinal de vida.

Ligo o telefone ao carregador, nem o led vermelho acende. ligo ao pc nada também, não liga de forma nenhuma...

Já tentei com outra bateria, ja tentei sem bateria, já o deixei uns tempos sem bateria. já fiz de tudo...

Estará frito? Virou pisa-papeis?

Obrigado desde já malta!

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 30 July 2012 - 10:32

Boas.
Se não liga de maneira nenhuma é porque avariou!
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 AndreExylus

AndreExylus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2012 - 12:27

Boas, obrigado pela resposta. Mas é estranho avariar assim do nada :S

#4 Pimentas

Pimentas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Boston

Mensagem publicada 11 September 2012 - 17:49

Bom dia Hugo Tender, gostava se possível que me ajudes e que me digas qual a versão mais actual e estável e com o problema da bateria resolvido ( visto durar muito pouco, 1 dia) para o meu fraquinho e velhinho Boston. Já tenho uma versão Cyanogenmod-7.1.0-Z71, a ROM Manager v5.0.2.0 mas está sempre a bloquear e não sei o que lhe fazer. Sou novato nestas coisas e tenho medo de fazer porcaria. Gosto do meu tlm apesar de ser fraquinho mas gostava de o ver a funcionar bem. Podes ajudar-me se faz favor. Muito Obrigado.