Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Xperia Rom's do Jader


  • Por favor inicie sessão para responder
374 respostas a este tópico

#351 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 01 March 2013 - 18:49

Solução, instalei os modulos wifi do kernel anterior e já funciona lol

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#352 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 01 March 2013 - 20:47

O vosso toggle na barra de notificaçoes do serviço de dados funciona? O meu nao.. E era suposto ter sido corrigido nesta última actualização

Sent from my LT18i using Tapatalk 2



#353 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 02 March 2013 - 10:45

olha nao vejo diferenças nenhumas desta rom em relaçao a outra a nao ser mesmo pouco coisa e algumas apps nao funciona acho que esta rom foi mesmo feita a pressa

#354 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 02 March 2013 - 20:52

Sim muitas das apps que já experimentei não funcionam.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#355 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 02 March 2013 - 22:59

Sinceramente com tantas actualizações e mods da treta ja dei por mim mais longe de voltar a por tudo stock lol

#356 enfjoaorodrigues

enfjoaorodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2013 - 00:21


Boa noite
Já há muito tempo que não post por aqui, mas todos os dias acompanho a evolução das diversas rom's para o nosso arc s ou para quem tenha o arc.
Já experimentei quase todas as Roms e kernel's disponíveis no XDA. Uma das que mais admirava era a do Jader, mas esta última esta com muitos bugs, incluíndo não funcionar o GPS.
Para mim faz sentido ter uma rom que explore todas as potencialidades da máquina. Assim temos no nosso arc uma excelente máquina fotográfica com possibilidade de gravar vídeos com som estéreo, entre muitas outras coisas, precisamos de uma rom com tudo a funcionar e com mais uns extras portados das máquinas mais recentes para que sirvam de tempero nos dias que nos separam da compra de um novo Xperia.
Assim experimentem novas rom's que andam no XDA como a Viper Xperia 3.5 ou a Zelly cream 2.0. Ambas estão excelentes....;)
Tudo funciona sem bugs de maior e quando sao detectados o dev trata de corrigir rapidamente....
O Jader cansa com a sua inconstância como dev...
Já fez roms muito boas mas agora anda com pouca inspiraçao...
Sent from my LT18i using Tapatalk 2

#357 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 03 March 2013 - 00:46

Boa noite
Já há muito tempo que não post por aqui, mas todos os dias acompanho a evolução das diversas rom's para o nosso arc s ou para quem tenha o arc.
Já experimentei quase todas as Roms e kernel's disponíveis no XDA. Uma das que mais admirava era a do Jader, mas esta última esta com muitos bugs, incluíndo não funcionar o GPS.
Para mim faz sentido ter uma rom que explore todas as potencialidades da máquina. Assim temos no nosso arc uma excelente máquina fotográfica com possibilidade de gravar vídeos com som estéreo, entre muitas outras coisas, precisamos de uma rom com tudo a funcionar e com mais uns extras portados das máquinas mais recentes para que sirvam de tempero nos dias que nos separam da compra de um novo Xperia.
Assim experimentem novas rom's que andam no XDA como a Viper Xperia 3.5 ou a Zelly cream 2.0. Ambas estão excelentes.... ;)
Tudo funciona sem bugs de maior e quando sao detectados o dev trata de corrigir rapidamente....
O Jader cansa com a sua inconstância como dev...
Já fez roms muito boas mas agora anda com pouca inspiraçao...
Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Boa noite, já agora essas roms que referiu dão para bootloader bloqueado? obrigado

#358 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 03 March 2013 - 01:07

Boa noite, já agora essas roms que referiu dão para bootloader bloqueado? obrigado

sim eu ja usei a Viper Xperia antes de por esta na quinta feira so k a versao v3-0 mas ja k saiu a versao v3-5 vou repor esta novamente pk esta rom da hd nao dao muitas apps e precisa de mods etc a viper ja tras tudo 5 estrelas vou por novamente e funcionao as apps que eu uso vou por o link na aba das roms

Editado por matarratos, 03 March 2013 - 01:08.

  • Aniza gosta disto

#359 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 03 March 2013 - 01:26

sim eu ja usei a Viper Xperia antes de por esta na quinta feira so k a versao v3-0 mas ja k saiu a versao v3-5 vou repor esta novamente pk esta rom da hd nao dao muitas apps e precisa de mods etc a viper ja tras tudo 5 estrelas vou por novamente e funcionao as apps que eu uso vou por o link na aba das roms


já agora so mais uma questão... para por esta da viper dá para flashar por cima da hd ou tem de se flashar a .587, fazer root etc, tudo novamente? obrigado

Edit: já flashei tudo de novo. Obrigado

Editado por Aniza, 03 March 2013 - 08:14.


#360 nunoandre

nunoandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2013 - 10:33

Para já estou a usar a 3.0 e continuo sem ter 1 problema que afecte o bom funcionamento do telemóvel sendo que as apk's que uso são simples. De notar que está bastante rápida e o GPS com o fix para portugal encontra o sinal bastante rápido.

Será que conseguem colocar 1 apk que indicam que não funciona para eu poder testar?

Também tenho achado interessante essas rom's que estão a falar e também fiquei de interessado em testar, mas como esta está sem dar problemas para a utilização que faço para já vou deixar estar a ver o comportamento dela com o tempo

#361 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 03 March 2013 - 23:17

Para já estou a usar a 3.0 e continuo sem ter 1 problema que afecte o bom funcionamento do telemóvel sendo que as apk's que uso são simples. De notar que está bastante rápida e o GPS com o fix para portugal encontra o sinal bastante rápido.

Será que conseguem colocar 1 apk que indicam que não funciona para eu poder testar?

Também tenho achado interessante essas rom's que estão a falar e também fiquei de interessado em testar, mas como esta está sem dar problemas para a utilização que faço para já vou deixar estar a ver o comportamento dela com o tempo

a 3.0 n exp mas a 3-02 usei e deitei fora looollll nao dava apps fechava algumas apps que abria dava erro gps n funcionava no meu n sei pk maqs ja agora exp esta a k eu utilizo mais
https://play.google....nN0YWVtbWUiXQ..
https://play.google....com.sony.aclock

Editado por matarratos, 03 March 2013 - 23:30.


#362 nunoandre

nunoandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2013 - 10:25

Em relação às aplicações confirmo que o tribo não funciona e a outra funciona sem problemas..

#363 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 04 March 2013 - 19:27

Boas pessoal essa rom do Jader deixa muito a desejar depois de vários testes que lhe fiz nem pensei 2 vezes bye bye rom HD. Durante o fim de semana que passou decidi ver quantas roms haviam no xda com ICS e JB e experimentar todas, algumas roms deram me algum trabalho para por a funcionar a 100% mas depois de tanta rom experimentar e testar cheguei ao ponto em que me fartei e disse chega pois nenhuma é fluída e estável o suficiente para mim já para não falar de que encontrei bugs tão maus que pensei para mim mesmo como é que à pessoas que publicam roms assim tão mal feitas enfim todas prometem ser a melhor rom a mais fluída a mais bonita a melhor para os jogos ou para multitasking etc etc mas nenhuma cumpre o que diz, pois é, e porque?? porque será?? Talvez porque é tornar algo impossível em possível como se fosse um milagre pois bem eu não acredito em milagres e para mim nenhuma custom rom dá a experiência do usuário que a Sony dá e se a Sony não conseguiu fazer uma boa rom ICS para os nossos Xperias 2011 os outros é que vão conseguir? bah voltei para o GB depois de muitos meses em ICS já nem sabia o que era ter o meu tlm tão fluido sem lag com uma câmara tão boa o som os apps e os jogos a rodar sem problemas o simples abrir dos contactos e não ter que esperar um ano para abrir ou as sms e o wifi e o Hdmi a funcionar tão bem é quase como ter um smartphone novo. ICS ou JB no meu Xperia Arc S nunca mais estou bem assim com o GB obrigado.

Cada um tem a sua opinião, esta é a minha depois de testar muitas roms no Arc S e levá-lo aos seus limites.


Xperia Arc S - GB
Xperia Z - JB

Editado por Diogo Florencio, 04 March 2013 - 21:35.

  • optiplus gosta disto

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#364 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 04 March 2013 - 22:32

Boas pessoal essa rom do Jader deixa muito a desejar depois de vários testes que lhe fiz nem pensei 2 vezes bye bye rom HD. Durante o fim de semana que passou decidi ver quantas roms haviam no xda com ICS e JB e experimentar todas, algumas roms deram me algum trabalho para por a funcionar a 100% mas depois de tanta rom experimentar e testar cheguei ao ponto em que me fartei e disse chega pois nenhuma é fluída e estável o suficiente para mim já para não falar de que encontrei bugs tão maus que pensei para mim mesmo como é que à pessoas que publicam roms assim tão mal feitas enfim todas prometem ser a melhor rom a mais fluída a mais bonita a melhor para os jogos ou para multitasking etc etc mas nenhuma cumpre o que diz, pois é, e porque?? porque será?? Talvez porque é tornar algo impossível em possível como se fosse um milagre pois bem eu não acredito em milagres e para mim nenhuma custom rom dá a experiência do usuário que a Sony dá e se a Sony não conseguiu fazer uma boa rom ICS para os nossos Xperias 2011 os outros é que vão conseguir? bah voltei para o GB depois de muitos meses em ICS já nem sabia o que era ter o meu tlm tão fluido sem lag com uma câmara tão boa o som os apps e os jogos a rodar sem problemas o simples abrir dos contactos e não ter que esperar um ano para abrir ou as sms e o wifi e o Hdmi a funcionar tão bem é quase como ter um smartphone novo. ICS ou JB no meu Xperia Arc S nunca mais estou bem assim com o GB obrigado.

Cada um tem a sua opinião, esta é a minha depois de testar muitas roms no Arc S e levá-lo aos seus limites.


Xperia Arc S - GB
Xperia Z - JB


Podias ter feito aqui uma breve review de cada rom que experimentaste :P

#365 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 04 March 2013 - 22:51

Boas pessoal essa rom do Jader deixa muito a desejar depois de vários testes que lhe fiz nem pensei 2 vezes bye bye rom HD. Durante o fim de semana que passou decidi ver quantas roms haviam no xda com ICS e JB e experimentar todas, algumas roms deram me algum trabalho para por a funcionar a 100% mas depois de tanta rom experimentar e testar cheguei ao ponto em que me fartei e disse chega pois nenhuma é fluída e estável o suficiente para mim já para não falar de que encontrei bugs tão maus que pensei para mim mesmo como é que à pessoas que publicam roms assim tão mal feitas enfim todas prometem ser a melhor rom a mais fluída a mais bonita a melhor para os jogos ou para multitasking etc etc mas nenhuma cumpre o que diz, pois é, e porque?? porque será?? Talvez porque é tornar algo impossível em possível como se fosse um milagre pois bem eu não acredito em milagres e para mim nenhuma custom rom dá a experiência do usuário que a Sony dá e se a Sony não conseguiu fazer uma boa rom ICS para os nossos Xperias 2011 os outros é que vão conseguir? bah voltei para o GB depois de muitos meses em ICS já nem sabia o que era ter o meu tlm tão fluido sem lag com uma câmara tão boa o som os apps e os jogos a rodar sem problemas o simples abrir dos contactos e não ter que esperar um ano para abrir ou as sms e o wifi e o Hdmi a funcionar tão bem é quase como ter um smartphone novo. ICS ou JB no meu Xperia Arc S nunca mais estou bem assim com o GB obrigado.

Cada um tem a sua opinião, esta é a minha depois de testar muitas roms no Arc S e levá-lo aos seus limites.


Xperia Arc S - GB
Xperia Z - JB

ja agora tb ah roms gb po arc s ja exp um dia destes tb testo uma

#366 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 March 2013 - 13:38

Eu já usei várias roms, e esta do jader é boa, já a tenho à uns dias, mas é boa só a rom mesmo, se adicionar o pack ultimate HD 2.5 perde muito. Tenho a 3.0.2 com o theme xperia Z que vem incluído na instalação, mais nada e estou contente. Bateria 2 dias e camera muito boa. Não vou mexer mais, não quero extras nenhuns, está boa assim.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


  • jmagano gosta disto

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#367 Willianmp

Willianmp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • sony ericsson xperia arc s - lt18a

Mensagem publicada 05 March 2013 - 14:46

ROM: Xperia Ultimate HD™ ICS ROM (3.0.2)
Kernel: Vengeance ICS 1.32
Base-band: 72
Misc: Bootloader Unlocked | Recovery CWM 5.5

meu 3g naum funciona... alguem tem o mesmo problema, o resto até agora está funcionando bem .

#368 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 05 March 2013 - 22:00

ROM: Xperia Ultimate HD™ ICS ROM (3.0.2)
Kernel: Vengeance ICS 1.32
Base-band: 72
Misc: Bootloader Unlocked | Recovery CWM 5.5

meu 3g naum funciona... alguem tem o mesmo problema, o resto até agora está funcionando bem .


O meu funciona, usa a stock advanced rom

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#369 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 05 March 2013 - 23:24

Podias ter feito aqui uma breve review de cada rom que experimentaste :P



É uma boa sugestão para eu fazer quando tiver mais tempo ;)

Eu neste momento Estou com a Rom AtoMic Gb 5.0 com DooMKernel v22 está excelente é tipo bala a abrir qualquer app já para não falar que até agora não encontrei bugs nem lags tudo a funcionar sem problemas e apesar de Gb está com um visual bem parecido a um Xperia Z e T xD

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#370 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 05 March 2013 - 23:32

É uma boa sugestão para eu fazer quando tiver mais tempo ;)

Eu neste momento Estou com a Rom AtoMic Gb 5.0 com DooMKernel v22 está excelente é tipo bala a abrir qualquer app já para não falar que até agora não encontrei bugs nem lags tudo a funcionar sem problemas e apesar de Gb está com um visual bem parecido a um Xperia Z e T xD

ja agora tambem andei a ver essa tal atomic mas nao me sabes dizer se da para bloqueados e que la nao dis nada

#371 Willianmp

Willianmp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • sony ericsson xperia arc s - lt18a

Mensagem publicada 06 March 2013 - 02:06

O meu funciona, usa a stock advanced rom

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


funcionou hoje ... provavelmente era a tim, testando.
  • Moreira23 gosta disto

#372 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 06 March 2013 - 14:40

Eu já usei várias roms, e esta do jader é boa, já a tenho à uns dias, mas é boa só a rom mesmo, se adicionar o pack ultimate HD 2.5 perde muito. Tenho a 3.0.2 com o theme xperia Z que vem incluído na instalação, mais nada e estou contente. Bateria 2 dias e camera muito boa. Não vou mexer mais, não quero extras nenhuns, está boa assim.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


É exactamente assim que tenho desde que saiu a 3.0.2, e com tudo a funcionar bem, sem queixas nenhumas ao contrário do que tenho lido. Com kernel vengeance.

O problema é que me habituei a mudar de roms e já estou com vontade de mudar outra vez :P .

Editado por jmagano, 06 March 2013 - 14:41.

Imagem colocada

#373 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 06 March 2013 - 17:30

ja agora tambem andei a ver essa tal atomic mas nao me sabes dizer se da para bloqueados e que la nao dis nada



É preciso ter o bootloader desbloqueado para poderes instalar o kernel DooMKernel v22.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#374 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 06 March 2013 - 17:30

sabem dizer se alguma das launchers está a 4x5 na versão 3.0.2?

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#375 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 10 April 2013 - 21:18

Estou a usar a rom Ultimate HD 3.0.2 e estou a gostar mas apareceu-me um problemazito com o 3G, (não reconhecia, logo não tinha trocas de dados e não tinha internet), após desligar e voltar a ligar, começou por não reconhecer a rede ( P TMN ) mas assim que coloquei o PIN reconheceu logo com 3G e tudo, o que será que se passou???

Tenho o juice defender, terá alguma coisa a ver???

Já agora, quando fui carregar o tlm e após o ter desligado, quando o liguei á corrente e ligou-se automaticamente, isto já aconteceu a alguém???

Obg.

 


Editado por warlock, 10 April 2013 - 22:10.