Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

carregador de isqueiro i9100 + ipod nano 5g


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 24 July 2012 - 21:50

queria encontrar um carregador de isqueiro cuja a amperagem desse para o meu sII e para o meu ipod nano 5g.
tenho duvidas em relação a amperagem do ipod e do samsung (ja tive a ver um de 2000 mah, nao o comprei porque nao sabia esta treta da mah)

Cumprimentos, Luis Xavier

Editado por LuisXavier, 24 July 2012 - 21:52.


#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 30 July 2012 - 08:38

Boas.
Qualquer adaptador que compres numa loja (Worten, Radio Popular, ...) são adequados a este tipo de dispositivos.
Existe é um senão, pelo menos do que comprei na Worten, carrega o smartphone muito muito devagar! lol
Se tiveres a utilizar o GPS no telemóvel, apenas te mantém a bateria, pois não tem voltagem suficiente para carregar. Estamos a falar de um adaptador de marca branca por 5€.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 30 July 2012 - 11:53

Sim, mas a minha duvida como referida acima nao posso comprar um carrgeador de 1A que carrega o telemovel e o ipod nao carrega por ter demasiada amperagem. Tenho um carregador de parede para ipod's, o video 30gb que tenho carrega, o nano de 5g diz que o carregador nao da para aquele modelo.
Mandei pm a um admin daqui do forum porque pelos comentarios que li ele tinha um carregado de isqueiro para o SII, perguntei-lhe se dava para ipod, mas nao obtive qualquer resposta.
Enfim, a unica coisa que tenho a fazer é passar numa worten comprar um a aplicar a lei da troca directa ou reelmbolso nos 15 dias uteis apos a compra.
Desde ja obrigado. Boa semana, Luis Xavier

Editado por LuisXavier, 30 July 2012 - 12:02.