Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alteração de toques


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 joaoluisc

joaoluisc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 21:31

Muito boa noite,

Eu tenho uma Samsung Galaxy S, mas a minha namorada adquiriu ontem o Samsung Galaxy Mini.
Estou com 1 problema...já copiei vários sons (MP3s) para o cartão de memória.

Se for a aplicacao "MUSICA" os sons estão lá, mas quando vou às configurações de som, para escolher o toque para chamada/notificacao ou quando vou às configurações de SMS para escolher o som, os novos toques não me aparecem.

Alguém me sabe explicar porquê? Este telemóvel não é possivel fazer isso? É necessário colocar nalguma pasta especifica? Instalar algum programa?

Obrigado
João Luís

#2 brpr123

brpr123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2012 - 13:11

Tens de ir á musica e clicar nela e fazer " Utilizar como toque" e dps já te aparece nos toques.

Cmps

#3 johncooperworck

johncooperworck

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung Galaxy Mini

Mensagem publicada 29 January 2013 - 17:10

Muito boa noite,

Eu tenho uma Samsung Galaxy S, mas a minha namorada adquiriu ontem o Samsung Galaxy Mini.
Estou com 1 problema...já copiei vários sons (MP3s) para o cartão de memória.

Se for a aplicacao "MUSICA" os sons estão lá, mas quando vou às configurações de som, para escolher o toque para chamada/notificacao ou quando vou às configurações de SMS para escolher o som, os novos toques não me aparecem.

Alguém me sabe explicar porquê? Este telemóvel não é possivel fazer isso? É necessário colocar nalguma pasta especifica? Instalar algum programa?

Obrigado
João Luís


talvez eu ja venha tarde para te ajudar :) mas para todos os outros que tiverem o mesmo problema basta acederem a pasta (Meus Ficheiros/musicbox/cache e depois criarem duas pastas uma com ringtones para sons de chamadas e outra notifications para sms) et voilá ja aparecem nos respectivos locais :D