Jump to content


Photo
- - - - -

Bluetooth no 2.1 Oficial


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 posts

Posted 29 June 2010 - 12:27

Boas pessoal, mais uma vez trado outra duvida :PNão iria ser que também nesta versão iria vir o Bluetooth a 100% ?Instalei um programa proprio para tradar disto, o "Bluetooth File Transfer" e quando carrego para receber um ficheiro aparece-me este erro:"Invalid UUID Specified"Mais alguem com a ROM oficial esta a ter estes problemas ?Thanks pela help

#2 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 posts

Posted 30 June 2010 - 05:23

Boas, penso que a esta altura essa app ja nao seja necessaria... Por exemplo se tiveres a aplicação "Astro File Manager" percorres o teu SD a procura do que queres enviar, pressionas o que pretendes enviar e tens opção de enviar por bluetooth :(

#3 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 posts

Posted 30 June 2010 - 07:24

Sim já não é necessária, hoje a testar de novo, só com a app de origem funcionou logo -.-.Hotem mal fiz o update, ou seja, não tinha nenhuma app instalada para alem das que vêm com a ROM, não deu para fazer a transferência, agora já da, bom não sei qual a razão, mas só sei que agora já esta tudo a funcionar.

#4 otium

otium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 posts

Posted 01 July 2010 - 11:04

Ainda tenho de fazer mais testes, mas estou a desenvolver um projecto que implica fazer comunicação via bluetooth e posso dizer que nem connect ao socket bluetooth consigo fazer, é lançada uma excepção (não sei dizer agora qual)...Hoje vou ver se é bug meu (espero que sim) ou se realmente se passa alguma coisa com o driver BT.Cumps