Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LWP Live WallPapers


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 12:26

Boas pessoal, não deveria de ser na versão 2.1 que isto viria incluido? Se sim alguem me podia explicar como se activa isto ? Já andei nos settings a procurar isto e não consigo encontrar

#2 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 29 June 2010 - 13:31

não ha live wallpapers para o hero...

#3 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 13:51

ccf escreveu:

não ha live wallpapers para o hero...

mas quem disse?!ha sim, pois eu mesmo vi um no meu hero com a villian10.3, contudo tem alguns bug, tanto que ele sozinho passado um bocado voltava a por o wall anterior. neste momento nem consigo sequer velo.MAS DÁ!!:Despero que no proximo update da villian o live venha sem bugs

#4 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 29 June 2010 - 13:58

tiagoferreira escreveu:

ccf escreveu:

não ha live wallpapers para o hero...

mas quem disse?!ha sim, pois eu mesmo vi um no meu hero com a villian10.3, contudo tem alguns bug, tanto que ele sozinho passado um bocado voltava a por o wall anterior. neste momento nem consigo sequer velo.MAS DÁ!!:Despero que no proximo update da villian o live venha sem bugs

Tiago Tiago ... isto ja esta aqui no forum uma confusão com isto do 2.1 e tu estas a ajudar !!! :( Resumindo Livewalpaper SÓ nas ROMs Custom no update oficial da HTC NÃO !!!

#5 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 14:02

Tenho a Villain 10.3.2 e a mim tb nao funcionam.

#6 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 14:05

ccf escreveu:

tiagoferreira escreveu:

ccf escreveu:

não ha live wallpapers para o hero...

mas quem disse?!ha sim, pois eu mesmo vi um no meu hero com a villian10.3, contudo tem alguns bug, tanto que ele sozinho passado um bocado voltava a por o wall anterior. neste momento nem consigo sequer velo.MAS DÁ!!:Despero que no proximo update da villian o live venha sem bugs

Tiago Tiago ... isto ja esta aqui no forum uma confusão com isto do 2.1 e tu estas a ajudar !!! :( Resumindo Livewalpaper SÓ nas ROMs Custom no update oficial da HTC NÃO !!!

ele perguntou no hero e ñ na rom official, soz

#7 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 16:07

Pois ... então esta na hora de mandar a oficial passiar e por uma modificada, sabem se já existe maneira visto que tenho a 2.1 ... e segundo o que se lê, não iria ser possivel depois ter acesso como root, mas na minha opinião é uma questão de tempo ...

#8 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 17:20

Já receberam vários avisos sobre o facto, agora paciência e não se queixem!Pode ser questão de tempo ou não...

#9 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 17:32

DCA escreveu:

Já receberam vários avisos sobre o facto, agora paciência e não se queixem!Pode ser questão de tempo ou não...

Eu só me queixo, é que a HTC está a cortar muita coisa, como por exemplo, bluetooth, segundo o que li já era para estar 100% funcional, e não esta, entre outras coisas, fiz o upgrade, a pensar que iria ficar igual a oficial mais o sense só isso, mas pelos vistos não.

#10 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 17:40

Eu cá tenho o bluetooth a funcionar a 100% com a VillainROM...aliás, tudo funciona!O pessoal andava aflito com a oficial e agora é só queixas! Eu tenho flashado com várias ROM cozinhadas distintas e tenho menos queixas que todos.

#11 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 18:28

DCA escreveu:

Eu cá tenho o bluetooth a funcionar a 100% com a VillainROM...aliás, tudo funciona!O pessoal andava aflito com a oficial e agora é só queixas! Eu tenho flashado com várias ROM cozinhadas distintas e tenho menos queixas que todos.

Eu já tou arrependido de não me ter aventurado a por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e flashar com ROM cunstom, agora é só esperar, já tẽm pessoal no XDA a confirmar que já fizeram downgrade de versão tento a mesma versão que tenho. É questão de tempo até haver um bom tuturial a seguir e é deste que mando a oficial pastar

#12 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 19:24

DCA escreveu:

Eu cá tenho o bluetooth a funcionar a 100% com a VillainROM...aliás, tudo funciona!O pessoal andava aflito com a oficial e agora é só queixas! Eu tenho flashado com várias ROM cozinhadas distintas e tenho menos queixas que todos.

same

#13 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 07:28

No XDA, já têm lá pessoal a dizer que conseguiram fazer um downgrade da 2.1 para uma anterior, agora é questão de tempo até have um tuturial, isto é, se for verdade :(