Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria e root


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2012 - 21:00

Cá estou de novo ;-)

Vamos por partes...

1ª Já usei todas as soluções apresentadas para conseguir acesso root, mas nada feito. A versão que tenho instalada é a V20n. Alguma ideia?

2ª Este é o meu 3º aparelho com Android e noto que é o pior em autonomia de bateria. Neste momento também tenho um HTC Wildfire com a Cyanogen 7 e a bateria dura 3 dias com um uso mais intenso do que no LG, no qual nem 1 dia aguenta. No HTC tenho o WiFi e o Bluetooth sempre ligados e o LG, somente com o WiFi, come a bateria toda em menos de um dia. Alguma solução para isto?

Desde já o meu obrigado

#2 il1cit

il1cit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2012 - 21:12

1. Já tentaste isto? Qual foi o problema que encontraste?

2. De facto a autonomia deste equipamento é um dos seus pontos fracos. Para melhorares isso, aconselho-te mesmo a fazeres o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e testares algumas ROMs que tendem a melhorar a bateria. No entretanto podes tentar instalar o Juice Defender, que também ajuda.

Boa sorte!
Imagem colocada
Current ROM: Zeus v6.4

Special thanks to fazbarulho :>

#3 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2012 - 22:06

Nesse caso o meu problema para o acesso root é.... drivers!!! Não as consigo instalar nem à lei do estalo!!!

Quanto ao Juice nunca tinha testado e já instalei, vamos ver no que dá.

Obrigado pela ajuda ;-)

#4 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 07 August 2012 - 00:01

Estou com uma rom de stock e não acho fraca a autonomia....

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

#5 JotaEme

JotaEme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2012 - 15:56

1. Já tentaste isto? Qual foi o problema que encontraste?

2. De facto a autonomia deste equipamento é um dos seus pontos fracos. Para melhorares isso, aconselho-te mesmo a fazeres o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e testares algumas ROMs que tendem a melhorar a bateria. No entretanto podes tentar instalar o Juice Defender, que também ajuda.

Boa sorte!

Ora aqui está uma coisa que vou instalar no meu(a ver se me consigo entender com a aplicação), porque valha-me a santa mesmo com uma bateria de maior capacidade não dura mesmo para nada, basta dizer que em 6 horas perdeu 10% da carga, isto sem utilização(foi o tempo de um sono)...


Sent from my iPad using Tapatalk HD

#6 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2013 - 12:18

bateria de maior capacidade? ja que fala nisso é a que tem é necessario trocar a capa?