Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 5 votos

XWLPO Light By TugaPower Team 1.1


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
374 respostas a este tópico

#151 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 18:51

Boas!
Ontem alterei para esta nova ROM e hoje de manhã deparei-me com uma situação...Já aconteceu a alguém ter ficado sem rede, sem se terem apercebido (apesar do sinal de rede estar bem)?!
Fiquei a saber disto porque telefonaram-me para um outro nº que possuo e fiquei a saber... ou seja, reinicie o SGS II e depois recebi a informação que me tinham telefonado.Estranho!
Obrigado
Nota: Instalei o SIM TOOL KIT, mas não o vejo nas aplicações?!
Alguém pode ajudar.


Alguem que pode ajudar neste tema?
Obrigado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#152 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 25 July 2012 - 18:56

Pessoal que esta na 1.0 neste momento o link de update ja funciona, esta mal inserido o link de download, dai dar erro no download...
Abraço


Confirmo que já está a funcionar. Antes também não conseguia fazer o download pela OTA. Agora fiz e bastante rápido: 1,5 mph
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#153 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 18:56

Imagem colocadaBoas estou com problemas em instalar o ebuddy já o tive instalado mas depois do update começou a dar fc e tive de desinstalar agora não consigo voltar a instalar.
Diz que não tem espaço, alguma ideia do que poderá ser?
Obrigado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Ficheiros Anexados


Editado por semprevitoria, 25 July 2012 - 18:59.


#154 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 July 2012 - 19:25

Alguem que pode ajudar neste tema?
Obrigado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Vai na OTA e experimenta o MODEM NELP2, depois diz se isso resolve...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#155 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 July 2012 - 19:26

Boas estou com problemas em instalar o ebuddy já o tive instalado mas depois do update começou a dar fc e tive de desinstalar agora não consigo voltar a instalar.
Diz que não tem espaço, alguma ideia do que poderá ser?
Obrigado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Experimenta limpar a cache e dalvik na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e verifica se o problema mantem. E so nessa aplicaçao que isso acontece?
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#156 leak

leak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 19:54

Entrei de propósito para duas coisas:
1º Agradecer à equipa responsável por este magnifico rom :) O meu GRANDE obrigado!
2º Reportar até agora o que encontrei:
- quando liguei ao pc o telemóvel e também quando instalei este ficou em russo (penso que fosse russo) e no caso da ligação cabo, a informação "ligado usb" estava em russo (entretanto esta está normal, não percebi como ficou ok)
- A outra informação que talvez possa ser util a futuros utilizadores que instalem é, quando efectuamos update é necessário activar a opção de inverter a barra no sdcard na CWM (isto dentro dos settings do update me) para os SGS2, se não ele passa a vida a fazer download mas não instala nada!!! Demorei 5 downloads e reboots para perceber isto :)
Talvez colocar esta info extra no tópico inicial onde se indicam as opções do update me a activar/desactivar!
Uma sugestão (não sei se é de todo possível) incluir o switfkey!
Um abraço a todos,

#157 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 21:16

Olá,

Para os utilizadores que pretendiam o Kies, foi dito que seria colocado na OTA um patch durante a noite, no entanto, não será possível satisfazer esse pedido.
Ao que parece a ROM ficou imune a esse vírus chamado Kies e não o quer incubar. :P

Será necessário mais tempo para se apurar a razão. Sem efectuar compromissos, provavelmente amanhã à noite será possível colocar o patch.

Cps.

#158 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 25 July 2012 - 21:26

Logo a noite vou fazer um esforço enorme para meter o KIES na OTA. :D
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Esforço enorme... :)

#159 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 July 2012 - 21:54

Entrei de propósito para duas coisas:
1º Agradecer à equipa responsável por este magnifico rom :) O meu GRANDE obrigado!
2º Reportar até agora o que encontrei:
- quando liguei ao pc o telemóvel e também quando instalei este ficou em russo (penso que fosse russo) e no caso da ligação cabo, a informação "ligado usb" estava em russo (entretanto esta está normal, não percebi como ficou ok)
- A outra informação que talvez possa ser util a futuros utilizadores que instalem é, quando efectuamos update é necessário activar a opção de inverter a barra no sdcard na CWM (isto dentro dos settings do update me) para os SGS2, se não ele passa a vida a fazer download mas não instala nada!!! Demorei 5 downloads e reboots para perceber isto :)
Talvez colocar esta info extra no tópico inicial onde se indicam as opções do update me a activar/desactivar!
Uma sugestão (não sei se é de todo possível) incluir o switfkey!
Um abraço a todos,


1 - Obrigado
2 - Isso é normal porque era uma ROM Wipe e sendo assim fez boot na sua lingua stock(Para o pais que foi lançada, neste caso Russo), quando ao USB e normal que apareça em Russo porque no primeiro boot como ela fez boot e tinhas o S2 ligado ao PC mesmo mudando a lingua no inicio ele nao assume logo porque esta em utilizaçao, neste caso um simples desligar e ligar do cabo faz a nova lingua previamente selecionada ser actualizada.
3 - Nao aconselho activar isso pois nao tenho isso activado e funciona bem, o que penso que nao deves ter lido o Topico todo visto que tens la os passos a fazer na OTA.
No Topico tens la:

Esta é uma ROM WIPE versão minimalista, ou se quiserem, também a podemos designar por “slim” que traz incluído uma OTA (ira ser discutido e explicado no segundo post :)

Se leres o 2do post tens la as informaçoes necessarias...
Abraço

Esforço enorme... :)


Para hoje sim, foi feito o esforço enorme (Instalar o KIES no meu PC, foi um calafrio que nem imaginas). Amanha ha mais...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#160 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 22:00

Experimenta limpar a cache e dalvik na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e verifica se o problema mantem. E so nessa aplicaçao que isso acontece?
Abraço

Obrigado pela resposta tugapower já fiz o que dissestes mas continua igual e é só com esta aplicação pois ainda agora instalei o 3g watchdog e não houve problema algum.
Obrigado!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#161 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 22:14

Vai na OTA e experimenta o MODEM NELP2, depois diz se isso resolve...
Abraço

Obrigado TugaPower.
Quanto a Sim Tolking, nao vejo a aplicaçao...isto se é aplicaçao...nem sei para que serve!
Quanto à perca de rede ja atualizei para o que me indicaste, darei feedback.
Abraço


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#162 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 22:57

Boas Noites,

"15 Toggles XWLPM" dá para colocar para XWLPO......................

Obrigado
Luís Oliveira

#163 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 25 July 2012 - 23:01

Acabada de instalar a LPO e tá tudo impec, parabéns ao TEAM. O OTA tb está ***** estrelas.

Os wall papers da ROM anterior é que foram a vida, e gostava mais deles do que dos novos, é possível sacalos da ROM anterior em que fich?

Obrigado.

#164 Hackno

Hackno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 00:11

Boa noite e parabéns pela bela ROM!!
É possível ter o log de chamadas sem sms?

Até agora a rolar 5 estrelas!

Já agora aproveito para tirar uma dúvida... AA disponibilização de fotos em HD no terminal é uma feature do 4.0.4 ou 4.1

#165 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 08:14

Bom dia, gostava de saber se era possível retirar o som de toque crescente da rom?
Obrigado!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#166 luidgi

luidgi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 26 July 2012 - 08:52

Olá,

Para os utilizadores que pretendiam o Kies, foi dito que seria colocado na OTA um patch durante a noite, no entanto, não será possível satisfazer esse pedido.
Ao que parece a ROM ficou imune a esse vírus chamado Kies e não o quer incubar. :P

Será necessário mais tempo para se apurar a razão. Sem efectuar compromissos, provavelmente amanhã à noite será possível colocar o patch.

Cps.


Obrigado pelo esforço

#167 luidgi

luidgi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 26 July 2012 - 08:53

1 - Obrigado
2 - Isso é normal porque era uma ROM Wipe e sendo assim fez boot na sua lingua stock(Para o pais que foi lançada, neste caso Russo), quando ao USB e normal que apareça em Russo porque no primeiro boot como ela fez boot e tinhas o S2 ligado ao PC mesmo mudando a lingua no inicio ele nao assume logo porque esta em utilizaçao, neste caso um simples desligar e ligar do cabo faz a nova lingua previamente selecionada ser actualizada.
3 - Nao aconselho activar isso pois nao tenho isso activado e funciona bem, o que penso que nao deves ter lido o Topico todo visto que tens la os passos a fazer na OTA.
No Topico tens la:

Se leres o 2do post tens la as informaçoes necessarias...
Abraço



Para hoje sim, foi feito o esforço enorme (Instalar o KIES no meu PC, foi um calafrio que nem imaginas). Amanha ha mais...
Abraço


Obrigado pelo esforço

#168 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 July 2012 - 08:54

Acabada de instalar a LPO e tá tudo impec, parabéns ao TEAM. O OTA tb está ***** estrelas.

Os wall papers da ROM anterior é que foram a vida, e gostava mais deles do que dos novos, é possível sacalos da ROM anterior em que fich?

Obrigado.


Isso ja devia vir incluído na ROM, foi esquecimento meu, logo já meto na OTA.
Abraço

Boa noite e parabéns pela bela ROM!!
É possível ter o log de chamadas sem sms?

Até agora a rolar 5 estrelas!

Já agora aproveito para tirar uma dúvida... AA disponibilização de fotos em HD no terminal é uma feature do 4.0.4 ou 4.1


Bom dia, gostava de saber se era possível retirar o som de toque crescente da rom?
Obrigado!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Mods só no fim de semana e que devo ter um tempo livre para ver isso.
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por TugaPower, 26 July 2012 - 08:56.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#169 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 09:13

Isso ja devia vir incluído na ROM, foi esquecimento meu, logo já meto na OTA.
Abraço





Mods só no fim de semana e que devo ter um tempo livre para ver isso.
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Obrigado e abraço!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#170 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 26 July 2012 - 11:21

Estou com a XWLPM há 2 dias e até agora 5*.

Rom espectacular mesmo, nem um único defeito detectado :)

Entretanto vou fazer agora o update para a LPO.

Uma dúvida. Instalei o update disponível na OTA "Fonts Update XWPLM - jelly bean Fonts", mas...onde altero os tipos de letra?

Apenas um pedido Tuga. É possível disponibilizares a calculadora stock e a app "memorando"?

São aplicações básicas, mas que estava bastante habituado a elas e se não te der muito trabalho, ficava-te agradecido.

Cumprimentos e continuação :)
  • jorge teixeira e TugaPower gosta disto

#171 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 11:47

Estou com a XWLPM há 2 dias e até agora 5*.

Rom espectacular mesmo, nem um único defeito detectado :)

Entretanto vou fazer agora o update para a LPO.

Uma dúvida. Instalei o update disponível na OTA "Fonts Update XWPLM - http://www.androidpt...Bean']jelly[/url] bean Fonts", mas...onde altero os tipos de letra?

Apenas um pedido Tuga. É possível disponibilizares a calculadora stock e a app "memorando"?

São aplicações básicas, mas que estava bastante habituado a elas e se não te der muito trabalho, ficava-te agradecido.

Cumprimentos e continuação :)

Olá,
Se fores a definições - visor - estilo do tipo de letra, escolhes a que queres.
Com respeito à calculadora, a Rom vem com a app RealCalc. Excelente app! Melhor que a calculadora stock na minha opinião.
Memorando, tens alternativas no market... ou esperas pela OTA :P
Abraços

#172 xanatos

xanatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 13:32

Boas!
Antes de mais agradecer o trabalho e esforço da TEAM TUGA!
Estou com um SG2 TMN, com a 4.0.3 stock e apenas com root, mas estou bastante interessado em utilizar esta ROM. Da experiência de root tenho um CWM temporário que corro a partir do cartão externo e que penso que pode ser usado para instalar esta ROM.
É possível instalar agora esta ROM através do CWM com o stock kernel?

#173 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 26 July 2012 - 14:08

Da experiência que eu tenho esquece as recoverys temporárias. Segundo para que queres o stock kernel ? Para teres uma bomba hardbrick nas mãos ? Visto que o stock kernel 4.0.4 do S2 não é nada seguro e o Siyah é de longe melhor..

De resto se tens o telefone stock tudo que te aconselho é seguires este tutu : http://www.androidpt...00/#entry324540

Tens ai tudo que precisas.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#174 xanatos

xanatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 14:51

Da experiência que eu tenho esquece as recoverys temporárias. Segundo para que queres o stock kernel ? Para teres uma bomba hardbrick nas mãos ? Visto que o stock kernel 4.0.4 do S2 não é nada seguro e o Siyah é de longe melhor..

De resto se tens o telefone stock tudo que te aconselho é seguires este tutu : http://www.androidpt...00/#entry324540

Tens ai tudo que precisas.

O stock kernel era para ir ao ar, uma vez que depois de instalar esta ROM penso que fico com a Siyah.
No site do Siyah tem a opção do CWM, posso usar essa em alternativa à do Odin com a CWM temporária? Supostamente fico com o kernel e CWM instalado, depois é só flashar a ROM.
Eu preferia fazer tudo no telefone, por isso estas perguntas todas :)

Editado por xanatos, 26 July 2012 - 14:54.


#175 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 26 July 2012 - 14:59

Eu continuo com a minha opinião sobre CWM temporárias, no entanto usa-a para flashar o siyah kernel.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013