Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 5 votos

XWLPO Light By TugaPower Team 1.1


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
374 respostas a este tópico

#51 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 15:07

Instalei a ROM e estou a gostar bastante, está muito mais rápida.
Só tenho 3 questões, não encontro o player de vídeo nem o de música, tb. a parte do GPS não está tão rápida no look dos satélites como já li por aqui, pelo menos no meu caso.
Em relação aos players deve ser nabice minha, há alguma dica?
Obrigada.
Abraço

Olá,
Diz-me uma coisa: quando abres um ficheiro de música ou de vídeo que opções tens para abrir o ficheiro?
Cps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por edgeqwerty, 23 July 2012 - 15:07.


#52 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 15:19

Boas,

Em relação ao BLN, eu precisei deste patch para o BLN funcionar porque segundo sei este patch modifica a aplicação original das mensagens das sammy ROM para ficarem compatíveis com o BLN.

Ou seja, trata-se apenas de um complemento ao extweaks, já que continua a ser preciso activar ou desactivar o BLN no extweaks.

Deixo aqui a citação até do auto do patch para verem ao que me refiro:


Ou seja, os requisitos já estão nesta ROM, é so aplicar o patch e fica a funcionar. :)

Quanto ao Jkay cá esperamos então. :)

cumprimentos e continuação de bom trabalho. :)


Eu não instalei esse patch. Só activo o BLN no extweaks e tenho os leds a funcionar.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#53 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 July 2012 - 15:30

Olá,
Diz-me uma coisa: quando abres um ficheiro de música ou de vídeo que opções tens para abrir o ficheiro?
Cps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Não tenho qualquer opção, não abre.

Editado por TugaPower, 23 July 2012 - 20:02.


#54 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 15:30

Eu não instalei esse patch. Só activo o BLN no extweaks e tenho os leds a funcionar.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Fica a funcionar na recepção de mensagens também? Eu nas ROM originais nunca consegui ter isso a dar, as mms davam mas as msg não davam, até descobrir este patch. Nas AOKP sempre deu. Deve então depender de caso para caso.
Fica então o link no post para quem tiver o mesmo problema. ;)

PS: Já agora, também não tenho leitor de música como user em cima, carrega num mp3 e diz que não tem aplicações para executar esse tipo de ficheiro.

#55 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 15:33

Olá

O music player e o gallery vai ser reosto pela OTA.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por TugaPower, 23 July 2012 - 17:23.


#56 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 23 July 2012 - 15:39

Estou com um problema não consigo visualizar nenhum vídeo pessoal. Que se encontra na minha galeria. Já aconteceu alguém?

#57 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 July 2012 - 15:43

Olá

Posteriormente será feita a reposição por OTA destes ficheiros.


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

O gallery tenho e tá la tudo, se gravares um video, depois não o consegues ver, falta o player de video, nas musicas é o mesmo, tá la tudo certinho mas como não há player não há música, a parte do GPS já funga bem.

Editado por TugaPower, 23 July 2012 - 17:23.


#58 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 15:45

Estou com um problema não consigo visualizar nenhum vídeo pessoal. Que se encontra na minha galeria. Já aconteceu alguém?


Olá
O problema já foi detectado...assim que possível será disponibilizado por OTA um patch para corrigir isso. Acima encontras um que corrige a música e a galeria.

As desculpas pelo incómodo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#59 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 23 July 2012 - 15:49

Olá
O problema já foi detectado...assim que possível será disponibilizado por OTA um patch para corrigir isso. Acima encontras um que corrige a música e a galeria.

As desculpas pelo incómodo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Resolvido! Excelente

Obrigado abraço

#60 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 23 July 2012 - 15:56

Não faltam programas para ver vídeos e ouvir musicas na play store........é uma maneira de resolver.....

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#61 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 July 2012 - 15:56

Olá
O problema já foi detectado...assim que possível será disponibilizado por OTA um patch para corrigir isso. Acima encontras um que corrige a música e a galeria.

As desculpas pelo incómodo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

No changeload estava lá esta informação>Video Player do Note com popup video preview< por isso é que levantei o problema, não é preciso desculpas, acontece, de resto estou a gostar bastante, obrigada pela ROM está impec.

Editado por TugaPower, 23 July 2012 - 20:02.


#62 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 July 2012 - 16:27

Não faltam programas para ver vídeos e ouvir musicas na play store........é uma maneira de resolver.....

Pois não, assim dá-se o retorno sobre os problemas da ROM como convém e ainda não se vai arranjar um player que pode dar Fc com estas novas ROMs.
Resolvido com o patch indicado a parte da musica.

Editado por TugaPower, 23 July 2012 - 20:03.


#63 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 16:50

Ate agora só vos tenho que dar os parabéns pelo excelente trabalho que desenvolveram :D espero que continuem assim!

Tenho aqui uma duvida!

A vocês aparece as fotos do contacto nas mensagens? é que a mim nao.

#64 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 23 July 2012 - 16:51

Ate agora só vos tenho que dar os parabéns pelo excelente trabalho que desenvolveram :D espero que continuem assim!

Tenho aqui uma duvida!

A vocês aparece as fotos do contacto nas mensagens? é que a mim nao.


Na caixa de entrada aparecem-me..
  • wtf gosta disto

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#65 nelsonjrgomes

nelsonjrgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 GT-I9100

Mensagem publicada 23 July 2012 - 16:54

Viva,
Tenho há pouco mais de um mês um SGS2, bloqueado à TMN, com ICS 4.0.3 da TMN (com root feito, mas sem CWM instalado).
Nunca flashei nenhuma rom alternativa, e estou pensar colocar esta, já que tenho lido bons feedbacks. Apesar de nunca o ter feito, já li muito sobre o assunto, bem como sobe as possíveis alternativas para o fazer (ODIN, mobile odin, CWM, rom manager).
De momento, já tenho o mobile odin instalado no telemóvel, já percebi que tenho que instalar um kernel alternativo para o mesmo funcionar (já o tenho no telemóvel, retirado da página do chainfire do XDA, mas não instalado). Já fiz no CWM um backup integral (não tenho o CWM recovery instalado por defeito, mas quando o quero correr tenho-o no SD externo).
Agora, antes de avançar, gostaria de ter uma cópia da ROM gingerbread original da TMN, para o caso de algo correr mal poder reverter (e já agora, já tenho um jig para repor o contador a zeros, mas claro que só funciona com o bootloader antigo das roms 2.#.#). Eu sei que no sammobile há lá montes de roms, e já me registei e vasculhei, mas não encontrei nada da TMN. Alguém me sabe onde encontrar?
Devo fazer wipe antes/depois de flashar esta ROM?
E, por fim, qual o kernel recomendado para esta rom? O Syriah 3.4.1?

Abraço, e obrigado por quaisquer ajudas!

#66 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 July 2012 - 16:57

Quantos as apks video e music nao foi problema nenhum, foi de proposito porque ha utilizadores que usam alternativas, e nam usam o Stock, esta ROM é dar ao utilizador uma liberdade total do que quer usar e nao perder a estabilidade da mesma. Como ainda nimguem tinha reclamado (pedido) ainda nao se encontra na OTA.
Quanto ao BLN é verdade que na aplicaçao Stock das mensagens nao faz notificaçao, mas isso foi sempre assim, a soluçao passa por essa patch, ira ser adicionado a OTA.

MODs:
BLN Patch Mensagens Stock
Video Player Note com PopUp Video Preview
TouchWiz S3 com o Widget da Meteorologia

ADDONs
Music Player Stock
Video Player Stock

Assim que estiver pronto irei notificar o mesmo aqui no Topico...

Abraço
  • marcteixeira, Hugo_Moreira e Elias Paiva gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#67 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 July 2012 - 17:03

Ate agora só vos tenho que dar os parabéns pelo excelente trabalho que desenvolveram :D espero que continuem assim!

Tenho aqui uma duvida!

A vocês aparece as fotos do contacto nas mensagens? é que a mim nao.

Tá tudo bem com as fotos dos contactos pra mim.

Editado por TugaPower, 23 July 2012 - 20:03.


#68 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 17:08

Quantos as apks video e music nao foi problema nenhum, foi de proposito porque ha utilizadores que usam alternativas, e nam usam o Stock, esta ROM é dar ao utilizador uma liberdade total do que quer usar e nao perder a estabilidade da mesma. Como ainda nimguem tinha reclamado (pedido) ainda nao se encontra na OTA.
Quanto ao BLN é verdade que na aplicaçao Stock das mensagens nao faz notificaçao, mas isso foi sempre assim, a soluçao passa por essa patch, ira ser adicionado a OTA.

MODs:
BLN Patch Mensagens Stock
Video Player Note com PopUp Video Preview
TouchWiz S3 com o Widget da Meteorologia

ADDONs
Music Player Stock
Video Player Stock

Assim que estiver pronto irei notificar o mesmo aqui no Topico...

Abraço


Exacto, sempre foi assim, por isso mesmo dei a sugestão de a colocarem na OTA o patch para quem quisesse. ;)

#69 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 17:08

Na caixa de entrada aparecem-me..


afinal a mim tambem ja aparece! mybad :(

#70 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 July 2012 - 17:24

Viva,
Tenho há pouco mais de um mês um SGS2, bloqueado à TMN, com ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS 4.0.3 da TMN (com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito, mas sem CWM instalado).
Nunca flashei nenhuma rom alternativa, e estou pensar colocar esta, já que tenho lido bons feedbacks. Apesar de nunca o ter feito, já li muito sobre o assunto, bem como sobe as possíveis alternativas para o fazer (ODIN, mobile odin, CWM, rom manager).
De momento, já tenho o mobile odin instalado no telemóvel, já percebi que tenho que instalar um kernel alternativo para o mesmo funcionar (já o tenho no telemóvel, retirado da página do chainfire do XDA, mas não instalado). Já fiz no CWM um backup integral (não tenho o CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalado por defeito, mas quando o quero correr tenho-o no SD externo).
Agora, antes de avançar, gostaria de ter uma cópia da ROM gingerbread' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Gingerbread']gingerbread original da TMN, para o caso de algo correr mal poder reverter (e já agora, já tenho um jig para repor o contador a zeros, mas claro que só funciona com o bootloader antigo das roms 2.#.#). Eu sei que no sammobile há lá montes de roms, e já me registei e vasculhei, mas não encontrei nada da TMN. Alguém me sabe onde encontrar?
Devo fazer wipe antes/depois de flashar esta ROM?
E, por fim, qual o kernel recomendado para esta rom? O Syriah 3.4.1?

Abraço, e obrigado por quaisquer ajudas!



Boas, pelo que eu li sobre o teu post, parece-me q já tens alguns conhecimentos sobre estes assuntos, apenas keres flashar uma nova, mas queres fazer um backup da rom original primeiro, é isso?

Existem várias formas de fazer isso, por ex, podes fazê-lo via CMW...parto do principio q já tens CWM e sabes utilizar e como ja tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root só tens de copiar a rom para o cartão de memória, entrar em CWM e flashar a rom. Eu costumo fazer wipe antes de flashar.

Mas, pimeiro entras em CWM e fazes um nandroid backup...

Se assim for, recomendava-te instalares esta rom (Light TugaPower v1.0) visto já ser uma rom 4.0.4, ao passo que instalares outra rom da TMN, provavelmente será uma 4.0.3., e de qq das formas ainda va demorar uns bons tempos até ser lançada uma versão stock da 4.0.4 da TMN.

Alguma dúvida, diz

Cumps

Editado por TugaPower, 23 July 2012 - 17:32.


#71 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 July 2012 - 17:33

OTA actualizada

ADDONs e MODs

Abraço
  • marcteixeira e MARCOSOFT gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#72 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 23 July 2012 - 18:15

As minhas sinceras desculpas a TEAM, mas ontem ao final da tarde, tive um saboroso imprevisto, que me deixou sem possibilidades de vir assistir a este Notável acontecimento.
Parabéns a todos, e em especial ao TugaPower, pela tenacidade com se dedica diariamente, em divulgar a comunidade o seu preciso trabalho.
Façamos todos votos para que esta equipa de trabalho possa contribuir de forma desinteressada e livre, para ajudar com os seus conhecimentos sempre que possível, a aprimorar mais ainda este magnifico trabalho.


Cumprimentos,

porfirio

Editado por porfirio, 23 July 2012 - 18:16.

  • TugaPower, MARCOSOFT e Elias Paiva gosta disto

#73 mobscene

mobscene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 18:26

Mais uma vez os meus parabéns ao TugaPower e também à sua recente Team pelo trabalho realizado neste novo projecto.
Apenas tenho duas dificuldades com a última Rom... Não consigo fazer download dos add-ons via OTA e tal como nas roms Light anteriores tenho alguma dificuldade em obter um gps-lock. Quanto ao resto impecável :-)

Continuação de bom trabalho e cumprimentos a toda a equipa!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Edit1 - Já funciona o download dos add-ons via OTA

Editado por mobscene, 23 July 2012 - 20:00.


#74 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 23 July 2012 - 19:23

Parabéns por mais este excelente trabalho ao Tuga e toda a equipa.
Tenho tudo a funcionar 5*, excepto os status Togles (15 Toggles XWLPM by TugaPower), pois quando estou a fazer o download pela OTA ´surge o seguinte erro: "there was an error in the file download".

Abraço

Edit: Já consegui. Reiniciei o telemóvel e já fez o download e instalou

Editado por mendesof, 23 July 2012 - 19:41.

InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#75 Shadow861

Shadow861

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 23 July 2012 - 21:05

Boas pessoal!
Antes de mais os meus parabéns ao TugaPower e á sua nova equipa por nos presentear com mais uma excelente rom!

Estou com a Rom XWLPG Light do TugaPower mas como vim da CheckRom v6 ( GB ) para a do TugaPower (ICS) estou com alguns problemas na bateria (entre outros) por isso vou instalar a Rom original 4.0.3 para depois passar para esta nova Rom "XWLPM Light"
Só que tenho umas duvidas:
- antes de instalar a Rom original 4.0.3 via Odin convém fazer algum wipe?
- depois de instalar a Rom original e fazer o FactoryReset posso instalar o OldBootlaoder para usar o jig?

Cumprimentos Shadow861!

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Editado por Shadow861, 23 July 2012 - 21:43.