Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 5 votos

XWLPO Light By TugaPower Team 1.1


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
374 respostas a este tópico

#276 moinante

moinante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2012 - 01:39

Boas, tugapower.

Sei que tens utilizas um conceito de stock rom, mas eu fiz o download da rom do VK e ele utiliza um mod nos contatos, telefone e mensagens com fundo transparente, extraí os apks e coloquei na tua rom. Fica com muito bom aspeto, nao sei se tb o podes fazer ou pedir ao VK que te permita colocar no teu ota.
Abracao.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#277 ruipsf

ruipsf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2012 - 15:51

Olá a todos.
Antes de mais, obrigado por esta excelente ROM.
Se me permitem, gostava de deixar uma pequena contribuição para esta ROM. Quando a instalei senti falta do Google Play Music o do DSP Manager da CM9, assim criei um zip para flashar através da CWM que adiciona estas duas aplicações (e respectivas librarias). Podem fazer o download aqui.

Cumps.

#278 Hackno

Hackno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2012 - 16:10

Mais um pedido caso não seja muito complicado de executar... Ou então se alguém conhecer uma forma de ultrapassar este "problema"...

Eu sou Moche e tenho alguns contactos que têm mais do que um número (Moche e outras redes). No entanto de vez em quando há necessidade de receber/enviar sms de/para números dessas outras rede. Nas mensagens não é possível saber qual foi o número (os 9 algarismos) que nos enviou a mensagem, somente é possível saber qual o nome do contacto. O que já me fez gastar algum dinheiro desnecessariamente :emo_im_undecided:

Recordo-me de uma ou outra ROM que tive antes aparecia também a informação do número. É possível fazer isto?

#279 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 30 July 2012 - 17:05

TugaPower!!

Há mais ou menos 8 dias com esta rom e continua tudo 5*. Muitos parabéns.
Só duas coisas que poderão contribuir para melhorar a rom, pelo menos na minha perspectiva:
1 - A utilização do Beats_AudioLib Ultra Addon poderá melhorar o audio ou não?
2 - Será possível colocar ou adicionar as opcões de boot (recover, download) no botão de power?
  • Elias Paiva gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#280 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 July 2012 - 19:58

Boas, tugapower.

Sei que tens utilizas um conceito de stock rom, mas eu fiz o download da rom do VK e ele utiliza um mod nos contatos, telefone e mensagens com fundo transparente, extraí os apks e coloquei na tua rom. Fica com muito bom aspeto, nao sei se tb o podes fazer ou pedir ao VK que te permita colocar no teu ota.
Abracao.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Não uso as Roms do VK, aqui a uns tempos discuti acerca das roms dele e o motivo porque, aconselho te a leres a thread dele, a mesma neste momento encontra se fechada. Mas o motivo pelo qual falo nem e esse mas esta nas últimas páginas. Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#281 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 July 2012 - 20:02

TugaPower!!

Há mais ou menos 8 dias com esta rom e continua tudo 5*. Muitos parabéns.
Só duas coisas que poderão contribuir para melhorar a rom, pelo menos na minha perspectiva:
1 - A utilização do Beats_AudioLib Ultra Addon poderá melhorar o audio ou não?
2 - Será possível colocar ou adicionar as opcões de boot (recover, download) no botão de power?

Quanto a primeira verifica no exTweacks, tens la uma opção para melhorar (aumentar) o som, em tempos andei com o beats audio em outras versões minhas anteriores e sinceramente não vejo grande diferença.
Quanto a segunda assim que puder vejo se pode ser adicionado..
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por TugaPower, 31 July 2012 - 09:12.

  • mendesof gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#282 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 July 2012 - 20:03

Mais um pedido caso não seja muito complicado de executar... Ou então se alguém conhecer uma forma de ultrapassar este "problema"...

Eu sou Moche e tenho alguns contactos que têm mais do que um número (Moche e outras redes). No entanto de vez em quando há necessidade de receber/enviar sms de/para números dessas outras rede. Nas mensagens não é possível saber qual foi o número (os 9 algarismos) que nos enviou a mensagem, somente é possível saber qual o nome do contacto. O que já me fez gastar algum dinheiro desnecessariamente :emo_im_undecided:

Recordo-me de uma ou outra ROM que tive antes aparecia também a informação do número. É possível fazer isto?

Na aplicação stock isso não e possível, pelo menos na XWLPO...
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#283 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 July 2012 - 20:12

Boas noites.

Tuga é possível remover aquela opção que transforma as sms's longas em mms's? É que volta e meia escrevo um texto maior e a mensagem converte-se em mms e não dá jeito nenhum.

Sobre os wallpapers que tinhas na antiga rom e que o carlosss já tinha pedido anteriormente, podes disponibilizá-los? Deves ter-te esquecido, mas sem stress ;)

Em relação a mudar o fundo do ecrã principal / fundo do lockscreen. Há maneira de remover a opção de zoomar as fotos que queremos para fundo? É que para conseguir ter uma foto no fundo de ecrã com qualidade normalmente tenho de sacar fotos com resoluções altíssimas, para que quando forem esticadas (pelo 4.0) não percam qualidade. Não percebo o porquê da google ter metido esta opção no 4.0. A meu ver não faz qualquer sentido, mas posso ser eu que não estou a perceber a lógica da coisa.

Por fim, uma duvida mais off-topic. Eu comprei o apex pro, porque pensava que a versão pro já dava para alterar as posições dos ícones "da gaveta", mas não. Alguém sabe como fazer isto? É que eu gosto de meter os ícones sempre à minha maneira e o facto de ter experimentado a versão pro e não ter conseguido alterar os ícones fez-me pedir o reembolso. Se alguém souber como fazer esta alteração, partilhe com o pessoal, porque eu não me importo de comprar o apex pro, desde que, claro, dê para alterar a ordem dos ícones...

O meu obrigado desde já :)

Abraços


Quanto as primeira irá ser desponibilizado amanhã, quanto a segunda também, ficou esquecido...
Quanto aos wallpapers penso que tens que usar uma apk do Google Play para isso mas assim que possa confirmo, a resposta anda na secção TugaPower para o S, vou ter que basculhar pela apk. Quanto ao Apex nada a fazer, mas vou por isso na página deles para ver se eles adicionam, de facto da jeito.
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • Electric Flash gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#284 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 30 July 2012 - 22:42

Quanto as primeira irá ser desponibilizado amanhã, quanto a segunda também, ficou esquecido...
Quanto aos wallpapers penso que tens que usar uma apk do Google Play para isso mas assim que possa confirmo, a resposta anda na secção TugaPower para o S, vou ter que basculhar pela apk. Quanto ao Apex nada a fazer, mas vou por isso na página deles para ver se eles adicionam, de facto da jeito.
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Boas Tuga.

Antes de mais, obrigado por atenderes aos meus pedidos.

Em relação ao fundo de ecrã esticar, há uma app no google play que mete os fundos de ecrã com estes a esticarem apenas para aí 2 ou 3%. Chama-se "Papéis de parede 170.000+", só que apenas dá para o fundo de ecrã. Como eu gosto de ter a mesma imagem no fundo de ecrã e no lockscreen, nunca consigo meter exactamente igual, porque este programa não dá para configurar a imagem do lockscreen.
Ninguém tem mais dicas de como se adicionar imagens ao fundo de ecrã sem perderem qualidade? É que eu não atino NADA com este sistema do ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS :S

Se puderes então dar a dica aos programadores do Apex agradecia-te, Para mim o launcher está perfeito, mas falta a opção para criar pastas na gaveta e para organizar as apps da gaveta. A meu ver são opções imprescindíveis. Espero que não demorem muito a melhorar neste sentido :)

Cumprimentos

#285 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 30 July 2012 - 23:35

Olá TugaPower.

No mod que disponibilizas-te para o gravar as chamadas sempre que tento gravar, a chamada cai e o icon do sinal de rede perde a rede (as barrinhas do sinal mudam para o sinal de proibido)
Será que acontece a mais alguém?

Um abraço.

#286 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 31 July 2012 - 00:55

Então e o facelock? Podes adicionar ao ota por favor?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#287 luidgi

luidgi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 31 July 2012 - 07:38

Olá TugaPower.

No mod que disponibilizas-te para o gravar as chamadas sempre que tento gravar, a chamada cai e o icon do sinal de rede perde a rede (as barrinhas do sinal mudam para o sinal de proibido)
Será que acontece a mais alguém?

Um abraço.


A mim tambem esta acontecer o mesmo...

#288 luidgi

luidgi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 31 July 2012 - 11:36

Boas,

Gostava de saber se nao se consegue instalar uma aplicacao que quando ligam e nos nao atendemos fica tipo um aviso de um chamada, sms etc... a avisar no ecra ou acender os botoes ou qualquer coisa do genero para nao ficar com o ecra a preto...

#289 mobscene

mobscene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 11:50

Depois de uns bons dias a experimentar a nova cm10 cá estou eu de volta... E admito que já tinha saudades :-)
Já fiz o update para a nova Rom e para não variar tudo funciona impecavelmente.
Apenas gostava de ver um add-on para o crt-off animation, sinto falta dessa animação lol!
Agradecimentos a toda a equipa pelo excelente trabalho...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#290 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 12:00

Boas,

Gostava de saber se nao se consegue instalar uma aplicacao que quando ligam e nos nao atendemos fica tipo um aviso de um chamada, sms etc... a avisar no ecra ou acender os botoes ou qualquer coisa do genero para nao ficar com o ecra a preto...

Tens o BLN PRO para o que queres.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#291 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 12:02

Boas!
Quando puderem vejam o OTA, ao tentar efetuar o download dos Mods dá erro, este erro sucedeu ontem à noite e à pouco.


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por hucalop, 31 July 2012 - 12:04.


#292 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 12:35

Boas!
Quando puderem vejam o OTA, ao tentar efetuar o download dos Mods dá erro, este erro sucedeu ontem à noite e à pouco.


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Olá,
Dá erro com qualquer mod ou só com um?
Cps.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#293 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 13:45

Olá,
Dá erro com qualquer mod ou só com um?
Cps.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Olá
Está a dar erro ao efetuar o download dos seguintes ficheiros:
" Call Rec";
"No Incresing Ring";
"Status Togles"
Pelo menos estes dão erro.
O que sucede também pelo menos comigo, ao ir à aplicação do Update Me, por vezes aparece os Mods/Addons para a versão XWLPO e para a versão XWLPM ?!

Editado por hucalop, 31 July 2012 - 15:50.


#294 supermariogomes

supermariogomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 13:48

Só queria deixar uma pequena sugestão, visto a ideia da OTA ir de vento em popa cada vez aparecerem mais ideias de addons e mod's, poderia-se colocar uma pequena descrição de cada uma para nao se perder o fio à meada... (cada vez que abro o updateme aparecem enumeras coisas novas que nao sei para que servem... :) )

Abraços

#295 moinante

moinante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 16:23

Boas tugapower.
depois de instalar a tua rom com todos os addons que quis instalar, formatei o tlm, mm fazendo o fix das permissoes o framework bloqueia nao dando para visualisar a barra superior penso que esta situacao se prende com a ultima atualizacao dos toggles. Outra coisa, penso que estes toggles adicionam uma imagem de fundo em certas aplicacoes como por exemplo o extweaks.
Abraco.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#296 mobscene

mobscene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 17:04

Boas tugapower.
depois de instalar a tua rom com todos os addons que quis instalar, formatei o tlm, mm fazendo o fix das permissoes o framework bloqueia nao dando para visualisar a barra superior penso que esta situacao se prende com a ultima atualizacao dos toggles. Outra coisa, penso que estes toggles adicionam uma imagem de fundo em certas aplicacoes como por exemplo o extweaks.
Abraco.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Penso que o problema da imagem de fundo não será dos toggles visto ter o mesmo problema e não ter instalado esse add-on! Alguma forma de repor o fundo preto de novo?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#297 eheheh

eheheh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • galaxy s2

Mensagem publicada 31 July 2012 - 17:24

Olá
Está a dar erro ao efetuar o download dos seguintes ficheiros:
" Call Rec";
"No Incresing Ring";
"Status Togles"
Pelo menos estes dão erro.
O que sucede também pelo menos comigo, ao ir à aplicação do Update Me, por vezes aparece os Mods/Addons para a versão XWLPO e para a versão XWLPM ?!

eu tambem tive problemas em sacar o music e video player e o memo, mas penso que o problema até era do meu router.... porque conseguia navegar bem, mas quando tentava sacar alguma coisa chapeu....

#298 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 17:36

eu tambem tive problemas em sacar o music e video player e o memo, mas penso que o problema até era do meu router.... porque conseguia navegar bem, mas quando tentava sacar alguma coisa chapeu....

Boas.
No meu caso, nao pode ser esse o motivo, pois eu tento fazer o download com os dados do meu sgs2 ligados.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por hucalop, 31 July 2012 - 19:40.


#299 nelsonjrgomes

nelsonjrgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 GT-I9100

Mensagem publicada 31 July 2012 - 18:21

Viva,

A minha primeira custom rom, e até aqui tudo bem! Parabéns e obrigado pelo desenvolvimento!

Tenho duas questões:
1) Parece-me que o kernel syiah é guloso (instalei-o um dia antes de ter instalado esta rom na minha stock rom, e em comparação com o stock, pareceu-me que gastava mais). Posso instalar o custom que está disponível através da OTA? Se o fizer, não perco a CWM, certo?

2) Será que podiam colocar o Polaris Office para adicionar? A mim dava-me muito jeito...

Abraço, e obrigado uma vez mais.

#300 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 31 July 2012 - 21:14

Olá TugaPower.

No mod que disponibilizas-te para o gravar as chamadas sempre que tento gravar, a chamada cai e o icon do sinal de rede perde a rede (as barrinhas do sinal mudam para o sinal de proibido)
Será que acontece a mais alguém?

Um abraço.

A mim tambem esta acontecer o mesmo...


Olá Pessoal.
Obrigado luidgi.
Mais alguém confirma a chamada a cair quando se tenta gravar.

Abraços.