Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas Com Sms No Galaxy Gio


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 pma11

pma11

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 22 July 2012 - 16:15

Adquiri o telemovel na segunda-feira passada, e desde então tem sido 5 estrelas, à excepção deste problema.
Em primeiro lugar, comecei a ter falhas de envio nas mensagens quando a mandava no menu da conversa com essa pessoa (note-se que este erro só dá com esta pessoa, no resto da lista de contactos, funciona ás mil maravilhas). Para conseguir mensagens tinha que ir ao menu das mensagens, escrever nova, adicionar o destinatário em questão e depois já dava.
Na sexta-feira já me foi impossível mandar mensagens para este número. Nem no menu das conversas nem criando nova SMS.
Tenho os relatórios de entrega activos, e as mensagens são entregues.
Telefonei para a Vodafone, e eles disseram que o problema seria do telemovel da outra pessoa, sendo que, a pessoa que me atendeu foi aos registos e viu que, de facto, as mensagens são enviadas do meu telemovel. A pessoa em questão (a quem não consigo mandar as SMS) contactou igualmente a Vodafone, e estes dizem que o problema seria da minha máquina.
Já fiz wipe e reboot ao telemovel, e continua com o mesmo problema.
O que acham que pode ser?

#2 Giomaia

Giomaia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Galaxy gio, Vodafone Smart II

Mensagem publicada 22 July 2012 - 17:21

Enfim, é apenas uma opinião, mas um telefone não tem personalidade, simplesmente responde a comandos.
Se o comando em causa funciona para todos os numeros da lista (o SMS), então é por que o aparelho está bom.

O facto de ser apenas problematico o envio de sms para um numero, ou é desse outro telefone, ou então, talvez da forma como o registo do contacto está feito no teu telf.

Experimenta apagar o contacto quer no SIM quer no telefone, e cria-lo de novo.
Não me ocorre outra coisa.