Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pink Spot Camara Outra Vez!


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Galaxy Pink

Galaxy Pink

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 21 July 2012 - 17:59

1º vez que posto Imagem colocada

Boas,
Após trocar o telemóvel 3x... desisti e fiquei com o terceiro. Aqui vai a minha odisseia..
Fui comprar o telemovel na campanha 20% worten, bloqueaddo Optimus. Assim deste modo o s3 ficou-me por 470 desbloqueado.. acho que n há melhor preço até agora..
Como já ando nisto algum tempo fui verificar todos os problemas relatados em vários forums/sites para ver se sofriam de algum. N tinha nd de anormal até que vou fazer o último teste (o da camara) e lá está o famoso pink spot..
Fiz verificaçao de CAM FW, etc é o ZDF, troquei 2 vezes e foi sempre o mesmo modulo de camara a ser utilizado.
Já nos desbloqueados n acontece, é o modelo GDF. O que me cheira e tenho quase a certeza que nos desbloqueados foi utilizado o melhor modulo de camara.
Ja para as operadoras como vao vender mais barato o equipamento foi-lhes posto a camara de pior qualidade..
Ora bem eu como n sou muito perito na matéria aquilo que sei é o que vou lendo ou vendo, agradecia se alguem sabe de alguma noticia, solução, opção nas configurações ou Custom rom que mude ou que diminua este problema agradecia.
É que num equipamento topo de gama não se admite este tipo de falhas, se é que me compreendem

Aqui ficam 2 links

um com video para verem do que falo -

Outro com thread sobre isto mais detalhadamente - http://forum.xda-dev....nk spot&page=4

Espero n estar a infrigir nehuma regra do forum, só quero ajuda e ajudar a comunidade

Cumprimentos

#2 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 21 July 2012 - 18:22

Boas, comprei o meu bloqueado à tmn e o modelo do meu é GDF...
penso que não tenha a ver com o facto de ser de operador ou não, mas sim com séries de produção...
cumps

#3 Galaxy Pink

Galaxy Pink

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 21 July 2012 - 18:35

É que lá fora só vejo pessoal tipo das redes dos States e de Inglaterra a falar deste problema,mas desbloqueados não..

#4 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2012 - 18:48

Boas!

O meu também é bloqueado à vodafone, adquiri-o no dia 18 junho, pouco depois do seu lançamento e é GDF! Só não tem o pink spot!

Cumps

#5 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 22 July 2012 - 12:57

Boas

Eu comprei um da vodafone e outro da optimus e ambos tem GDF

#6 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 22 July 2012 - 15:24

Todo o pessoal que ja postou nesta secção antes de 21 de Julho ou não tem o pink spot ou nunca usou a câmara. Por isso acho que somos bastantes sem esse problema...
Back to the game

#7 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2012 - 17:36

Todo o pessoal que ja postou nesta secção antes de 21 de Julho ou não tem o pink spot ou nunca usou a câmara. Por isso acho que somos bastantes sem esse problema...


Deixo aqui algumas fotos do modelo da camara ZDFE02 bloquado a vodafone. Acho que nao estao mas uma interior e outra exterior tudo em automatico. :D Ficheiro anexado  20120722_182437.jpg   156.73KB   100 descarregamentosFicheiro anexado  20120722_182514.jpg   177.6KB   95 descarregamentos

#8 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 22 July 2012 - 20:44

Boas
Ao verem o fw da camara, o fw da Cam e Phone é o mesmo? No meu aparecem os dois ZDFE02.
É que pressionei na segunda opção que diz Phone fw write to cam. Acham que estraguei/alterei algo?
Abraços

Editado por BFSilva, 22 July 2012 - 20:45.

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#9 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 23 July 2012 - 12:30

nao apenas fizest a actualizaçao do firmware....

#10 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 24 July 2012 - 20:58

nao apenas fizest a actualizaçao do firmware....

Obrigado!!!
;)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc