Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O Nexus Que Já Sai Velho Da Caixa?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 July 2012 - 12:01

Boas pessoal,

Tal como já o disse adquiri um Galaxy Nexus, e tenho andado a estudar um pouco o telefone tal como a ler criticas positivas e negativas...

Estive a ler um blog e pelo que fiquei a entender sendo o meu o modelo yakjuxw caso não altere para yakju o meu telefone não vai conseguir atualizar por ex para um novo S.O? 5.0 por exemplo?

a fonte é esta
http://critiquebob.t.../><br /><br />E será que quando compramos o telefone, como eu o fiz na fnac existe maneira de confirmar se é YAKJU ou simplesmente é uma questão de sorte? Talvez no cod barras ou algo

Editado por JPValadas, 21 July 2012 - 12:03.


#2 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2012 - 12:37

Boas pessoal,

Tal como já o disse adquiri um Galaxy Nexus, e tenho andado a estudar um pouco o telefone tal como a ler criticas positivas e negativas...

Estive a ler um blog e pelo que fiquei a entender sendo o meu o modelo yakjuxw caso não altere para yakju o meu telefone não vai conseguir atualizar por ex para um novo S.O? 5.0 por exemplo?

a fonte é esta
http://critiquebob.t.....<br /><br />E será que quando compramos o telefone, como eu o fiz na fnac existe maneira de confirmar se é YAKJU ou simplesmente é uma questão de sorte? Talvez no cod barras ou algo

Boas eu também comprei o meu na fnac e era yakjuxw, mas quando saio o OTA com a rom 4.0.4 ele ficou em yakju, logo penso que o teu também deverá ter ficado, isto se actualizaste para a versão 4.04. Caso não fique vai ao XDA e tem lá uma ferramenta (Galaxy Nexus ToolKit v7.4) que te faz tudo no telefone, para pessoas que não têm tempo ou não percebem nada de android conseguem desbloquear o telefone todo sem grande esforço. E se acontecer alguma coisa com o telefone que tenhas de manda-lo para a garantia, novamente com essa ferramenta consegues por ele como estava quando o tiraste da caixa, novamente sem grande esforço, essa ferramenta até faz o download da rom original da google. O que eu aconselho é leres bem as explicações no tópico da ferramenta e quando tiveres a usar a mesma leres os cabeçalhos das opções que escolheres, antes de confirmares. A ferramenta é extremamente user friendly.
O OnePT também tem um tutorial muito facil de seguir (aqui) em que actualizas para o jelly' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean e já ficas com o telefone em yakju :-). De notar que o que o OnePT explica pode ser feito através do Galaxy Nexus ToolKit v7.4 sem teres de aplicar comandos.

Editado por freitas205, 21 July 2012 - 12:47.

  • Dark_Sorcerer e JPValadas gosta disto

#3 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 July 2012 - 15:00

Vou testar e já digo algo, Obrigado.

Eu axo que já tenho a 4.0.4 mas ele não actualizou.
Não entendo porque motivo afinal vem com o yakjuxw se o update faz ficar yakju mas tudo bem.

Muito grato ela ajuda vou testar,



ABRAÇO,