Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloqueio


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Cheetoz

Cheetoz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 19 July 2012 - 20:48

Boas recentemente adquiri um destes e estou bastante satisfeito, no entanto sou TMN e desbloquei-o mas não aparece como rede TMN aparece VIVO. Telefonei para a TMN e eles disseram para verificar com outro cartão TMN mas no entanto faz o mesmo. Isto é normal neste telemóvel?

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2012 - 08:39

Boas,
Antes de mais passa pela secção de apresentação.
Como foi desbloqueado? Por rom? Por código? O mais certo é teres alterado a rom....

#3 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 20 July 2012 - 13:14

é normal. a mim também aparece VIVO e até já apareceu MOCHE. a mim nunca me fez qualquer incómodo

#4 Cheetoz

Cheetoz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 20 July 2012 - 13:40

Boas,
Antes de mais passa pela secção de apresentação.
Como foi desbloqueado? Por rom? Por código? O mais certo é teres alterado a rom....


Por código, eu levei a uma loja e eles disseram pra passar lá a tarde que aquilo ja iria tar feito pois eles iriam pedir o codigo e recebiam á tarde

é normal. a mim também aparece VIVO e até já apareceu MOCHE. a mim nunca me fez qualquer incómodo

Pois a mim também não me faz diferença, mas estranhei por dizer VIVO que é aquela rede brasileira, e o assistente da TMN que me atendeu ficou todo atrapalhado e disse que poderia ser do telefone ou do cartão estar estragado

#5 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2012 - 16:41

O mais certo é terem mudado a rom e disseram-te que foi por codigo :P mas sim não ha qualquer problema.

#6 Cheetoz

Cheetoz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 20 July 2012 - 18:34

O mais certo é terem mudado a rom e disseram-te que foi por codigo :P mas sim não ha qualquer problema.


Pois não sei não estou familiarizado com mods, mas não mudou nada do que tinha. Já agora para apagar as apps da vodafone e as que já vem instaladas tem que se rootear ne? Queria apagar o google maps tem tado a comer-me a bateria toda, sempre a usar mais de 40%

#7 lennoxlewis

lennoxlewis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2012 - 17:52

O mais certo é terem mudado a rom e disseram-te que foi por codigo :P mas sim não ha qualquer problema.


queres dizer com isto que é possivel desbloquear um telemovel pela rom?!