Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ultima Actualizaçao


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 rucafafe

rucafafe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsung Galaxy s3

Mensagem publicada 19 July 2012 - 01:37

Acabei de actualizar o meu s3 comforme o telemovel pediu e reparei que fica sempre nas sms a dizer que tenho uma por ler :s
Mais alguem de aconteceu o mesmo ou sera um bug da samsung ?

#2 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 19 July 2012 - 08:14

a mim tb acontece... e com a rom da omega... é irritante isso

#3 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 July 2012 - 10:11

Acabei de actualizar o meu s3 comforme o telemovel pediu e reparei que fica sempre nas sms a dizer que tenho uma por ler :s
Mais alguem de aconteceu o mesmo ou sera um bug da samsung ?

Olá,
A actualização é oficial?
Saiu via OTA?
No meu diz que ainda não tem nenhuma actualização disponível!
:)
PS: Quanto ao "bug" que reportas a samsung nas faq tem solução para isso.

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#4 Rhandyx

Rhandyx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung - Galaxy SIII (GT-I9300)

Mensagem publicada 19 July 2012 - 14:29

Eu atualizei e isso das mensagens não me aconteceu.
O que me aconteceu foi o que escrevi neste post

#5 nickjack

nickjack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 20:23

Acabei de actualizar o meu, da sms, esta ok, mas nas horas não esta bem, quero dizer, a hora no tlm esta certo, mas na Widgets da temperatura fica sempre 1 hora adiantado.

#6 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 23:41

isso deve ser da hora de verao tens que colocar +1 hora no fuso horario...

#7 RacLupo

RacLupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 20 July 2012 - 00:57

Eu gostava de saber que atualização é essa. Visto que por wifi diz que não tenho atualizações para fazer e via kies diz que o não suporta atualizações.

#8 nickjack

nickjack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2012 - 08:12

"n_Jalves " pois possivelmente, testei N de coisas e passado 1 hora lá ficou certo.
Noto é que a autonomia da bateria aumentou muito, esteve desde a 1 da manha as 7:30 da manha, e só mamou 1% da bateria :)

"RacLupo" o que te esta a acontecer aconteceu-me com o meu da TMN, nao dava para actualizar nem pelo Kies, o que fiz foi o root, e depois meti a rom original, a partir dai no kies ja deixa actualizar.

#9 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 20 July 2012 - 09:31

Eu gostava de saber que atualização é essa. Visto que por wifi diz que não tenho atualizações para fazer e via kies diz que o não suporta atualizações.

Olá
Mas diz-me uma coisa, o teu tlm já alguma vez actualizou via wifi?
Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#10 nickjack

nickjack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2012 - 09:53

Olá
Mas diz-me uma coisa, o teu tlm já alguma vez actualizou via wifi?
Abraços

Oi amigo, sim fiz ontem fia Kies.
Ve aqui o problema que eu tinha no meu da tmn
http://www.androidpt...kies-s3-da-tmn/
Quando ligava ao Kies, dizia que não era compatível.

#11 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 24 July 2012 - 14:06

o meu desbloqueado ainda ontem actualizou por wifi pela segunda vez desde que o tenho.


ps:o kies so me da stress lol

Editado por DjPalix, 24 July 2012 - 14:16.


#12 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 24 July 2012 - 15:39

Olá
O kies realamente é muito fraco e pesado!!!!
Mas ontem actualizei o meu via Kies, nunca mais chegava a actualização via wifi...
;)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#13 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2012 - 22:28

Olá
O kies realamente é muito fraco e pesado!!!!
Mas ontem actualizei o meu via Kies, nunca mais chegava a actualização via wifi...
;)


Boas BFSilva,

Acho isso muito estranho pois tanto o kies via wifi no S3 como via pc, vão buscar a mesma informação ao mesmo servidor, portanto se está disponível via Kies no pc, também estará wifi directamente no S3! Eu tenho o da VF desde dia 20/06 e ainda só tive direito a uma actualização, a actual 4.0.4. Rom IMM76D.I9300BUALF1, entretanto ainda a pouco por via das dúvidas, liguei-o ao Kies do mac e não havia actualizações disponíveis, havia sim como aplicação para o mac mas não para o S3.

Cumps

#14 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2012 - 22:29

Pelos vistos o pessoal com S3 desbloqueado conta já com a 2a actualização da Stock Rom, quanto às restantes operadoras desconheço, pela VF ainda só contei uma...

(desculpem isto ir fraccionado em 2posts :( )

Editado por elduchy, 24 July 2012 - 22:32.


#15 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 24 July 2012 - 22:46

a optimus ja disboniblizou 3 a a ultima feita a semana passada

#16 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 25 July 2012 - 00:26

por wifi nao foi via kies alias o kies para funcionar tenho de instalar os drivers de cada vez que preciso sincronizar

Editado por DjPalix, 25 July 2012 - 00:31.


#17 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 25 July 2012 - 09:32

Olá
Já tive uma atualização via wifi (a 1ª) e a 2ª fiz via Kies. O meu tlm é desbloqueado.

Update: E daqui a muito pouco parece que já vamos ter uma outra atualização, desta vez apenas com cerca de 27mb, e sobretudo para eliminar a "procura universal" da google. I9300XXLG6
A google search app e widget apenas vão permitir procuras na net e não no conteúdo do próprio telemóvel, como até agora. (fruto das ridículas patentes e disputas judiciais!).
Bem, a mim pouco importa, uma vez que nunca usei essa função para pesquisas de conteúdo do tlm, apenas na web! ;)
Abraços

Editado por BFSilva, 25 July 2012 - 15:51.

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#18 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 25 July 2012 - 14:35

e diferenças que tenham encontrado com esta ultima actualizacao?

#19 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 25 July 2012 - 15:51

e diferenças que tenham encontrado com esta ultima actualizacao?

Na última actualização já disponível?

- Melhor gestão da UI (fluidez)
- Melhor gestão da Bateria
- UI da câmara melhorado, com inclusão de vários efeitos
- Painel de notificações com opção para calibrar o brilho do ecrã
- Atualização melhorada do widget do tempo, para o local onde nos encontrámos
- Algumas alterações gráficas nas opções e na app das mensagens
-...

;)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#20 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 25 July 2012 - 21:10

A Vodafone que se despache com as actualizaçoes
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#21 RacLupo

RacLupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 July 2012 - 21:24

Digo o mesmo mas para a TMN

#22 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 11:23

A Vodafone que se despache com as actualizaçoes


aalberto tás assim com tanta pressa? Consta que nas actualizações futuras, percamos a função do google location, o que de certa forma (e para quem tem muitas sms,mails,etc) dá imenso jeito.

Quanto à fluidez, não tenho queixas num telefone com a categoria, desempenho e hardware como o S3; bateria? Continuo a ter durações de 3dias de bastante utilização; calibrar o bilho do display? já tenho definido com a intensidade que quero, embora seja chato ter que regular o brilho manualmente quando a bat está a esgotar; o widget da metereologia e local identifica-me sempre onde me encontro, mesmo tendo o gps inactivo, o local embora nem sempre preciso, anda lá perto...e a temperatura é igual onde me encontro mesmo que seja detectada a terriola a cerca 5 ou 10kms do local efectivo onde tou, afinal de contas, a triangulação de redes não foge muito ;) ; UI da camara? já é user friendly...nem uso parte das potencialidades e funções da mesma (a qualidade das fotos interiores é que devia melhorar); as alterações graficas nas mensagens até são bem vindas mas há muito pessoal a usar outras apps como o go sms,handcent,etc mesmo apesar de eu usar a stock app....

Não vejo assim alterações significativas e de relevo, embora concorde que todas elas que sejam para melhorar, ainda que pouco significativamente, são bem vindas! Vou ter pena é se perder o serviço google location :/

Cumps

#23 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 26 July 2012 - 19:51

deve haver um substituto

#24 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 26 July 2012 - 21:07

aalberto tás assim com tanta pressa? Consta que nas actualizações futuras, percamos a função do google location, o que de certa forma (e para quem tem muitas sms,mails,etc) dá imenso jeito.

Quanto à fluidez, não tenho queixas num telefone com a categoria, desempenho e hardware como o S3; bateria? Continuo a ter durações de 3dias de bastante utilização; calibrar o bilho do display? já tenho definido com a intensidade que quero, embora seja chato ter que regular o brilho manualmente quando a bat está a esgotar; o widget da metereologia e local identifica-me sempre onde me encontro, mesmo tendo o gps inactivo, o local embora nem sempre preciso, anda lá perto...e a temperatura é igual onde me encontro mesmo que seja detectada a terriola a cerca 5 ou 10kms do local efectivo onde tou, afinal de contas, a triangulação de redes não foge muito ;) ; UI da camara? já é user friendly...nem uso parte das potencialidades e funções da mesma (a qualidade das fotos interiores é que devia melhorar); as alterações graficas nas mensagens até são bem vindas mas há muito pessoal a usar outras apps como o go sms,handcent,etc mesmo apesar de eu usar a stock app....

Não vejo assim alterações significativas e de relevo, embora concorde que todas elas que sejam para melhorar, ainda que pouco significativamente, são bem vindas! Vou ter pena é se perder o serviço google location :/

Cumps

Olá
Sim concordo em parte contigo, as "novidades" da última atualização não são nada demais...
Agora com a chegada do jelly' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean 4.1.1 a história já vai ser outra!
Quando essa atualização estiver disponível, daqui a uns 2/3 meses, acredito que todos nós a vamos querer e o mais depressa possível! :)

UPDATE: Afinal a Samsung já esclareceu e não vai retirar o Google Local Search na próxima atualização para a Europa! ;)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc