Jump to content


Photo
- - - - -

Toque de chamada a AUMENTAR?


  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 posts
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Posted 28 June 2010 - 20:08

Boas!Já procurei e só dou com o control de volumes, mas ainda não vi uma opção em que o toque de chamada comece com o som baixo e vá SUBINDO ao longo do tempo......até chegar ao máximo!!!Necessitamos de APP? Ou vem na 2.1? alguem sabe?ObgCumpsAC

#2 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 posts

Posted 29 June 2010 - 00:20

eu tenho a 2.1 e por acaso isso acontece no meu a1.presumo que seja uma feature do 2.1.agora configurar isso não sei se dá nem se existe uma app para isso.espero que tenha ajudado.

#3 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 posts

Posted 29 June 2010 - 08:29

há sempre uma forma de "contornar" isso caso não tenhas essa opção... metes o android a gravar um som, e vais aumentando o volume... e predefines e esse som! Ou a melhor solução de todas, instala a 2.1Eu apostava na segunda opção.

#4 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 posts
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Posted 29 June 2010 - 13:04

Gostei das vossas duas soluções apresentadas.....vamos ver como se portará nesse campo a 2.1 oficial.Obg na mesma!AC

#5 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 posts

Posted 29 June 2010 - 13:55

Tenho a 2.1 e não encontro essa opção :( dava muito jeito para o som do alarme...

#6 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 posts
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Posted 29 June 2010 - 16:12

Pois é temos de ir para a 2.2!!!....por falar em NOTIFICAÇÃO da agenda: tenho a minha a tocar com 15mn de antecedência e SÓ DÁ UM TOQUE, Não dá para que ele se REPITA até que eu o cale??ObgAc

#7 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 posts

Posted 29 June 2010 - 22:18

acdroid escreveu:

Pois é temos de ir para a 2.2!!!....por falar em NOTIFICAÇÃO da agenda: tenho a minha a tocar com 15mn de antecedência e SÓ DÁ UM TOQUE, Não dá para que ele se REPITA até que eu o cale??ObgAc

Para essa finalidade podes utilizar o Missed Reminder