Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Olá desde Leiria


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 offtel

offtel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2009 - 01:46

Boas sou de Leiria, tenho uma loja de telemóveis e estou aqui para ajudar no que conseguir. Tenho o Android (sapphire) há quase um mês e já o flashei mais de 10 vezes, momento já estou a usar um firmware quase a 100% de minha autoria, apesar de ter tido como base um já existente. no que eu puder ajudar diponham...msn [email protected]

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2009 - 03:04

Viva,Assim está bem, temos aqui um profissional da área dos telemóveis e ainda por cima que sabe flashar Androids. ;) Sê bem-vindo.Já há preços para o HTC Hero? :)Cumprimentos,Luis Sismeiro

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2009 - 03:17

offtel wrote:

Boas sou de Leiria, tenho uma loja de telemóveis e estou aqui para ajudar no que conseguir. Tenho o Android (sapphire) há quase um mês e já o flashei mais de 10 vezes, momento já estou a usar um firmware quase a 100% de minha autoria, apesar de ter tido como base um já existente. no que eu puder ajudar diponham...msn [email protected]

Olá ;)O Android sapphire é o magic não é?! Era só para confirmar. A ajuda nunca é demais ;) Se calhar tens experiencia em programação no android. Não queres dar umas dicas ou pequenos tutorials? :silly:
Nexus 5 || Sapo A5

#4 offtel

offtel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2009 - 03:26

obrigado pelas boas-indasSim o sapphire é o magic!eu nao sei nada de programação, sou um curioso apenas, e acima de tudo destemido!fazer tutos, por enquanto está fora de questão por me achar com poucos conhecimentos para isso e por falta de tempo, mas perguntem....o que souber,,,,, Quanto ao hero acho que ainda nao ha preços previstos, no entanto devo receber o meu dentro de 3 semanas ;)´abraços

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2009 - 03:27

offtel wrote:

obrigado pelas boas-indasSim o sapphire é o magic!eu nao sei nada de programação, sou um curioso apenas, e acima de tudo destemido!fazer tutos, por enquanto está fora de questão por me achar com poucos conhecimentos para isso e por falta de tempo, mas perguntem....o que souber,,,,, Quanto ao hero acho que ainda nao ha preços previstos, no entanto devo receber o meu dentro de 3 semanas ;)´abraços

Ok então ;) Boa sorte para a tua nova máquina :)Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#6 farmerzen

farmerzen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2009 - 14:53

A expansys já permite pré reservas para o Hero, só disponivel a 31 de Julho pela módica quantia de €514,99.Abraços

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2009 - 15:15

farmerzen wrote:

A expansys já permite pré reservas para o Hero, só disponivel a 31 de Julho pela módica quantia de €514,99.Abraços

515 euros ?? Bom acho um pouco puxado para a minha carteira ;) Eu gostava era que o Dream baixasse de preço ;)
Nexus 5 || Sapo A5