Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Evento Insólino!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 11:46

Boas a todos!

Hoje e após findar uma chamada de voz, assim que retiro o S3 do ouvido para terminar a chamda, reparei que tinha a imagem do display com baixa tonalidade de luminosidade e a imagem aparecia toda verde (tipo filtro) e com ruido/pixelizada tipo chuva mas perceptivel....achei estranho, terminei a chamada e pressionei o botão on/off, pelo que qd voltei a ligar o bixo, tava tudo ok. Verifiquei a temperatura que tava uns meros 32ºc e todo o aparelho normal e funcional, rápido a mudar de homescreens,etc.

Foi um evento único e insólito que decidi partilhar de forma a saber se algo semelhante já vos aconteceu, ou caso venha a acontecer, possam partilhar aqui.

O meu S3 tem a stock rom e é da vodafone, sem root, sem recovery, totalmente imaculado nesse sentido.

Caso me volte a acontecer, ao invés de ficar incrédulo com a situação, vou tentar sacar um "screenshot" para ver como fica a imagem e também para que possa partilhar aqui connvosco

Cumprimentos

#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 16 July 2012 - 14:54

Ja me aconteceu com o S2 varias vezes. Tanto era verde como vermelho como roxo. Um restart resolveu sempre. Não sei do que é mas ja não me assusta...
Back to the game

#3 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 15:03

Ja me aconteceu com o S2 varias vezes. Tanto era verde como vermelho como roxo. Um restart resolveu sempre. Não sei do que é mas ja não me assusta...


:) eu fiquei em pânico do género...vai dar o pum e ainda nem um mês tem! Os dedos começaram logo a suar :/ ainda assim e por curiosidade, vou pesquisar do que se possa tratar este fenómeno do Entroncamento Androidiano.

Cumps e obrigado pela tua partilha Meia ;)

#4 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 16 July 2012 - 15:07

Eu também apanhei um susto enorme da primeira vez. Curiosamente só me acontecia com custom roms, com stock nunca aconteceu. Eu penso que pode ter a ver com o pessoal mexer nas definições da cor e afins no kernel...
Back to the game

#5 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 15:15

Sei que não é correcto mas foi até agora a única matéria que encontrei sobre este insólito...

http://forum.xda-dev...d.php?t=1162587

e

http://www.askmefast...qna3469703.html

Editado por elduchy, 16 July 2012 - 15:17.