Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S-Voice Vs Google Voice


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 02:42

Boas a todos,

Antes de mais, gostaria de saber qual é o "best-off" do reconhecimento de voz e qual optar, Google voice ou Samsung vlingo?

Eu entendo-me bem a "escrever" sms usando o google voice que apesar do Português-Brasil, reconhece maioritariamente todas as frases que digo mas verdade seja dita, ainda não experimentei o Samsung Vlingo (= a s-voice???) nem sei se tem a lingua Portuguesa como opção.

Fiquei um pouco decepcionado por uma situação que passo a citar, utilizo o s-voice em inglês para dizer ao S3 que quero enviar uma mensagem de texto para um contacto mas qual não é o meu espanto de ter que redigir a sms falando em inglês pó bixo (não tenho a opção de Português-Brasil no s-voice). Pensava que poderia pedir em ingles ao S3 através do s-voice para escrever uma sms a um contacto e depois utilizava então o google voice em portugues-brasil para redigir a dita sms mas não dá :(

Li algures que há malta que consegue ter a lingua portugues-brasil no s-voice????, coisa que no meu S3 não consta nas várias linguas suportadas.
http://www.idevotees...ts-8-languages/

Fui confuso? :D

Cumps

Editado por elduchy, 16 July 2012 - 02:45.


#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 July 2012 - 20:58

Boas.
Pessoalmente nunca fui adepto desse tipo de aplicações uma vez que ainda não existe o pt-tp...
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2012 - 21:53

Boas.
Pessoalmente nunca fui adepto desse tipo de aplicações uma vez que ainda não existe o pt-tp...
Cumps, Tender


Boas Tender,

Devias experimentar o google voice, mesmo que em PT-BR, se falares de forma descontraida e sem uso do calao corrente, até é bastante eficiente e às vezes dá mesmo jeito, sobretudo quando se vai no carro e se pretende responder...algumas palavras podem ir incorrectas mas com jeito, até vai um texto bem estruturado :D

Cumps e obrigado pela tua opinião.