Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S Gt I9000

telm morto samsung galaxy n liga

  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 odin1980

odin1980

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung galaxy s

Mensagem publicada 15 July 2012 - 18:12

Olá, conseguem ajudar-me por favor?

Durante o processo de instalação do firmware gingerbread' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Gingerbread']gingerbread versão 2.3.4, através do Odin, desliguei sem querer o cabo USB e o telm bloqueou. Tirei-lhe a bateria e logo depois disso o telm morreu. Já tentei liga-lo e não dá nada. Fiz o processo para entrar no download mode e no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e não dá sinal nenhum.O processo de VOL+, VOL-, e ligar também não funciona.É a primeira vez que me meto a fazer uma instalação destas e nao percebo muito por isso não sei o que fiz de errado.

Deito o telm ao lixo?



Obrigado

#2 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 15 July 2012 - 19:15

Não consegues entrar em download mode? Vol up ou down (não me lembro bem, experimenta) + home + power?
Zero? Nenhuma resposta? Nem um android deitado e aberto atrás? Btw, antes de flashares a ROM viste se esse modo dos três botões funcionava? É que havia uns SGS que não entravam en download mode pelos botões

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#3 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 21:42

Boas.

A primeira vez que me meti nestas aventuras, em modo download, ligado ao odin, tentei instalar uma rom e encravou a dada altura. Só mais tarde me apercebi que o problema foi o facto de a rom não ser apropriada prata o meu sgs...
Moral da história, foi para a garantia, estive 30 dias sem ele e dizem que me trocaram um componente...
Mesmo assim, diz tudo de novo, mas consciente:) Tudo correu bem.
Boa sorte.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#4 odin1980

odin1980

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung galaxy s

Mensagem publicada 15 July 2012 - 23:48

Não consegues entrar em download mode? Vol up ou down (não me lembro bem, experimenta) + home + power?
Zero? Nenhuma resposta? Nem um android deitado e aberto atrás? Btw, antes de flashares a ROM viste se esse modo dos três botões funcionava? É que havia uns SGS que não entravam en download mode pelos botões

Sent from my GT-I9000 using Morse Code


fiz isso tudo e tudo correu bem. quando se desligou não ligou mais... ja experimentei essa combinação de teclas mas na verdade não funciona nada.
ja nao sei o que fazer mais.

#5 Kobola

Kobola

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 16 July 2012 - 00:10

Certifica-te de que a bateria tem carga. Experimenta com outra bateria de alguém que ta possa emprestar.
Deixa o Galaxy pernoitar sem qualquer bateria, cartão ou cabo conectado - tenta o processo no dia a seguir.

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip


#6 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 July 2012 - 00:17

Segue o conselho do Kobola.
A única coisa que me vem à cabeça é um hard-brick, mas espero que não, espero que seja falta de bateria.. Mas ajuda não falta, amanhã volta aqui e dá feedback por favor (:

Editado por surubutna, 16 July 2012 - 00:20.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#7 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 19 July 2012 - 13:53

Algum update?

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#8 odin1980

odin1980

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung galaxy s

Mensagem publicada 19 July 2012 - 16:05

Algum update?

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

Infelizmente ainda não tenho nenhum update. O telemovel não arranca e não consigo arranjar os resistor de 300k. O que consigo arranjar é de 220k e não chega. Eu sou do Porto sabes onde posso arranjar isso?
Só preciso de arrancar com o telm depois faço o resto.

Obrigado

#9 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 19 July 2012 - 16:15

Infelizmente ainda não tenho nenhum update. O telemovel não arranca e não consigo arranjar os resistor de 300k. O que consigo arranjar é de 220k e não chega. Eu sou do Porto sabes onde posso arranjar isso?
Só preciso de arrancar com o telm depois faço o resto.

Obrigado

Confirma-se então que estás com um hard brick? Infelizmente aconteceu a pior hipótese..
Em relação ao resistor, não te consigo ajudar, estou actualmente na margem sul do rio Tejo, muito longe dai :/
Mas como é que foste desligar o cabo USB a meio da instalação de uma ROM?

Sent from my GT-I9000 using Morse Code

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#10 odin1980

odin1980

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung galaxy s

Mensagem publicada 19 July 2012 - 16:37

Confirma-se então que estás com um hard brick? Infelizmente aconteceu a pior hipótese..
Em relação ao resistor, não te consigo ajudar, estou actualmente na margem sul do rio Tejo, muito longe dai :/
Mas como é que foste desligar o cabo USB a meio da instalação de uma ROM?

Sent from my GT-I9000 using Morse Code


N desliguei propositadamente, ao puxar o fio do rato desliguei o usb do telm. Infelizmente coisas que acontecem. Agora n sei o que fazer. Serviu de lição para n voltar a mexer no que esta quieto. lol :)

#11 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 July 2012 - 16:39

Se não faz nada, se não o consegues ligar, compra um JIG e tenta com ele ligá-lo novamente em download mode.

Caso mesmo assim não ligue, manda-o para a garantia. Diz que bloqueou quando o estavas a actualizar pelo KIES.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#12 TyGas_

TyGas_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Samsung Galaxy S; Samsung Galaxy S IV; Google Nexus 7

Mensagem publicada 09 August 2012 - 22:24

Perdi-me na historia... liga-o a corrente, se nao der sinal decarga, arranca a bateria sem desligar o cabo do carregador. Espera 10 seg. Tira o cabo,mete novamemte a carga e espera 1 horita. Desliga o carregador espera 10 segundos e tenta vol down + power + home. Eu estive 26 horas a tentar quando passei de froyo para gingerbread. Fiquei sem bateria a meio (sim na altura ainda era nabo nisto!!!). Acho pouco provavel que a meio do download bricks estas maquinas. Pelo menos a minha experiencia diz o contrario. B patient.

#13 PPBZK

PPBZK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoConcelho Oeiras

Mensagem publicada 25 August 2012 - 01:57

Executa o Odin
Mete lá todos os files que necessitas
Tira a bateria do tlm
Liga o USB ao PC e ao tlm
Vol down + home + power por esta ordem entras em download mode, depois poe a bateria
No meu deu vezes sem conta
Deixa feed