Jump to content


Photo
- - - - -

Validade das SMS


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 posts

Posted 28 June 2010 - 11:26

Uma coisa que não encontro no Android é o facto de poder alterar a validade das SMS, como fazer isso?

#2 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 posts

Posted 28 June 2010 - 23:13

parece-me que em modo menu, não tens essa opção, plo meno tb não encontro, so se a TMN te facultar o código/linha de código(como se faz para mudar o pin por ex.) para programar isso, isto se houver dessa forma.

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 posts
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Posted 29 June 2010 - 07:37

Nem no 1.5 nem no 2.1 encontro essa opção também.Mas mete relatório, manda para um número que saibas que está desligado e vê quanto tempo te demora a dar a falha!Deve estar ao máximo.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 posts

Posted 29 June 2010 - 08:27

Se bem que me recordo, as definições de mensagans, relativas ao centro de mensagens, validade, tipo de mensagem ( e não me recordo de mais nenhuma) ficam registados no cartão SIM.

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 posts
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Posted 29 June 2010 - 08:40

Burguer escreveu:

Se bem que me recordo, as definições de mensagans, relativas ao centro de mensagens, validade, tipo de mensagem ( e não me recordo de mais nenhuma) ficam registados no cartão SIM.

Também penso que sim.Portanto a solução passa por meteres o cartão noutro telemóvel, alterar as definições para as que quiserem.E voltar a meter o cartão no A1 ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad