Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tipos De Teclado Sgn


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 July 2012 - 16:15

Boas pessoal. Eu tenho um SGS e tou a pensar em adquirir um SGN e gostava de saber que tipos de teclado tem, eu no meu SGS uso o teclado Samsung 4x3 (o que está anexado na imagem), o SGN tem esse tipo de teclado?

Se me pudessem informar agradecia.

Obrigado e cumprimentos *

Ficheiros Anexados



#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 July 2012 - 10:35

Com o android 4.1, não o encontro. No entanto há muitos teclados no Market que por certo, incluem esse layout.
  • qBer7 gosta disto
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 July 2012 - 01:45

Boas. Muito obrigado bellamy. Apesar de ser um pequeno entrave não me vai tirar a ideia de comprá-lo. Foi muito útil da tua parte.

Mais um vez obrigado.

Cumprimentos e abraço ;)

#4 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 17 July 2012 - 14:11

Viva qBer7,

Desde já queria-te dizer que fazes muito bem em fazer essa troca, fiz o mesmo à umas semanas e não me arrependo de nada, o Galaxy S foi um telemóvel excelente, do melhor mesmo, mas o Nexus é sempre outra coisa!

Em relação à tua duvida, procura por aqui que encontras https://play.google....c=apps&hl=pt_PT.

Eu pessoalmente utilizo o SwiftKey, é fantástico, adivinha mesmo o que se vai escrever e corrige facilmente erros de clique em letras ao lado!!
Mas se preferes T9, procura por lá, tens o GO Keyboard, o Smart Keyboard e muito mais.

Abraço

Editado por zznh, 17 July 2012 - 14:11.