Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CheckRom Rouba XXLQ5 A TugaPower XDA


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 12 July 2012 - 18:18

acho que os deves envergonhar a grande. porque merecem...


que falta de respeito...

tal como disse foi rom para encher o olho a muita gente.
  • 100Stress™ e TugaPower gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 July 2012 - 18:19

Só quero essa thread aberta no xda para ir incendiar, vergonhoso o que fizeram..
  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 12 July 2012 - 18:20

Nao testei, so tenho a dizer umas palavras que nao gostei nada, a CheckROM pegou na minha ROM Base Stock De-Odexed XXLQ5 by TugaPower e nao foram capaz de dizer 2 palavras. infelizmente a gente assim.
Abraço


Realmente é de muito mas muito mau gosto, plagiar o trabalho de terceiros.....e isto porque?
Existem pessoas que gostam de desenvolver a troco de nada pelo prazer de poderem contribuir para a comunidade a troco de um mero e simples...OBRIGADO, pela partilha de informação, pelo tempo despendido em desenvolver, mesmo que há vezes com erros, mas partilham o seu suor em linhas de código....nao importa quem o faz, nem a causa pelo qual a faz! Partilhar os conhecimentos, mesmos básicos e redundantes é saudável.

Mas, por outro lado, alguém se arvorar em príncipe encantado de back side coder ou se quiserem, corner side coder, e copiar, copiar mal, e ainda por cima chamar de seu, o que é devido a outros, para o meu entender só da a demonstrar, o seguinte:

1. Os parcos neurónios com a que a sua Mãe o gerou, estão com problemas de continuidade ao nível das sinapses;
2. Pensam que os outros, sofrem do mesmo mal. O que é mais grave ainda. Nem todos felizmente temos problemas de descontinuidade elétrica ao nível da capacidade neuronal;
3. Depois, existe o lado, mais sombrio, que é chamar de seu, a propriedade dos outros. Ai entramos numa situação, de conflitualidade de interesses intelectuais e de direitos de propriedade da obra feita;
4. É de uma sensaboria tamanha e de uma falta de tato intelectual, para não adjetivar mais, que uns "pelintras" de trazer por casa, chamem de seu o que em todo não corresponde á verdade intrínseca dos seus conhecimentos;

Para terminar e como já perdi muito do meu preciso tempo a falar de palermas e outros diabretes, antes de copiarem o que seja, ao menos e pelo menos, coloquem o trabalho dos outros em destaque dando por isso o devido valor, mesmo que não concordem, mesmo que tenham bugs, mesmo que vos atrofie a vossa capacidade mental e sintam “raiva” de não serem capazes de fazer PIOR!


Porfirio

Editado por porfirio, 12 July 2012 - 18:52.

  • jorge teixeira, TugaPower, edgeqwerty e 3 outros gostam disto

#4 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 12 July 2012 - 18:35

Sugeria um boicote ao flashanço da referida rom.
Porfirío...és grande, e tu Tugapower és enorme.
Abraço.
  • TugaPower gosta disto

#5 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 July 2012 - 18:59

Futuro desenvolvimento da questao podera ser seguido aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1768643

Thread Encerrada no XDA

Abraço

Editado por TugaPower, 15 July 2012 - 11:31.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#6 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 19:43

Por isso é que nem flashei a ROM desses zecas, é vergonhoso o que andam a fazer, apanham-se de donativos avultados na mão e ignoraram completamente quem lhe deu o raio do S3.
Só que eles até aí não tiveram 2 dedos de testa para pensar que têm muito mais a perder que a ganhar com isto, porque se continuassem honestos como antes vinha o S4 tinham o S4, vinham o S5 tinham o S5....assim tiveram o S3 e agora que se desenrasquem no futuro, a não ser que ainda haja inocentes que os alimentem.

TugaPower, envergonha bem esses tristes. ;)
  • TugaPower gosta disto

#7 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 20:36

meu deus tuga es tao bom no que fazes que ja trabalhas para uma das "maiores teams" .... pior msm e não saberes que o fazes.... checkrom para mim acabou, quando me apetecer por uma checkrom vou primeiro ver as do tuga :D manda-os abaixo Tuga.
  • TugaPower gosta disto
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#8 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 July 2012 - 08:47

Decidi abrir esta thread apenas para dizer algumas palavras de integridade e respeito mútuo e visto que a minha thread no XDA já se encontra fechada.
Alguns passos simples:
Antes de usar o trabalho de outros pergunte se pode usar e se não perguntar ponha os devidos créditos do trabalho de outros, isto são passos básicos para respeitar o trabalho de outros e ser respeitado.
Coisas pequenas como estas não são difíceis de fazer.
Apenas para finalizar, obrigado CheckROM pela v7, uma grande ROM que é a minha XXLQ5 De-Odexed, utilizadores da CheckROM esperavam muito mais de vocês.

Apenas para finalizar uma vez que a minha XXLQ5 foi trocada pela XWLPM e já não se encontra no XDA.
Link XXLQ5 De Odexed XDA by TugaPower aka danieldmm--> http://d-h.st/7uy

(não é muito difícil de ver que é a mesma ROM.)

Obrigado a todos pelo apoio que me tem dado.

Link Thread no XDA que abri ja foi fechada por um moderador. ( Ainda durou 2h abertas )

http://forum.xda-dev....php?p=28667087

(Eles que venham fechar esta thread se não estão contentes.) :)

Abraço

Ficheiro anexado  XWLQ5 TugaPower.png   162.38KB   61 descarregamentosFicheiro anexado  XXLQ5 REVO.png   161.9KB   55 descarregamentos

Editado por TugaPower, 15 July 2012 - 11:39.

  • hucalop gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#9 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 14:34

Realmente é de muito mas muito mau gosto, plagiar o trabalho de terceiros.....e isto porque?
Existem pessoas que gostam de desenvolver a troco de nada pelo prazer de poderem contribuir para a comunidade a troco de um mero e simples...OBRIGADO, pela partilha de informação, pelo tempo despendido em desenvolver, mesmo que há vezes com erros, mas partilham o seu suor em linhas de código....nao importa quem o faz, nem a causa pelo qual a faz! Partilhar os conhecimentos, mesmos básicos e redundantes é saudável.

Mas, por outro lado, alguém se arvorar em príncipe encantado de back side coder ou se quiserem, corner side coder, e copiar, copiar mal, e ainda por cima chamar de seu, o que é devido a outros, para o meu entender só da a demonstrar, o seguinte:

1. Os parcos neurónios com a que a sua Mãe o gerou, estão com problemas de continuidade ao nível das sinapses;
2. Pensam que os outros, sofrem do mesmo mal. O que é mais grave ainda. Nem todos felizmente temos problemas de descontinuidade elétrica ao nível da capacidade neuronal;
3. Depois, existe o lado, mais sombrio, que é chamar de seu, a propriedade dos outros. Ai entramos numa situação, de conflitualidade de interesses intelectuais e de direitos de propriedade da obra feita;
4. É de uma sensaboria tamanha e de uma falta de tato intelectual, para não adjetivar mais, que uns "pelintras" de trazer por casa, chamem de seu o que em todo não corresponde á verdade intrínseca dos seus conhecimentos;

Para terminar e como já perdi muito do meu preciso tempo a falar de palermas e outros diabretes, antes de copiarem o que seja, ao menos e pelo menos, coloquem o trabalho dos outros em destaque dando por isso o devido valor, mesmo que não concordem, mesmo que tenham bugs, mesmo que vos atrofie a vossa capacidade mental e sintam “raiva” de não serem capazes de fazer PIOR!


Porfirio

+1
  • TugaPower gosta disto

#10 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 22:47

Tuga nao sei se lês o forum da checkrom mas quando alguem disse la que copiaram o teu trabalho primeiro tentaram encobrir e depois disseram, isto " tell the dev whos rom we ripped off to come out and make a statement saying so! or if he has where has he stated that ?"
Eu ia :D

Editado por Mihael, 13 July 2012 - 22:48.

  • TugaPower gosta disto
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#11 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 13 July 2012 - 23:48

Com o devido conhecimento do tugapower incendiei no forum deles, e no fscebook também.. Esses gajos são uma vergonha.

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
  • TugaPower e Mihael gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#12 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 14 July 2012 - 00:14

E eu a pensar que as tuas roms Boas eram só as do S1...
Afinal as S2 também são boas, até esses gajos as querem :-P
Tuga, sabes bem que tens bastantes seguidores, continua com o teu trabalho fenomenal que esses sem abrigo ainda te vão pedir ajuda..
PS: volta a fazer roms para o S1 para eles não te roubarem mais :-P
Já temos saudades das noites sem dormir e a encher a muc à espera que a comida saísse do forno.... :-)

Sent from my GT-I9000
  • TugaPower gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#13 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 14 July 2012 - 10:38

Psy o próximo passo do tuga vai ser o GT-N7000 !!! Afinal eu também já tenho saudades dos cozinhados dele..
  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#14 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 July 2012 - 11:32

Tuga nao sei se lês o forum da checkrom mas quando alguem disse la que copiaram o teu trabalho primeiro tentaram encobrir e depois disseram, isto " tell the dev whos rom we ripped off to come out and make a statement saying so! or if he has where has he stated that ?"
Eu ia :D


E eu fui, mas o meu post foi apagado e a Thread deles encerrada com a indicaçao que nao irao fazer mais nada pro S2 ...

Abraço
  • Mihael gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#15 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 12:28

ao menos agora ja sabes que todos os teus trabalhos vao ser so teus :D ja agora faz uma kitchen pro para as tuas roms :D brincadeira ;)
  • Elias Paiva gosta disto
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#16 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 July 2012 - 23:47

E eu fui, mas o meu post foi apagado e a Thread deles encerrada com a indicaçao que nao irao fazer mais nada pro S2 ...

Abraço


Houve mais novidades a cerca disto ?
Back to the game

#17 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 August 2012 - 08:11

Houve mais novidades a cerca disto ?


nao, nem no forum deles nem no XDA... infelizmente...
Abraço

Editado por TugaPower, 02 August 2012 - 08:11.

  • Meia gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.