Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom XWLPM Stock / Light By TugaPower


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#26 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 July 2012 - 20:58

Tu não paras mesmo... é essa nova ROM que vou flashar... era bom que o problema do brick kernel já estivesse resolvido... isso era mesmo a cereja em cima do bolo.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#27 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2012 - 21:29

E funciona bem o preview da camara assim como a filmagem? Bluthoot? Video Player?
Abraço

ups!
Foi coisa que não vi desde que instalei esta ROM.
Ao ligar a camera esta liga-se mas não se vê a imagem. no entanto se tirarmos uma foto, a mesma aparece na galeria como tirada;
Gravar video, grava mas não se consegue visualizar (tudo a preto);
Bluethoot não liga
Video, está visível os videos que temos, no entanto ao clicar em ver, só temos audio, video a preto, tal como acontece ao gravar video.
Esperamos que tu " Expert" na matéria consigas resolver.
Agora não tenho é a ideia se foi após a aplicação do teclado Samsung que fez este bug, ou por estar a usar o Siyah-v3.3.3d Kernel?!
Abraço...aguardamos novidades

Editado por hucalop, 14 July 2012 - 21:33.


#28 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 14 July 2012 - 21:34

Esse Bug vem do kernel Siyha desde o inicio das 4.0.4 da Samsung (XXLQ5), ele ainda nao conseguiu fazer o fix disso, mas ja temos um fix provisorio pra isso (camara video) acabado de sair hoje, mas ainda nao funiona tambem o bluethoot. (para mim ainda nao vale a pena meter o Siyha visto que o bluethoot ainda nao funciona.
A ver vamos como corre durante os proximos dias...

Editado por TugaPower, 14 July 2012 - 21:44.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#29 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2012 - 21:39

Esse Bug vem do kernel Siyha desde o inicio das 4.0.4 da Samsung (XXLQ5), ele ainda nao conseguiu ainda fazer o fix disso, mas ja temos um fix provisorio pra isso (camara video) acabado de sair hoje, mas ainda nao funiona tambem o bluethoot. (para mim ainda nao vale a pena meter o Siyha visto que o bluethoot ainda nao funciona.
A ver vamos como corre durante os proximos dias...

Boas TugaPower,
Para já vou deixar estar com este Kernel, pois assim que tenhas esta nova ROM "melhorada" irei instalar e aí precisarei deste kernel, correto?
Abraço

#30 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 14 July 2012 - 21:46

Boas TugaPower,
Para já vou deixar estar com este Kernel, pois assim que tenhas esta nova ROM "melhorada" irei instalar e aí precisarei deste kernel, correto?
Abraço


Correcto e a nova ROM um Wipe Data antes do flash é aconselhado devido as novas definiçoes que intruduzi... (Ja vai trazer o Titanium Backup incluido, desta forma é rapido o pessoal restaurar os dados devido ao Wipe)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#31 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 15 July 2012 - 00:04

Boas..

Parabéns mais um vez pelo trabalho e pelo esforço que tens feito por todos nós.

Visto que em breve vão sair actualizações vou esperar por elas para mudar da LQ5 para esta.

Abraços

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#32 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 July 2012 - 02:29

Thread Actualizada com os links da Light e change log...
Abraço
  • hucalop, mobscene e mendesof gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#33 duarteO

duarteO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 10:56

Esta rom está * * * * *!

Boa Tuga Power.
FORÇA!
  • TugaPower gosta disto

#34 mobscene

mobscene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 13:24

Mais uma vez excelente trabalho! A nova Light ROM está como sempre impecável e óptima para o uso diário, gosto particularmente das transições do jelly beam. Depois de passar estes dias a experimentar várias roms ( apenas tenho o S2 a 4 dias, venho de um galaxy S1...saudades) sem dúvida que esta é a melhor e mais funcional.
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • TugaPower gosta disto

#35 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 July 2012 - 15:13

Mais uma vez excelente trabalho! A nova Light ROM está como sempre impecável e óptima para o uso diário, gosto particularmente das transições do jelly beam. Depois de passar estes dias a experimentar várias roms ( apenas tenho o S2 a 4 dias, venho de um galaxy S1...saudades) sem dúvida que esta é a melhor e mais funcional.
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Eu tambem nos inicios tive saudades e ainda tenho dos tempos que passei com o meu S1, mas o S2 e de facto um excelente terminal e vai corresponder a todas as exceptativas..
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#36 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 15 July 2012 - 15:19

Esta I9100XWLPM v2 ainda tem o kernel brick ou este kernel I9100XWLPM já tem esse problema resolvido?

Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#37 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 July 2012 - 15:27

Esta I9100XWLPM v2 ainda tem o kernel brick ou este kernel I9100XWLPM já tem esse problema resolvido?

Thanks


Sim, isso ainda nao esta muito bem definido, pessoal diz que se usar Wipe Data pela Stock nao tem problema, outros dizem que sim, outros dizem que é da falsa [acrlink='[url="http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery%27recovery[/acrlink"]http://www.androidpt...covery[/acrlink[/url]] CWM que se usa pra flashar num kernel Stock pra se ter CWM [acrlink='[url="http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery%27]recovery[/acrlink]."]http://www.androidpt...very.
Portanto o meu conselho é nao arriscar e se eventualmente precisares de usar a [acrlink='http://www.androidpt...covery[/acrlink] por que quer que seja primeiro flash o Kernel Siyha que nao tens problema nenhum dessa forma...
Abraço

Editado por TugaPower, 15 July 2012 - 16:44.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#38 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 15 July 2012 - 15:28

Amigo tou a testar tua rom...para ja 5estrelas :P
Troquei o apex pelo go launcher mais o go sms e go contacts fica demais eheh
olha pensas adicionar o jkay??? e pensas adicionar algum theme tipo o do vertumus no lpg???
obrigado ....

#39 rterras

rterras

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • SGS2

Mensagem publicada 15 July 2012 - 15:29

Ola TugaPower, eu tenho stock 4.0.3 + kernel syiah, pelo que percebi para não ter problemas tenho de flashar primeiro a stock kernel e depois é que flasho a ROM?

#40 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 July 2012 - 16:43

Amigo tou a testar tua rom...para ja 5estrelas :P
Troquei o apex pelo go launcher mais o go sms e go contacts fica demais eheh
olha pensas adicionar o jkay??? e pensas adicionar algum theme tipo o do vertumus no lpg???
obrigado ....


Mas a LPG ja tem isso tudo, agora se falas na LPM é outra historia, o problema e que enquanto as pessoas que fazem esses MODs nao lançarem nao posso adicionar...
Mal esteja disponivel sera adicionado.
Abraço

Ola TugaPower, eu tenho stock 4.0.3 + kernel syiah, pelo que percebi para não ter problemas tenho de flashar primeiro a stock kernel e depois é que flasho a ROM?


Nao, percebes te ao contrario, se tens o Siyha Kernel, basta flashares a minha ROM directo, mas primeiro fazes um Wipe Data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.
Depois de instalares a ROM se precisares de usar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery por qualquer motivo primeiro flashas o Siyha e so depois usas a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.
Qualquer duvida avisa...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#41 mobscene

mobscene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 18:22

Eu tambem nos inicios tive saudades e ainda tenho dos tempos que passei com o meu S1, mas o S2 e de facto um excelente terminal e vai corresponder a todas as exceptativas..
Abraço

Sem dúvida que este S2 é um excelente terminal, apenas me parece que a comunidade de devs é um pouco mais limitada do que a do S1, pelo que entendi muitos abandonaram recentemente para o S3, é pena. Exemplo disso é mesmo o port do jelly beam que no S1 está muito mais desenvolvido do que o S2 mas acredito que melhores tempos virão. Novamente em relação a esta rom apenas salientar que novamente tenho alguma dificuldade em fazer um lock do gps, vou tentar novamente com o gps status a ver se melhora algo. De resto nada a dizer, impecável!!
Abraço.

#42 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 15 July 2012 - 19:47

Alguém me pode dizer se é possível com o TouchWiz meter a mesma imagem para todos os "ambientes de trabalho"?
Quando escolho a imagem selecciono a "parte" (o "modo" vertical) da imagem que quero mas ele depois parece que amplia a imagem e corta... :S
Primeiro apenas ficava aquela parte e a imagem ficava fixa.. agora não.. :(
  • moinante gosta disto

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#43 moinante

moinante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 00:49

Boas tuga power.
Este forum nao me aparece no tapatalk, nao percebo pq...

Mas nao foi por isso que te estou a escrever. Tenho a certeza que ja viste que já foi feito o port do lock screen do gs3 para a versao da tua rom e tb já existe o widget de.tempo do gs3 em transparente.
É apenas para te dizer que já experimentei ambos e funcionam muito bem na tua rom.
Outra das alteracoes que fiz foi instalar o rootbox para desativar o toque crescente pq nao acho piada nenhuma.

Mais uma vez obrigado a 2 versao da tua rom light esta impecavel.

Neste momento a mim apenas me fazem falta os toogles do personalizaveis...
Vamos ter de esperar pelo jkay.
Tb alterei o modem, com o que a rom trazia ás vezes em locais com rede e durante as chamadas o meu tlm perdia sinal...
Substitui pelo nelp2. Tenho mais captacao de sinal e parece mais estavel, pelo menos nao fica sem rede durante as chamadas.

Abraço.

Editado por moinante, 16 July 2012 - 00:50.


#44 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 16 July 2012 - 08:40

Boas Tuga power atualmente tenho a sua versão XWLPF com o Kernel 3.0.32-Siyah-v3.2.6.4+ , posso flashar esta nova versão direto pela recovery?? depois de ler o tópico todo ainda não descobri se a camera está funcionando, pois uso ela diariamente e gostaria de saber se está ou não funcional. Obrigado pelo excelente trabalho, é a melhor rom que já testei no meu S2.

#45 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 16 July 2012 - 10:02

Pessoal, apareceu me um problema ... começou me a aparecer uma mensagem a dizer "o processo android.process.acore parou"
tá me sempre a aparecer e nao consigo aceder aos contactos :(
alguem sabe se é problema da rom ou como posso resolver???

obrigado

#46 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 16 July 2012 - 15:09

Pessoal, apareceu me um problema ... começou me a aparecer uma mensagem a dizer "o processo android.process.acore parou"
tá me sempre a aparecer e nao consigo aceder aos contactos :(
alguem sabe se é problema da rom ou como posso resolver???

obrigado

flash siyah kernel depois faz wipe all e depois stock kernel e em principio resolve o problema

#47 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 16 July 2012 - 17:07

flash siyah kernel depois faz wipe all e depois stock kernel e em principio resolve o problema

Devilpunk obrigado pela ajuda mas já resolvi o problema...
Eu tinha retirado da rom do tuga as apps do apex, dos contactos e das mensggens, e substitui pelo go launcher, go contacts e go sms , e tava tudo a funcionar bem, so que esta noite começou a aparecer o erro android.ptrocess.acore parou....hoje a tarde instalei a rom lpl original com os wipe todos e ao inicio nao estava a fazer sincronizaçao com o google, mas depois desliguei e liguei e ja funcionou direitinho eheh
obrigado pela ajuda e abraço

#48 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 16 July 2012 - 18:35

Boas tuga power.
Este forum nao me aparece no tapatalk, nao percebo pq...

Mas nao foi por isso que te estou a escrever. Tenho a certeza que ja viste que já foi feito o port do lock screen do gs3 para a versao da tua rom e tb já existe o widget de.tempo do gs3 em transparente.
É apenas para te dizer que já experimentei ambos e funcionam muito bem na tua rom.
Outra das alteracoes que fiz foi instalar o rootbox para desativar o toque crescente pq nao acho piada nenhuma.

Mais uma vez obrigado a 2 versao da tua rom light esta impecavel.

Neste momento a mim apenas me fazem falta os toogles do personalizaveis...
Vamos ter de esperar pelo jkay.
Tb alterei o modem, com o que a rom trazia ás vezes em locais com rede e durante as chamadas o meu tlm perdia sinal...
Substitui pelo nelp2. Tenho mais captacao de sinal e parece mais estavel, pelo menos nao fica sem rede durante as chamadas.

Abraço.


Será possível colocares o link de download do lock Screen e do widget transparente?

Editado por mendesof, 16 July 2012 - 18:36.

InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#49 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 16 July 2012 - 18:38

Boas tuga power.
Este forum nao me aparece no tapatalk, nao percebo pq...

Mas nao foi por isso que te estou a escrever. Tenho a certeza que ja viste que já foi feito o port do lock screen do gs3 para a versao da tua rom e tb já existe o widget de.tempo do gs3 em transparente.
É apenas para te dizer que já experimentei ambos e funcionam muito bem na tua rom.
Outra das alteracoes que fiz foi instalar o rootbox para desativar o toque crescente pq nao acho piada nenhuma.

Mais uma vez obrigado a 2 versao da tua rom light esta impecavel.

Neste momento a mim apenas me fazem falta os toogles do personalizaveis...
Vamos ter de esperar pelo jkay.
Tb alterei o modem, com o que a rom trazia ás vezes em locais com rede e durante as chamadas o meu tlm perdia sinal...
Substitui pelo nelp2. Tenho mais captacao de sinal e parece mais estavel, pelo menos nao fica sem rede durante as chamadas.

Abraço.

Procura bem que ele esta la. (Imagens em Anexo)
Quando aos Mods do Jkay ja sabes que vamos ter que esperar, estive desde hoje de manha com esse Modem que falas o NELP2 e acho que consome mais bateria que o Stock da ROM o XWLQ6, mas pode ser impressao minha, o S2 na minha mao leva uma porrada mais ou menos e em estatisticas de bateria nao posso falar muito mas fiquei com essa sensaçao...
Quanto ao Toque crescente sera visto num projecto que esta em desenvolvimento, no teu caso ja resolves te mas sera intruduzido na secçao de MODs...
Abraço

Boas Tuga power atualmente tenho a sua versão XWLPF com o Kernel 3.0.32-Siyah-v3.2.6.4+ , posso flashar esta nova versão direto pela [acrlink='http://www.androidpt...nk]?? depois"]"]http://www.androidpt...nk]?? depois"][/url]"]http://www.androidpt...nk]?? depois"][/url]"]http://www.androidpt...nk]?? depois"][/url]http://www.androidpt...link]??��depois[/url] de ler o tópico todo ainda não descobri se a camera está funcionando, pois uso ela diariamente e gostaria de saber se está ou não funcional. Obrigado pelo excelente trabalho, é a melhor rom que já testei no meu S2.

A camara funciona desde que mantenhas o Kernel Stock, ja ha um fix pra funcionar com o Kernel Siyha mas visto que nao ha fix pro Bluethooth no Siyha Kernel pelo menos para ja, aconselho a manter o Stock Kernel...
Abraço

Devilpunk obrigado pela ajuda mas já resolvi o problema...
Eu tinha retirado da rom do tuga as apps do apex, dos contactos e das mensggens, e substitui pelo go launcher, go contacts e go sms , e tava tudo a funcionar bem, so que esta noite começou a aparecer o erro android.ptrocess.acore parou....hoje a tarde instalei a rom lpl original com os wipe todos e ao inicio nao estava a fazer sincronizaçao com o google, mas depois desliguei e liguei e ja funcionou direitinho eheh
obrigado pela ajuda e abraço


Tudo resolvido? (Cuidado com o que inventas) :)

Abraço

Ficheiros Anexados


Editado por TugaPower, 16 July 2012 - 18:51.

  • moinante gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#50 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 16 July 2012 - 19:38

TugaPower eu TENTO lool ter cuidado....mas é apenas pk sou VICIADO nos apps GO eheh por isso gostava de os ter na tua EXCELENTE ROM :)