Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Para O Administrador


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 r-abrantes

r-abrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 18:48

Acho que seria benéfico organizar o tópico referente a este equipamento por temas Exemplo Duvidas, acessórios, Rom's, Aplicativos, Personalização.

Foi só uma ideia

Fico a aguardar um resposta

Cps
Rui
  • ahramis, ruianast, fidalgos e 1 outro gosta disto

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 July 2012 - 20:26

Criámos a secção para ROMs. Neste momento ainda não justifica criar para ROMs diferentes, mas mais tarde pode-se fazer isso se houver necessidade.
Secção para aplicações não me parece, pois tópicos para este assunto não fazem parte do S3.
Dúvidas e afins tem a secção raiz.
Será que vale a pena secção para personalização? Isto parece-me fazer parte das apps e Roms. Sem Custom Rom as personalizações irão enquadrar-se mais nas apps e com Custom Rom as tweaks serão faladas mais na área desta. Um tópico ou dois a falar de "partilha o teu ecrã" e "Que apps usas para modificar o aspeto" não me parece justificar uma secção nova.
E acessórios, também não estou a ver haver assim tantos posts sobre isto para justificar uma secção nova.

Concordo com novas secções para dividir conteúdo, mas ao fazê-lo sem haver muito conteúdo estamos a dispersar informação e a criar mais áreas para o utilizador navegar, o que não é bom.
Obrigado pela sugestão que fica "em pé", e foi útil para nos chamar a atenção para a criação da secção de ROMs :)

Abraço.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 r-abrantes

r-abrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 01:48

Criámos a secção para ROMs. Neste momento ainda não justifica criar para ROMs diferentes, mas mais tarde pode-se fazer isso se houver necessidade.
Secção para aplicações não me parece, pois tópicos para este assunto não fazem parte do S3.
Dúvidas e afins tem a secção raiz.
Será que vale a pena secção para personalização? Isto parece-me fazer parte das apps e Roms. Sem Custom Rom as personalizações irão enquadrar-se mais nas apps e com Custom Rom as tweaks serão faladas mais na área desta. Um tópico ou dois a falar de "partilha o teu ecrã" e "Que apps usas para modificar o aspeto" não me parece justificar uma secção nova.
E acessórios, também não estou a ver haver assim tantos posts sobre isto para justificar uma secção nova.

Concordo com novas secções para dividir conteúdo, mas ao fazê-lo sem haver muito conteúdo estamos a dispersar informação e a criar mais áreas para o utilizador navegar, o que não é bom.
Obrigado pela sugestão que fica "em pé", e foi útil para nos chamar a atenção para a criação da secção de ROMs :)

Abraço.


Ok obrigado pela resposta

Cps
Rui