Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Câmera Black Screen


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 afcramalho

afcramalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 12:51

Olá a todos. Vou ser sincero, raramente uso a câmera do meu P970, mas a última vez que utilizei tive de reiniciar o telemóvel para que a mesma funciona-se porque a entrar dava erro... hoje precisei de utilizar para tirar uma foto, ao abrir a câmera dava erro também, depois de desligar e voltar a ligar, abre a aplicação mas a tela aparece toda preta... se tentar alguma coisa, como clicar no botão para tirar fotos acaba por bloquear a aplicação e dar erro.

Já fiz a reposição dos valores de origem, continua na mesma... tenho a versão 2.3.4 V20B, está bloqueado a vodafone... alguma dica ou só mesmo ir para a garantia com ele? Queria evitar de mandar para a garantir, mas não vejo nenhuma solução para isto.

Obrigado.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 14:18

Boas,

Ja testa-te uma outra app?

camera360 por exemplo, tens no play Store....

cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#3 afcramalho

afcramalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 15:22

Experimentei mas fica na mesma...

#4 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 12 July 2012 - 19:51

Eu experimentava colocar outra Rom, podes até por uma mais recente (v20Q). se continuar o problema então voltas a por uma rom vodafone e depois garantia com ele...

Editado por xxx, 12 July 2012 - 19:53.


#5 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 13 July 2012 - 11:02

Já me aconteceu isso, instalei outra Rom e passou, tenta mudar de rom ;)
HTC One - 4.2.2 Stock

#6 afcramalho

afcramalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2012 - 01:21

Obrigado a todos pelas respostas... Eu Roms já tinha experimentado instalar uma mais antiga, que já tinha tido... mas amanhã vou experimentar então essa v20Q, se resolver muito bem, senão garantia com ele... a cena é que junto de mim não tenho lojas com assitencia tecnica, vou ter de enviar por ctt para eles, o que vai demorar ainda mais.

Mas não me parece que seja software o problema... deixou de dar de um momento para outro, fiz a reposição das opções de origem, depois instalei uma rom mais antiga e nada resolveu...