Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplication Like Smart Sync


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 July 2012 - 13:08

Oi ppl,

Usava na maça podre uma app que fazia o seguinte:
Via o nome dos meus contactos caso esteja no facebook essa pessoa ele metia a foto sozinho data de nascimento, actualização do status etc ... no contacto...

Existe algo parecido ou melhor para esta?

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 July 2012 - 13:58

Oi ppl,

Usava na maça podre uma app que fazia o seguinte:
Via o nome dos meus contactos caso esteja no facebook essa pessoa ele metia a foto sozinho data de nascimento, actualização do status etc ... no contacto...

Existe algo parecido ou melhor para esta?

Boa tarde,

Pelo que oiço, o friendcaster não só permite uma melhor experiência no Facebook como permite sincronizar os contactos.

Um abraço.
  • JPValadas gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 14:17

Boas!

Se no android tiveres a conta do FB adicionada, ele sincroniza-te os contatos (se tiveres o visto na opção), depois só tens de perder um pouco de tempo a agregar o contato do FB ao respectivo da lista de contatos! Se tiveres todos os teus contatos na conta google, ele associa logo tudo e deixa-te o contato todo completo (foto,numeros,mail,perfil FB,etc).

Cumprimentos
  • JPValadas gosta disto

#4 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 July 2012 - 14:18

O problema é que as imagens ficam com uma qualidade mt má

#5 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 14:28

O problema é que as imagens ficam com uma qualidade mt má


Não se pode ter tudo ;) ao menos ainda vês as fotos na lista contatos ou mesmo quando te ligam...no iphone só as vias quando te ligavam e nem sempre!

Olha vê isto http://forum.xda-dev...ad.php?t=550068

e mais isto http://code.google.com/p/syncmypix/

Espero ter sido útil, se sim, "bota like!" :D
  • JPValadas gosta disto

#6 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 July 2012 - 14:34

Claro que foste util.

NO iphone ficas com a fotografia quando abres os contactos e quando ligam a imagem estica ao maximo e nesse aspecto verdade seja dita, com uma super qualidade.

#7 spinado

spinado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 15:46

Claro que foste util.

NO iphone ficas com a fotografia quando abres os contactos e quando ligam a imagem estica ao maximo e nesse aspecto verdade seja dita, com uma super qualidade.

O melhor para isso é a app haxsync, sincroniza os contactos do facebook com boa qualidade de imagem, o único senão é que a app é paga
  • elduchy e JPValadas gosta disto

#8 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 July 2012 - 16:34

Muchas gracias,

Não fossem voces e ainda andava perdido neste mundo (android)
  • elduchy gosta disto

#9 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:46

O único senão é não encontrar essa app paga no http://************************ :( assim deixava de ser paga

Cumps


E ainda bem... Já viste o teu patrão deixar-te de pagar mas obrigar-te a pagar? Também era chato não era?

#10 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 23:36

E ainda bem... Já viste o teu patrão deixar-te de pagar mas obrigar-te a pagar? Também era chato não era?


Chato era e foi...pagar do meu bolso e ele não me pagar, já aconteceu por acaso! E é chato também me "roubarem" os subsidios que realmente desconto todos os meses para os ter e o estado me ficar com eles, já para não dizer 1001 coisas que os outros me "roubam"! r3pek falaste bem mas a moralidade depende muito das atitudes e gestos, não do que apenas dizemos ;)

Cumps

#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 July 2012 - 08:06

Chato era e foi...pagar do meu bolso e ele não me pagar, já aconteceu por acaso! E é chato também me "roubarem" os subsidios que realmente desconto todos os meses para os ter e o estado me ficar com eles, já para não dizer 1001 coisas que os outros me "roubam"! r3pek falaste bem mas a moralidade depende muito das atitudes e gestos, não do que apenas dizemos ;)

Cumps

Bom dia,

Aqui neste fórum temos todos a oportunidade de fazer melhor e dar melhores exemplos dos que se vêm do dia-a-dia.
Aproveitemos essa oportunidade também na expectativa que ela se estenda à sociedade em geral.

Um abraço.
  • elduchy, Dark_Sorcerer e Phest Kandlar gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.