Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida Criticas Ao Huawei Ascend G300


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 11 July 2012 - 10:30

Bom dia a todos

Eu queria comprar o meu 1º android e não queria estar a gastar dinheiro num telemovel vá "mau" pelo que vejo deste huawei pareçe ser bastante bom ate para 1º android mas gostaria de saber opiniões de pessoas que tem este telemovel...


obrigado a todos e cumprimentos

#2 LMariachi

LMariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei G300

Mensagem publicada 11 July 2012 - 11:21

Se tiveres pontos suficientes compra este sem duvidas, a 110€ nao ha melhor, caso nao tenhas, pondera o que ha mais para aí. Mas para o 1º android este faz tudo o que precisas e vai ter a nova versão.

Alem disso a meu ver, tem uma coisa que ha em poucos, que é LED de notificação que para mim é fundamental e dá um jeitão e o sensor de luminosidade que nem .

O Unico defeito a meu ver é que so acendes o ecrã carregando na tecla de ligar que é a de desbloquear e ligar, que tem muita piada, mas ao estar sempre a usar...n sei se a tecla aguenta.

De resto 5*

#3 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 11 July 2012 - 11:24

eu tenho pontos para dar 117€ por ele caso encomende pela net ou dou 130€ se for a loja e for busca lo na hora estou bastante receoso xD não sei porque ja vi coisas boas e coisas más que fico na duvida xD

#4 LMariachi

LMariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei G300

Mensagem publicada 11 July 2012 - 13:22

As coisas menos boas que viste, resolvem-se com uma actualização.

Se quiseres explorar mais sobre este tlmvl, vai ao forum www.modaco.com lá ja tens as mais recentes evoluções feitas pela comunidade.

Se fores vodafone e quiseres um android, ou esperas ate ao natal a ver o que aparece, ou se queres comprar já, compra este que não te vais arrepender.

#5 Monster

Monster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 09:43

Huawei Ascend G300 é um must-have! É o telemóvel de ouro da sua gama. Penso que não tem concorrente à altura, não há a eterna dúvida CR7/Messi.