Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Widget De Meteorologia

widget abegoes meteorologia x3

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2012 - 11:08

Bom dia,

O X3 vem de origem com um widget de meteorologia da accuweather que já vem a cidade por defeito que é Abegoes... e não me deixa alterar. Já procurei outros widgets mas este até gosto do grafismo, das informação e simplicidade mas é pena não deixar mexer na cidade principal. Ando sempre a atualizar mas não muda nada.

Alguém sabe como dar a volta a isto ou o que me está a falhar?

Obg

#2 grlopes

grlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2012 - 11:20

Olá.

Não te posso indicar os passos certos porque já não tenho a rom original e infelizmente não consegui instalar esse widget na nova.
Mas podes ir às definições do widget e apagares as cidades definidas e definir uma nova localização.
No meu caso não tinha nenhuma cidade definida e apenas a opção activa em "Localização e segurança -> Utilizar redes sem fios" e o widget reconhecia o sitio onde estava atravez da triangulação 3G
Não me lembro como vais às definições do widget, mas tenta carregar 2 vezes seguidas em varios sitios do widget...
  • Isabelp75 gosta disto

#3 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2012 - 11:34

Obrigada, mas já tinha ido às definições e a opção de definir ou apagar a cidade por defeito não está editável. Dá para adicionar cidades mas a que fica no widget é sempre Abegoes. Será que Abegoes não é uma cidade mas sim a localização atual em "linguagem Huawei"? :P Já considero todas as hipóteses

#4 superC

superC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2012 - 18:27

ja nao me lembro ao certo,mas acho que essa app a mim tambem não me dava a cidade certa, tive que por outra terra por exemplo "santarem" e so depois de actualizar o tempo é que conseguia por outra terra exemplo"alcanhoes"





Também marcado com uma ou mais destas tags: widget, abegoes, meteorologia, x3