Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 mnsilva

mnsilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 16:15

Olá,Eu estou a pensar comprar ou um HTC HD2 ou o DESIRE.Mas não quero o smartphone só como um simples gadget mas tambem para ser um instrumento de trabalhoQuero que ele tanto dei-a para receber e enviar emails, ter acesso à Internet, como ter acesso à rede WIFI da minha empresa.Uma grande duvida que tenho é a seguinte.No meu trabalho existe uma rede wireless, para se ter acesso a essa rede é necessário instalar um certificado de acesso.Atraves do android é possivel instalar certificados digitais como o que tenho no trabalho? Pelo que eu saiba ele só funciona em ambientes windows. Um colega com um Blueberry tentou instalar mas sempre sem sucesso.Outra questão é a seguinte. O android tem algo tipo remote desktop connection? Que me permita, por exemplo, estar noutro ponto da empresa e aceder remotamente ao meu PC?Obrigado e abraço a todos

#2 jmmcc

jmmcc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 20:13

para aceder a uma rede wifi eduram tive de instalar um certificado, e resultouquanto ao resto não sei

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 20:50

RDC penso que sim, existem aplicações para isso.Em relação ao certificado de acesso, é algo que é complicado prever. Tanto pode dar, com pode não dar e ser necessário root como pode não dar de todo...O melhor seria testar com um Android na sua empresa...

#4 pmjgomes

pmjgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 08:53

OláInstalação de certificados: sim é possível, mas depende por vezes do certificado. Pode dar alguma luta.Acesso remoto: sim, existem aplicações.Cumprimentos,Pedro Gomes.

#5 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 14:55

em todos os locais que acedo ao wifi com todo o tipo de certificados, nunca tive qualquer problema.Mas o melhor é experimentar, se não der, então o também pode existir problemas em outros sistemas operativos.

#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 29 June 2010 - 08:05

Não posso testar! Perdi o meu Desire :
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2010 - 08:14

bellamy escreveu:

Não posso testar! Perdi o meu Desire :

Azar do caraças... Esperamos que apareça e uma alma caridosa o retorne ao dono.

#8 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 29 June 2010 - 08:58

sismeiro escreveu:

bellamy escreveu:

Não posso testar! Perdi o meu Desire :

Azar do caraças... Esperamos que apareça e uma alma caridosa o retorne ao dono.

Não me parece, já foi na sexta feira. E desligaram logo o telemóvel :(Ardeu! ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#9 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 June 2010 - 09:55

Manda bloquear por emei. Pode ser que ele apareça aqui no fórum a pedir ajuda e se assim for, nós tratamos-lhe da saúde.