Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Google Voice Search


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 09 July 2012 - 16:55

Viva,

Instalei agora o jelly bean por estes lados e estou-me a começar a divertir com as novas funcionalidades.
Decidi então experimentar o Google Search...

Começei a falar para ele, em Português, e ele entendia, mas não apresentava aquelas caixinhas com informação como se viu o Google I/O, apenas pesquisava na web. Pensei então que fosse de ser em Português. Instalei a versão em Inglês(US) e comecei a palavrear em Inglês para aqui, mas acontece a mesma coisa, vai directo para o a pesquisa na web.

Já algum de vocês experimentou e consegui que o assistente funcionasse como se vê por ai?

Obrigado

Editado por zznh, 09 July 2012 - 16:56.


#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 10 July 2012 - 10:31

Boas.
Mas o Google Search, se não estou em errom é para pesquisar no browser...
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 10 July 2012 - 11:22

Viva,

Antes do jelly bean sim, mas agora também funciona como assistente pessoa, tipo Siri, como foi apresentado no Google I/O.

Tem aqui uma review dele a funcionar:


Editado por zznh, 10 July 2012 - 11:23.


#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 July 2012 - 14:37

Viva,

Antes do jelly' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean sim, mas agora também funciona como assistente pessoa, tipo Siri, como foi apresentado no Google I/O.

Tem aqui uma review dele a funcionar:

http://www.youtube.com/watch?v=kDsOtdRtG0Q

Boa tarde,

Pelo que testei ontem, se perguntares algo como "Quem é presidente dos USA?" o search responde por voz, outras questões, simplesmente procura na net.
Parece-me que para já o Search só responde por voz a perguntas específicas e que sejam perfeitamente identificadas, tipo se perguntares qual a altura da "Golden Bridge", remete-te para a procura na web, se perguntares a altura da "Golden Gate Bridge", então o search responde "220 feet".
Há um manual na Play Store que explica melhor como formular as questões.
Espero ter ajudado.

Um abraço.

EDIT: Claro que tudo isto só funciona com a língua US English.

Editado por on.one, 10 July 2012 - 14:38.

  • Psy_cool gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 10 July 2012 - 16:19

Obrigado One,

A minha duvida é que eu faço as questões como estão no video que mostrei e ele não me consegue responder a nenhuma, vai sempre para a pesquisa web, é isso que acho um bocado estranho.

Podes então dizer onde se encontra esse manual na Play Store para ver se encontro o problema?

Obrigado

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 July 2012 - 17:06

Obrigado One,

A minha duvida é que eu faço as questões como estão no video que mostrei e ele não me consegue responder a nenhuma, vai sempre para a pesquisa web, é isso que acho um bocado estranho.

Podes então dizer onde se encontra esse manual na Play Store para ver se encontro o problema?

Obrigado

Boa tarde,

Penso que só com o MarketEnabler pois o referido manual só está disponível para a PlayStore dos USA.
Depois procura aqui.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 Zawaia

Zawaia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung Nexus S

Mensagem publicada 25 July 2012 - 21:01

Boa noite.
Acabei de instalar o jelly bean no Nexus S e acontece-me o mesmo, não aparece a assistente a responder às questões.

#8 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 July 2012 - 09:36

Boa noite.
Acabei de instalar o http://www.androidpt...Bean']jelly[/url] bean no Nexus S e acontece-me o mesmo, não aparece a assistente a responder às questões.

Bom dia,

O Voice só fala se estiver configurado para US English, caso contrário procura sem na web.
Deixa feedback.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#9 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 26 July 2012 - 11:20

Bom dia,

O Voice só fala se estiver configurado para US English, caso contrário procura sem na web.
Deixa feedback.

Um abraço.


É verdade, só funciona se o idioma do telemóvel foi EN-US, e mesmo assim não consegui todas as respostas, devido à nossa região provavelmente.

Abraço

#10 Zawaia

Zawaia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung Nexus S

Mensagem publicada 26 July 2012 - 15:10

Já tinha isso alterado, no entanto fui fazer o que vi num link, abrir o programa para ouvir musica que vem no JB e mexer no som, diminui e aumentei e realmente ela passou a responder =) ao fazer isso notei um minicrash e ficou a bombar

#11 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 26 July 2012 - 17:59

Já tinha isso alterado, no entanto fui fazer o que vi num link, abrir o programa para ouvir musica que vem no JB e mexer no som, diminui e aumentei e realmente ela passou a responder =) ao fazer isso notei um minicrash e ficou a bombar


Onde viste isso? :)

Abraço