Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Nexus Sai-Se Bem No Benchmark-Test Da Android Police...


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Phest Kandlar

Phest Kandlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Google Nexus 5 | Google Nexus 10

Mensagem publicada 07 July 2012 - 20:20

Boas Tardes,

como é óbvio os Benchmarks valem o que valem mas aparentemente o GN consegue dar cartas mesmo comparado com equipamentos mais recentes.....ora espreitem este teste que o pessoal do Android Police fez:
http://www.androidpo...ed-in-13-tests/

Aproveito também para me apresentar neste Sub-Forum pois comprei hoje o GN ( e não, não foi por causa desse artigo :D :D :D )...agora é ler e experimentar para por este bichinho a minha maneira ;)

Abraço
C25 | C45 | S45i | S65 | K810i | Curve8310 | SGS i9000 | SGN i9250 | LG Nexus5 | GT-P8110

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 July 2012 - 10:58

Boas Tardes,

como é óbvio os Benchmarks valem o que valem mas aparentemente o GN consegue dar cartas mesmo comparado com equipamentos mais recentes.....ora espreitem este teste que o pessoal do Android Police fez:
http://www.androidpo...ed-in-13-tests/

Aproveito também para me apresentar neste Sub-Forum pois comprei hoje o GN ( e não, não foi por causa desse artigo :D :D :D )...agora é ler e experimentar para por este bichinho a minha maneira ;)

Abraço

Bom dia,

Sê bem-vindo a este forum.
Em relação aos benchmarks, eu tenho sérias dúvidas que o GN tenha um desempenho em certos testes igual ao que foi mostrado no link, isto se tivermos em conta que no teste estavam equipamentos quad-core com frequência de relógio mais altas.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2012 - 18:16

Esses benchmarks valem o que valem, o que é pouco! Além de serem sintéticos (não se equiparam a actividades do dia-a-dia) apenas avaliam aspectos específicos de IO, quando o telemóvel é muito mais que isso!
Particularmente no SGN, benchmarks é algo que significam muito pouco, dado que a experiência de uso excede largamente os números :)