Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Colocar Rom Original Vodafone

android huawei ascend g300

  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 jonnhy

jonnhy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 07 July 2012 - 19:58

Olá comunidade Portuguesa de Android. Sou novo no forúm.
Preciso da vossa ajuda. O meu g300 tem várias particulas de pó no interior do ecrã e isso está a incomodar-me. Ainda se fosse pouco... E quero trocar por outro G300. Gostava de saber onde posso arranjar a stock rom original da vodafone que vem com o g300. Estou a usar a rom b894. Que passos devo fazer e onde arranjar a rom original?

Tenho apenas mais uns dias para troca-lo.

Muito obrigado pela atenção!

Editado por jonnhy, 07 July 2012 - 20:06.


#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 08 July 2012 - 19:50

Penso que ao instalares esta versão fica mais ou menos como pretendes: http://www.androidpt...-a-versao-b888/


Embora eu não tenha o dispositivo para confirmar se de facto é a mesma coisa. Algum outro utilizador que o tenha que confirme, ou experimenta por ti mesmo e deixa o feedback para casos futuros.

#3 jonnhy

jonnhy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 08 July 2012 - 19:52

Penso que ao instalares esta versão fica mais ou menos como pretendes: http://www.androidpt...-a-versao-b888/


Embora eu não tenha o dispositivo para confirmar se de facto é a mesma coisa. Algum outro utilizador que o tenha que confirme, ou experimenta por ti mesmo e deixa o feedback para casos futuros.


Essa acho que não é original e não tem a tralha das aplicações da vodafone.

#4 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 08 July 2012 - 20:00

Essa acho que não é original e não tem a tralha das aplicações da vodafone.