Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios Para O S3


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 07 July 2012 - 18:58

Alguem sabe algum loja fisica ou on line onde se posso comprar acessorios pa o Galaxy S3 nomeadamente bolsas e capas e cenas do genero

cumps

#2 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 07 July 2012 - 18:59

ebay ;)

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#3 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 08 July 2012 - 13:49

Alguem sabe algum loja fisica ou on line onde se posso comprar acessorios pa o Galaxy S3 nomeadamente bolsas e capas e cenas do genero

cumps


ola
eu sou de aveiro

eu comprei o meu cartao micro sd samsung 16gb classe 10 na mbit por 21 euros!!!!tem 32gb classe 10 por 30! muito bom preço acho eu.
A capa traseira comprei original. transparente. pack 2 por 19.95 na worten mobile.
Na phone house tem peliculas especificar por 10 euros!(fraquinha. nao colou bem nos lados.nao sei se é do telefone se do instalador:( )
Na MediaMarkt comprei a bolsa em pele original samsung. deixei de usar porque era apertada demais e nao deixava ver os led...

com isto quero dizer que lojas fisicas com acessorios nao faltam.podes ir as mais conhecidas que começam a ter muitas coisa para o sgs3.
Relativamente a lojas online existem tambem muitas. basta procurar no google.tem é atençao pois a vendedores mais serios que outros!

atentamente

rui

#4 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 July 2012 - 14:02

Eu moro em Faro e fui ontem a phonehouse e ensitel e ate mm a box e nao fiquei mt convencido com os pc produtos apresentados ou mm enexistentes

#5 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 08 July 2012 - 14:33

Eu moro em Faro e fui ontem a phonehouse e ensitel e ate mm a box e nao fiquei mt convencido com os pc produtos apresentados ou mm enexistentes


pois...a qualidade é relativa. depende do criterio de cada um ! o não haver num lado e haver noutros deve ter haver com gestao das proprias lojas.
ja agora aproveito para dar mais umas dicas para lojas online. estas muito fiaveis.
expansys.pt
pixmania.com

rui