Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Yakjuxw Para Yakju


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 22:12

Boa tarde,

Está disponível um tutorial para actualizar para jelly' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean 4.1.1 JRO03C. O procedimento também muda qualquer produc code para yakju.

Um abraço.

Thanks, eu segui este (http://webtrickz.com...es-from-google/), está safo

#27 nunoveiga

nunoveiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 00:05

Qual foi o procedimento que seguiste?



Segui as instrucoes do tutorial que o one postou. Está muito facil.

#28 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 July 2012 - 11:49

Boas,
Se são os operadores que lançam o modelo yakjuxw sendo o meu livre não deveria ser yakju? ou referem-se às vendedoras? neste caso a fnac ?

#29 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2012 - 14:05

Boas,
Se são os operadores que lançam o modelo yakjuxw sendo o meu livre não deveria ser yakju? ou referem-se às vendedoras? neste caso a fnac ?

Boa tarde,

Tecnicamente, o Galaxy Nexus International livre de operador deveria ser yakju, contudo está fora do meu âmbito, e de qualquer consumidor, saber se determinado operador decide, ou não, fazer algum tipo de negócio/parceria com alguma entidade, como é o caso da FNAC.
Quem pode garantir que esses yakjuxw não vêm para a FNAC por intermédio de um operador?
Eu não sei, e como tal só posso ter como boa informação a informação de quem mandou fazer o equipamento e disponibiliza informação sobre o respectivo software que desenvolve, que neste caso é a Google.
Tendo presente essa informação, posso afirmar que no meu caso a informação fornecida pela Google nunca falhou.

Um abraço.
  • JPValadas gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#30 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 July 2012 - 14:55

ALterando eu para Yakju vou ter algum problema do genero actualizações só manualmente?
Tenho algum tipo de desvantagem em alterar o modelo?
Ou fica tudo igual?

Obrigado.

#31 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2012 - 16:09

ALterando eu para Yakju vou ter algum problema do genero actualizações só manualmente?
Tenho algum tipo de desvantagem em alterar o modelo?
Ou fica tudo igual?

Obrigado.

Boa tarde,

Alterar de product code não tem, a meu ver, nenhuma desvantagem, até por que não se trata de um modificação física. O que se muda é apenas uma chave ( string ) dentro do software e a mesma é sempre reversível.
Eu não te posso falar de experiência própria porque a primeira coisa que fiz foi desbloquear o bootloader equipamento ( que também foi comprado na FNAC ) e actualizar para a versão 4.0.4 pelo método que descrevi no tópico de actualização para android jelly' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean.
Actualizando pelo método que descrevi é a mesma coisa do que actualizar via OTA. Se reparaste no método que indiquei, está-se a actualizar o equipamento com um factory image da Google e depois a actualizar com um OTA update, tudo digitalmente assinado pela Google. Eu não consigo imaginar algo mais original do que isto.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#32 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 July 2012 - 16:25

Yep se realmente só muda uma string fica igual, mas eu não necessitei de nada para actualizar para a 4.0.4 provavelmente compras te muito antes o equipamento dai teres a necessidade da alteração.

Diz me uma coisa, depois disso actualizo normalmente via OTA digo eu..

#33 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2012 - 16:34

Yep se realmente só muda uma string fica igual, mas eu não necessitei de nada para actualizar para a 4.0.4 provavelmente compras te muito antes o equipamento dai teres a necessidade da alteração.

Diz me uma coisa, depois disso actualizo normalmente via OTA digo eu..

Boa tarde,

Como te disse, não te posso garantir, nem que sim, nem que não, mas a minha convicção é que receberás os OTA's.

Um abraço.
  • JPValadas gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#34 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 July 2012 - 17:43

Obrigado mais uma vez, ;)

Sabes se existe maneira quando compra de ver sem ter de abrir? cod barras ou algo?

O teu que compras te na fnac não reparas te qual era a versão?

e fazer o boot unlocker significa o que ao certo?
Quanto deste pelo teu na fnac por curiosidade?

#35 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2012 - 18:51

Obrigado mais uma vez, ;)

Sabes se existe maneira quando compra de ver sem ter de abrir? cod barras ou algo?

O teu que compras te na fnac não reparas te qual era a versão?

e fazer o boot unlocker significa o que ao certo?
Quanto deste pelo teu na fnac por curiosidade?

Boa tarde,

Tecnicamente fazer unlock do bootloader é como um 'disclamer', ou seja, é um assumir por parte do utilizador que para fazer modding está a assumir a responsabilidade dessas acções. Há certo procedimentos que não são possíveis no equipamento sem o bootloader unlocked.
Eu comprei o meu Galaxy Nexus numa promoção de €429 a pagar 10x sem juros.
Quando comprei não estava a par dos vários product codes. Na caixa do meu não consigo identificar nada que se pareça com um product code.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#36 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 July 2012 - 12:10

Boas,


Grande promoção é um excelente preço para o telefone.
O que estava aperguntar foi se na altura o teu vinha com yakjuxw ou se já era yakju.

Já agora o teu é de que cor?
o meu não é bem preto mas cinzento escuro e nunca vi nenhum todo preto.

#37 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 July 2012 - 13:11

Boas,


Grande promoção é um excelente preço para o telefone.
O que estava aperguntar foi se na altura o teu vinha com yakjuxw ou se já era yakju.

Já agora o teu é de que cor?
o meu não é bem preto mas cinzento escuro e nunca vi nenhum todo preto.

Boa tarde,

O Galaxy Nexus é cinza.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.