Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S Iii Versão Tmn


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 miguel reis

miguel reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 01:04

Ola a Todos, estou a pensar comprar o SIII na Tmn, mas gostaria de saber se ele vem coma quelas aplicacões todas do SAPO e Meo julgo eu ???

Se tem esses "Sapos" todos, é possível remover/desinstalar normalmente como se fosse uma aplicação do market??

Tenho o primeiro Galaxy em que os sapos estavam já na Rom e nao permitia desinstalar e ocupava-me muita ram e sempre que ligava o wifi os "Sapos" entravam em acção o que me irritava imenso.

Se vier com sapos e não permitir remove-los vou ponderar o debloqueado.

Aguardo as vossas respostas, Obrigado

#2 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 07 July 2012 - 01:20

Ha sempre forna de retirares essas aplicaçoes tendo root....
eu comprei o meu da vodafone e apagei algumas deles, e neste momento esta desbloqueado....

ou a outra opçao e colocares depois outra rom por exemplo a omega

#3 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 07 July 2012 - 08:16

Boas.
O meu também é da tmn e podes desinstalar essas aplicações todas no gestor de aplicações sem necessidade de fazer root.
A única coisas que não consegues eliminar ou editar são os favoritos da internet...
Podes sempre fazer como eu e flashar a rom tph por cima da da tmn e fica como se tivesses comprado a versão livre , só não te permite pores cartões de outra rede...uma vez que a rom do livre não te desbloqueia o tlm..para isso tens que fazer root...

Cumps.

#4 LostDragon

LostDragon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 08:45

Ola a Todos, estou a pensar comprar o SIII na Tmn, mas gostaria de saber se ele vem coma quelas aplicacões todas do SAPO e Meo julgo eu ???

Se tem esses "Sapos" todos, é possível remover/desinstalar normalmente como se fosse uma aplicação do market??

Tenho o primeiro Galaxy em que os sapos estavam já na Rom e nao permitia desinstalar e ocupava-me muita ram e sempre que ligava o wifi os "Sapos" entravam em acção o que me irritava imenso.

Se vier com sapos e não permitir remove-los vou ponderar o debloqueado.

Aguardo as vossas respostas, Obrigado


eu comprei o meu na tmn e sim, vem com o lixo todo, coisas da tmn, meo e sapo, mas podes desintala los facilmente.

#5 paulcosta2003

paulcosta2003

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 19:38

Ou podes comprar o da optimus que está a oferecer o desbloqueio ao fim de 48 horas.

#6 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 07 July 2012 - 20:20

Mas vez de trazer o lixo da tmn, traz o da optimus.o desbloqueio do tlm não tem nada a ver com a rom de operador.apesar de o tlm ficar desbloqueado , tudo o que vinha da optimus continua lá.
Cumps

#7 miguel reis

miguel reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 23:41

obrigado a todos fiquei esclarecido :D

Sempre prontos a ajudar e a esclarecer

Abracos