Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Para Desblokear E Colocar Root


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 tudorbear

tudorbear

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • sony experia arc s

Mensagem publicada 06 July 2012 - 19:30

Boas pessoal bem eu tenho tentado fazer uma busca pelo forum para poder montar uma nova root visto q a nova versao 4.0.4 deixou me o telemovel td fixado breka imenso e por vezes desliga se sozinho........entao cm sei q o pessoal aqui sao expert na materia gustava de uma ajuda para o meu arc s.............o ideal mesmo era ter alguem da zona ou arredores que me fizesse isso e que eu n queria arriscar a mexer e estragar algo o que nao dava muito jeito :(

desde ja agradeco...........

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 July 2012 - 20:49

Boas.
Não tenhas medo amigo. Existe sempre modo de voltar atrás.
Volta a refazer os processos. Lê bem os tutoriais e faz sempre todos os passos indicados.
Se alguém com o Xperia quiser dar uma ajudinha no gTalk ou no MSN era óptimo e o user ficava mais descansado! ;)
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 08 July 2012 - 10:51

Boas pessoal bem eu tenho tentado fazer uma busca pelo forum para poder montar uma nova root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root visto q a nova versao 4.0.4 deixou me o telemovel td fixado breka imenso e por vezes desliga se sozinho........entao cm sei q o pessoal aqui sao expert na materia gustava de uma ajuda para o meu arc s.............o ideal mesmo era ter alguem da zona ou arredores que me fizesse isso e que eu n queria arriscar a mexer e estragar algo o que nao dava muito jeito :(

desde ja agradeco...........

Reeinstala o ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS 4 outra vez pelo PCC a ver se resolve as vezes isso fica bom.

#4 tudorbear

tudorbear

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • sony experia arc s

Mensagem publicada 08 July 2012 - 14:35

boas pessoal bem fiz o reset de fabrica e ficou tudo bem fluido, agora n sei se vale a pela fazer o desblokeio ja q para o eu tenho sempre q pagar os tais 20e e so dps e q posso por rooms...........bem tenho q pensar se vale a pena visto q agora ele ficou bom ;)

#5 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 08 July 2012 - 14:41

boas pessoal bem fiz o reset de fabrica e ficou tudo bem fluido, agora n sei se vale a pela fazer o desblokeio ja q para o eu tenho sempre q pagar os tais 20e e so dps e q posso por rooms...........bem tenho q pensar se vale a pena visto q agora ele ficou bom ;)


Podes desbloquear por 9.99 no wotanserver ;)

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#6 Androidme

Androidme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 20:24

Boa noite, já adquiri o software do wotanserver, quero tirar este ICS que me abre aplicações sozinho, manda sms, faz chamadas por mim e vai á net sem mim também, sem falar nas fotos que tira sozinho, um telemóvel independente do dono... queria saber então o que fazer...
primeiro um backup, que software aconselham? tentei o Titanium backup mas diz que não dá porque não tem root,
depois corro Wotanserver, e e, seguida mando o meu pedido para a sony para desbloquear o Bootloader certo?
depois descarrego o 2.3.7, instalo e escolho uma rom, right? ou tenho que fazer root primeiro? obrigado pela ajuda desde já

#7 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 19 July 2012 - 22:32

Boa noite, já adquiri o software do wotanserver, quero tirar este ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS que me abre aplicações sozinho, manda sms, faz chamadas por mim e vai á net sem mim também, sem falar nas fotos que tira sozinho, um telemóvel independente do dono... queria saber então o que fazer...
primeiro um backup, que software aconselham? tentei o Titanium backup mas diz que não dá porque não tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root,
depois corro Wotanserver, e e, seguida mando o meu pedido para a sony para desbloquear o Bootloader certo?
depois descarrego o 2.3.7, instalo e escolho uma rom, right? ou tenho que fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root primeiro? obrigado pela ajuda desde já


Tudo errado.
1- Não teras apanhado vírus??? É o mais certo!
2- Guarda as fotos musica etc no pc.
3- Estás só a pensar voltar para a rom GB ou queres mesmo desbloquar o bootloader?? Se quiseres voltar só para a rom GB oficial podes fazer flash da rom sem ser preciso pagares! Se estás mesmo decidido a desbloquear o bootloader para pores custom roms podes fazelo por wotanserver que desbloqueia logo tudo não precisas de mandar nenhum pedido para a Sony isso e para que compro o tlm desbloqueado a todas as redes.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#8 Androidme

Androidme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2012 - 08:43

Obrigado pela ajuda Diogo Florencio, quero mesmo desbloquear para por o tlm a funcionar com outra operadora, e tirar a tralha que traz da Vodafone, e experimentar varias roms ate encontrar boas e fluidas, ja nao suporto a lentidao e os xliques, desde que atualizei para ICS, o tlm mudou drasticamente... Qué app de backup aconselham? Se precisar de por o tlm no arranjo tenho que o por como estava, certo?

#9 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 20 July 2012 - 10:25

Obrigado pela ajuda Diogo Florencio, quero mesmo desbloquear para por o tlm a funcionar com outra operadora, e tirar a tralha que traz da Vodafone, e experimentar varias roms ate encontrar boas e fluidas, ja nao suporto a lentidao e os xliques, desde que atualizei para ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS, o tlm mudou drasticamente... Qué app de backup aconselham? Se precisar de por o tlm no arranjo tenho que o por como estava, certo?


O Mybackup Pro é bom.
Quanto ao mandares para a garantia tens de ter o tlm com uma rom oficial

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#10 Androidme

Androidme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2012 - 12:23

E que Rom ou costum Rom qué aconselhas? Obrigado


#11 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 20 July 2012 - 18:13

E que Rom ou costum Rom qué aconselhas? Obrigado


Na minha opinião acho que se deve escolher uma rom, conforme as necessidades que mais damos importância, (Fotos, Musica, Jogos, Internet, Perfomance, Bateria, etc...).
O que te posso aconselhar é, veres as que te mais agradam e avaliares entre umas e outras os pontos positivos e os negativos, depois é experimentar, se não te agradar experimentas outra ate achares uma que te agrade, comigo foi assim.

Cumps ;)

Editado por Diogo Florencio, 20 July 2012 - 18:15.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#12 Vger

Vger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoNoruega
  • Samsung note 8 duos

Mensagem publicada 22 July 2012 - 18:45

Boas,
O ano passado usei a cyanogen7 no meu ZTE Blade aka a5 e gostei bastante das opções que dava.
Estava a pensar ir para a 9 agora, mas a rom da Sony está boa tb. É possível arranjar algumas apps da Sony e incluir na cm9?

Editado por Vger, 22 July 2012 - 18:46.


#13 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 22 July 2012 - 18:48

Boas,
O ano passado usei a cyanogen7 no meu ZTE Blade aka a5 e gostei bastante das opções que dava.
Estava a pensar ir para a 9 agora, mas a rom da Sony está boa tb. É possível arranjar algumas apps da Sony e incluir na cm9?


Algumas apps podes encontrar no market e outras no forum xda ;)

Cumps.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#14 Androidme

Androidme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 21:15

Obrigado a todos pela ajuda, cá vou eu à aventura!