Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Backup Optimus Madrid Rom Portuguesa

madrid optimus optimus madrid alcatel alcatel 995 backup madrid optimus backup

  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#76 luist76

luist76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 November 2013 - 08:46

já resolveste o teu problema?


Nop... enviei para a garantia, vamos la ver se resulta...

Sent from my Skate using Tapatalk 2

#77 luist76

luist76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 26 November 2013 - 17:29

Entretanto recebi o telefone, mas veio bloqueado à Optimus (eu tinha comprado desbloquado)... e o pior de tudo é que o código que eles tinham lá no sistema não funciona!   :dry:

 

Pediram-me 2 ou 3 dias para resolver a situação e enviar-me o novo código por email, vamos a ver mo que isto dá...

 

Entretanto tentei colocar um cartão Kanguru para ter internet, pois na loja disseram-me que era uma solução, mas... não funciona! Liguei para a assistência técnica e disseram-me que é mesmo assim, que os kangurus funcionam em tablets mas não em telemóveis (???) Curioso é que no meu Optimus Monte Carlo o Kanguru funciona na perfeição...

 

Entretanto queria ver se conseguia colocar uma ROM "decente" no Madrid, mas estou um pouco receoso que aconteça o mesmo que da ultima vez.

 

Não sei se foi pelo metodo que usei para instalar a rom se foi outro problema qualquer, mas se alguém me puder sugerir como instalar uma rom Jellybean (ou Kitkat se já existir) eu agradeço imenso!



#78 madrid

madrid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 05 March 2014 - 21:41

boas adquiri um optimus madrid e encontrei um problema, ao bloquear o ecra o telemovel deixa de receber qualquer tipo de mensagens ou chamadas, ja aconteceu a alguem? ou serei o unico, pq andei a ver varios topicos e ninguem falava deste problema... sera que me conseguem ajudar? thanks



#79 lipinho

lipinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Huawei g300

Mensagem publicada 16 April 2014 - 21:54

quando tento fazer o boot para fastboot ele diz k nao encontra o dispositivo. ja reinstalei as drivers,  tenho o android manager ligado assim como a depuraçao ligada tb , alguem me pode ajudar?



#80 lipinho

lipinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Huawei g300

Mensagem publicada 17 April 2014 - 20:34

a mim o problema é na recovery nao conseguir fazer mount ao sd ? ja aconteceu a alguem ??



#81 vmp

vmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • Alcatel OT 995

Mensagem publicada 18 April 2014 - 17:00

Também me aconteceu e não consegui resolver.



#82 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 19 April 2014 - 17:21

Boas,

 

Preciso de uma ajudinha! :)

 

Fiz restore da ROM que está no post inicial deste tópico. Até aqui tudo bem.

O problema é com o SD card... que quando vou à galeria aparece a mensagem "cartão sd desactivado ou inexistente"...

No gestor de ficheiros, dá para ver as pastas que existem,no entanto também não consigo fazer nada...

Experimentei formatar através do telemóvel, mas nada... não formata.

Se formatar no PC (com fat32), quando o coloco, só dá a mensagem "o cartão sd já pode ser removido com segurança"...

Têm alguma sugetão/dica ou sabem do que pode ser? :)

Obrigado desde já.

 

quando tento fazer o boot para fastboot ele diz k nao encontra o dispositivo. ja reinstalei as drivers,  tenho o android manager ligado assim como a depuraçao ligada tb , alguem me pode ajudar?

Salta essa parte! ;) Ou seja, com o telemóvel desligado, carrega vol down + power, para ligar em fastboot.

 

a mim o problema é na recovery nao conseguir fazer mount ao sd ? ja aconteceu a alguem ??

É da recovery, tens de ter a machfix.

 

Também me aconteceu e não consegui resolver.

O quê?

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#83 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 April 2014 - 12:59

Boas,

 

Tive tempo de ler mais um pouco em dia de Páscoa e o Tio Careca refere que quem veio do ICS para o GB fica com o bootloader do ICS, não reconhecendo assim o SD.

Vou agora instalar a H1N1 v0.1 a ver no que dá. ;)

http://www.androidpt...limpo/?p=413631

 

Cumps, Tender

 

PS - Tudo resolvido.

Reconhece SD. Tenho a 2.3.6. E consequentemente a APN a funcar. ;)

Meu primo está safo lol.


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif






Também marcado com uma ou mais destas tags: madrid, optimus, optimus madrid, alcatel, alcatel 995, backup madrid, optimus backup