Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ota Update (Jelly Bean)


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2012 - 16:08

Boas, hoje por volta das 8h tinha um alerta no meu GN, a informar de uma actualização de sistema, ao tentar intalar deu erro, não mais consigui fazer com que aparecesse essa mensagem, já reiniciei o telefone já tentei forçar o update nas opções, mas diz sempre que o telefone está actualizado.
Alguém sabe se já é o jelly bean? Pode ser que seja uma actualização devido à cena das patentes com a Apple (mas pelo que sei é só nos EU).
Estive a ler no XDA que em principio as actualizações começavam hoje.

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 July 2012 - 16:19

Boas, hoje por volta das 8h tinha um alerta no meu GN, a informar de uma actualização de sistema, ao tentar intalar deu erro, não mais consigui fazer com que aparecesse essa mensagem, já reiniciei o telefone já tentei forçar o update nas opções, mas diz sempre que o telefone está actualizado.
Alguém sabe se já é o jelly' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean? Pode ser que seja uma actualização devido à cena das patentes com a Apple (mas pelo que sei é só nos EU).
Estive a ler no XDA que em principio as actualizações começavam hoje.

Boa tarde,

Tanto quanto sei, o OTA update não será para actualizar para o jelly' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean. Essa actualização só deverá começar a meio do mês.
Assim a esse OTA update deverá ser apenas para remover a procura local do Google Search afim de contornar a injunção pedida pela Apple.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 spinado

spinado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2012 - 16:25

A actualização OTA que apareceu hoje é o ICS 4.0.4 para o product code yakjuxw