Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

só UPLOAD de contactos para o GMAIL!!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 26 June 2010 - 17:42

Boas!Primeiro vou vos dizer como passei os contactos do meu Nokia para o A1:Liguei e emparelhei com BT os dois e de seguida seleccionei TODOS os contactos no Nokia e ENVIAR para o A1 (com a sincronização ao Gmail desligada)....foi esperara uns minutos e quase 800 contactos foram direitinhos com imagens e tudo para o A1!A situação agora é:) Nokia está na gaveta e os contactos do meu Gmail estão vazios (porque eu não o uso para esta função).Para poder começar a usá-lo necessitava de PASSAR (UPLOAD) todos os contactos do A1 para o Gmail, coisa que quando ligamos o sincronizar vai ler o que está na "nuvem" do Gmail e actualiza o A1 APAGANDO os contactos que lá estavam, ou seja:Faz a sincronização no sentido Gmail para A1 quando a pergunta é se podemos inverter isto e fazer A1 para Gmail???Desculpem a looooonga explicação mas só assim é que dava.Obg de antemão.AC

#2 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 20:57

tens a certeza disse?eu copiei todos os contactos para o cartão de memoria, e coloquei no a1, copiei os contactos para o telefone, e voilá, tudo direitinho.de seguida foi só ir às opções da agenda e apenas mostar os contactos do telefone.tenho isto a sincronizar com o gmail, e nunca perdi qualquer contacto.

#3 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 27 June 2010 - 06:40

Obg burger pela resposta mas...podes pormenorizar....quando dizes:eu copiei todos os contactos para o cartão de memoria, foi a partir do Nokia? Em que formato VCF?foi só ir às opções da agenda e apenas mostar os contactos do telefone, quer dizer no Gmail, certo?cumpsAC

#4 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 16:43

tentei fazer um tópico/tutorial com isso, vê se esclarece a tua dúvida, senão avisa, assim aproveito e melhoro aquilo.clica aqui para o tutorial

#5 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 27 June 2010 - 19:02

Obrigado Burger! Está 5*****!Vou tentar usar o tutorial no que me seja possível contornando a situação, pois tenho ainda o 1.5!Depois digo!Cumps