Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nexus S Passou-Se


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 NelsonBN

NelsonBN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2012 - 21:56

Boas...

O meu nexus s de um momento para o outro começou a reiniciar sozinho... não instalei qualquer tipo de aplicação suspeita. a única coisa que tenho feito, é as actualizações das aplicações do meu aparelho que são disponibilizadas pelo google play.

ou comportamento anormal que o meu nexus tem vindo a ter, é o consumo astronómico de bateria. posso dizer que, com a bateria no máximo, não me dura mais que umas meras 10/11horas.

pela conjunção de comportamento, dá a entender que existe algum processo e execução que consuma excessivamente os recursos aparelho, tal como memoria ou processador...

já fiz hard reset ao aparelho, mas o problema persiste...

já alguém teve um aparelho com os mesmo sintomas??

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 July 2012 - 09:04

Boas...

O meu nexus s de um momento para o outro começou a reiniciar sozinho... não instalei qualquer tipo de aplicação suspeita. a única coisa que tenho feito, é as actualizações das aplicações do meu aparelho que são disponibilizadas pelo google play.

ou comportamento anormal que o meu nexus tem vindo a ter, é o consumo astronómico de bateria. posso dizer que, com a bateria no máximo, não me dura mais que umas meras 10/11horas.

pela conjunção de comportamento, dá a entender que existe algum processo e execução que consuma excessivamente os recursos aparelho, tal como memoria ou processador...

já fiz hard reset ao aparelho, mas o problema persiste...

já alguém teve um aparelho com os mesmo sintomas??

O consumo de bateria é o que um android com bastante uso consome, wifi, dados, etc. O meu comboio uso que lhe dou as vezes ao fim de 5, 6 horas está ligado à corrente para chegar até ao fim do dia, mas se não mexer nele, chego à noite com 40 a 50% de bateria.
Quanto ao reiniciar, continua a acontecer depois do hard reset e sem apps instaladas? A rom que tens é oficial?

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 NelsonBN

NelsonBN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2012 - 02:22

O consumo de bateria é o que um android com bastante uso consome, wifi, dados, etc. O meu comboio uso que lhe dou as vezes ao fim de 5, 6 horas está ligado à corrente para chegar até ao fim do dia, mas se não mexer nele, chego à noite com 40 a 50% de bateria.
Quanto ao reiniciar, continua a acontecer depois do hard reset e sem apps instaladas? A rom que tens é oficial?

Sent from my GT-I9000


sim a rom que tenho é oficial... por acaso instalei logos as aplicações que costumo a usar...

#4 Fidags

Fidags

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Nexus S

Mensagem publicada 12 November 2012 - 02:52

Boas,

Acontece-me exactamente a mesma coisa.

Por exemplo se ligar o Wifi o telemóvel começa a reiniciar sem parar em loop, até que eu sou rápido o suficiente para que num dos reboots desligar o wifi e ele já funciona normalmente.

Pensava que o problema era só do wifi, mas quando entro no gestor de aplicações ou no armazenamento acontece a mesma coisa, ele desliga-se e volta a ligar.

Não percebo que se passa, tenho o 4.1.2 instalado e foi por OTA.

Do nada começou a fazer isto, não encontro solução nenhuma..


Conseguiste algo NelsonBN?

#5 njsilva84

njsilva84

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Google Nexus S

Mensagem publicada 27 February 2013 - 16:30

Fidags, acontece-me exactamente o mesmo que tu, mas não tem a ver com o wifi.
Já tenho o 4.1.2 via OTA à algum tempo e sempre funcionou bem, com a excepção de uns reboots inesperados ou de repente ele ficar lento durante uns dias, mas no geral funcionou sempre bem.
Ontem e depois de acordar, vou para desligar o "modo de vôo" (não gosto que me incomodem durante a noite) e lá me apareceu o logo do Nexus "X" e aí fica igual ao teu, ou seja, reinicia em loop. Por uma vez ou outra, ele inicia mas apenas fica "vivo" durante uns 5/10 segundos e volta a reiniciar.
Não sei o que fazer, até porque tinha dados lá que ainda não tinha feito backup e não os queria perder.
Alguém tem uma sugestão para pôr o bicho de volta à vida sem perder os dados (fotos e vídeos)?

Cumps