Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Risco Ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#26 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 29 August 2012 - 14:55

Igual, nao notei diferença nenhuma

diz-me uma coisa. os riscos que tinhas era sobre a "pelicula" que vem de origem? É que tenho 2 no meu mas não sao muito fundos, e como vi que os nossos bichos vêm com uma pelicula de origem pense em retirar essa e colocar uma nova.
Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#27 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 29 August 2012 - 22:15

diz-me uma coisa. os riscos que tinhas era sobre a "pelicula" que vem de origem? É que tenho 2 no meu mas não sao muito fundos, e como vi que os nossos bichos vêm com uma pelicula de origem pense em retirar essa e colocar uma nova.
Cumps


acho que o meu ultrapassou bem a película, pouco faltou para furar, mas funcionava a 100% mesmo naquele sitio. Quanto à película de origem penso que não dá para tirar, vem tipo "lacrada" e não sai, não descola uma ponta sequer.

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#28 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 30 August 2012 - 21:04

acho que o meu ultrapassou bem a película, pouco faltou para furar, mas funcionava a 100% mesmo naquele sitio. Quanto à película de origem penso que não dá para tirar, vem tipo "lacrada" e não sai, não descola uma ponta sequer.


Os riscos que tenho não são assim tão profundos, mas sinto quando passo com passo com o dedo e são visíveis. Ouvi dizer que dava para tirar:blink:

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#29 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 31 August 2012 - 07:10

Os riscos que tenho não são assim tão profundos, mas sinto quando passo com passo com o dedo e são visíveis. Ouvi dizer que dava para tirar:blink:

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Não sei como, já andei a tentar e ela não descola. Mas se conseguires avisa para me explicares como conseguiste ;-)

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#30 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 31 August 2012 - 20:07

<b>jcfbarros, a 30 August 2012 - 22:04, disse: </b><br /><br />Os riscos que tenho não são assim tão profundos, mas sinto quando passo com passo com o dedo e são visíveis. Ouvi dizer que dava para tirar:blink:<br /><br />Sent from my LT18i using Tapatalk 2

<br />Não sei como,  já andei a tentar e ela não descola.  Mas se conseguires avisa para me explicares como conseguiste ;-) <br /><br />Sent from my LT18i using Tapatalk 2

:D:D:D a ver se tento

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#31 vjesus

vjesus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2012 - 13:54

Ola pessoal tenho um lt18i e acabai de partir o ecrã todo …L ando a procura de um ecrã que já venha com a parte táctil colada , pelo que tenho procurado e todo separado ?! apena encontrai este que já vem todo junto , mas não fala na pelicula táctil .. Podem ajudar na escolha da compra


http://viewitem.eim....1166655826/item

#32 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 17 December 2012 - 21:06

Ola pessoal tenho um lt18i e acabai de partir o ecrã todo …L ando a procura de um ecrã que já venha com a parte táctil colada , pelo que tenho procurado e todo separado ?! apena encontrai este que já vem todo junto , mas não fala na pelicula táctil .. Podem ajudar na escolha da compra


http://viewitem.eim....1166655826/item



é mesmo isso que mostraste que precisas. quanto à película, querendo colas uma. o meu ecrã não trouxe tambem e eu colei, está impecável

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#33 vjesus

vjesus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2012 - 00:19

é mesmo isso que mostraste que precisas. quanto à película, querendo colas uma. o meu ecrã não trouxe tambem e eu colei, está impecável


ola a minha duvida e se este ja vem com LCD + película (autocolante que faz a função táctil) não estou a falar película protectora , oque axas ? não me entendo com esses chineses lol

#34 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 18 December 2012 - 08:08

Vem sim, pela descrição sim. O meu custou praticamente isso, mas se procurares no ebay.com encontras normalmente mais barato que no ebay.pt.

Agora vai te demorar Praticamente 1 mês, ainda para mais apanha a passagem de ano e natal no período. Ou seja uma vez que não tens telemóvel compra no ebay.co.uk e certifica te que a localização do artigo está em englaterra, chega cá em 3 dias úteis mais ou menos, mas fica um pouco mais caro.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#35 vjesus

vjesus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2012 - 00:38

mais uma duvida encontrai este no eBay mas na descrição esta da disser que e para o modelo lt15i x12 ??? mas no anúncio fala do lt18i que e o meu, este vem todo lcd + touch , podes verificar sff ;)

http://viewitem.eim....0504583607/item

#36 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 02 January 2013 - 09:15

mais uma duvida encontrai este no eBay mas na descrição esta da disser que e para o modelo lt15i x12 ??? mas no anúncio fala do lt18i que e o meu, este vem todo lcd + touch , podes verificar sff ;)

http://viewitem.eim....0504583607/item


É compatível e é completo também, tem o o ecrã e o toutch.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#37 andrejorgebt

andrejorgebt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Xperia arc s

Mensagem publicada 13 July 2013 - 13:28

Amigo Moreira23,

Estou prestes a substituir o LCD do meu arc s. Li que fez o mesmo em casa sem problemas. Só tenho uma dúvida: não foi necessário colocar alguma cola no novo lcd? Se sim, que tipo?

Cumprimentos dos Açores,

André.



#38 luismiguell

luismiguell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 15 March 2014 - 18:58

Bem, tenho estado bastante ausente de cá, não tenho tudo oportunidade mas já mandei vir o touch apenas e não dá, ou seja, o touch do arc s está colado no lcd, são duas peças mas que depois de colocado nao descola mais sem partir, já devolvi e reembolsaram me, e mandei vir ecra e touch por 45$, está funcional, eu mesmo meti e ficou perfeito o ecrã e funciona como o outro :D

Boas amigo se poderes me mandar o link de onde mandas te vir o ecra do arc s agradeci ate ou entao por sms 913311721



#39 versat

versat

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • window N90 II

Mensagem publicada 04 May 2014 - 20:18

Boas, o meu não tem um risco mas falta_lhe o branco, alguém sabe dizer se isto é possível resolver ou tenho de comprar um display novo. Isto aconteceu depois de ter ficado no carro ao sol. obrigada.