Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston Ganhou Vida Própria!


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2012 - 16:59

Gostaria de saber, se isto já aconteceu a mais alguém, o meu boston quando estou por exemplo a escrever uma mensagem, age por vontade própria e simlesmente vai para os registos de chamadas, tento usar o gps e é-me quase impossivel, porque ele está constantemente a ir para o registo de chamadas, outras vezes vai deslizando para a esquerda no ambiente de trabalho sem nimnguem lhe pedir,outras vezes tou a escrever mensagens e o cursor começa a andar para trás sózinnho e depois lá acaba por voltar imaginem para onde???!!!!... PARA O REGISTO DE CHAMADAS :D Sei q isto parece mais um telem possuido, mas o facto é q acontece mesmo, o problema é q isto já dura á bastante tempo, inclusivé o telem já foi formatado, troquei de rom, mas o problema sempre volta :(
Alguma ideia para uma possivel solução para um caso tão estranho??
Desde já mt obrigado a quem puder dar uma ajuda.

#2 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 04 July 2012 - 18:06

Trackball maluca? Ou então esta mesmo possuido e alguem quer ligar -te. :)

#3 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2012 - 19:30

Trackball maluca? Ou então esta mesmo possuido e alguem quer ligar -te. :)

:D Acho q tá mesmo possuido :D Tb já pus a hipotese da trackball, mas é estranho q sem tocar no telem, ele saia, por exemplo,do GPS e vá sempre parar ao registo de chamadas.

#4 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 July 2012 - 20:05

Usa pelicula

#5 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 July 2012 - 12:16

Movido para Boston.

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#6 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 05 July 2012 - 13:12

aconteceu algo parecido com o da minha esposa, mas foi o botão de volume + que avariou, teve de ir para a garantia.
no teu caso tb parece ser problema de hardware. carrega na trackball e vê se ela dá um estalido, se não der, garantia com ele.

#7 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2012 - 15:14

aconteceu algo parecido com o da minha esposa, mas foi o botão de volume + que avariou, teve de ir para a garantia.
no teu caso tb parece ser problema de hardware. carrega na trackball e vê se ela dá um estalido, se não der, garantia com ele.

Pois, a garantia, já lá vai... a trackball aparentemente funciona correctamente, mas tb creio q seja problema de hardware, ou excesso de farinha no interior, já q sou pasteleiro e o telem passa o dia lá dentro a apanhar pó :D e tal como o pdrpinheiro referiu, de facto não uso peliculá e um dia fiz-lhe um pequeno risco no ecrã, talvez tb possa ser daí o problema.
Mais uma vez, obrigado a tds.

#8 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2012 - 17:08

Pois, a garantia, já lá vai... a trackball aparentemente funciona correctamente, mas tb creio q seja problema de hardware, ou excesso de farinha no interior, já q sou pasteleiro e o telem passa o dia lá dentro a apanhar pó :D e tal como o pdrpinheiro referiu, de facto não uso peliculá e um dia fiz-lhe um pequeno risco no ecrã, talvez tb possa ser daí o problema.
Mais uma vez, obrigado a tds.

Pois, a garantia, já lá vai... a trackball aparentemente funciona correctamente, mas tb creio q seja problema de hardware, ou excesso de farinha no interior, já q sou pasteleiro e o telem passa o dia lá dentro a apanhar pó :D e tal como o pdrpinheiro referiu, de facto não uso peliculá e um dia fiz-lhe um pequeno risco no ecrã, talvez tb possa ser daí o problema.
Mais uma vez, obrigado a tds.


eu as vezes transpiro das maos e assim o fica um pouco molhado e fica todo maluco se calhar é isso

#9 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2012 - 19:15

eu as vezes transpiro das maos e assim o fica um pouco molhado e fica todo maluco se calhar é isso

Vou tentar arranjar uma película pra ver se resolve, embora q por norma ele costuma dar-lha a maluqueira mesmo sem estar a mexer nele, quando s lembra, o ecrãn não pára de ligar e desligar... acho q tá a pedir reforma :D
)

#10 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2012 - 20:22

Vou tentar arranjar uma película pra ver se resolve, embora q por norma ele costuma dar-lha a maluqueira mesmo sem estar a mexer nele, quando s lembra, o ecrãn não pára de ligar e desligar... acho q tá a pedir reforma :D
)

Vou tentar arranjar uma película pra ver se resolve, embora q por norma ele costuma dar-lha a maluqueira mesmo sem estar a mexer nele, quando s lembra, o ecrãn não pára de ligar e desligar... acho q tá a pedir reforma :D
)


nesse caso já não te posso ajudar se calhar esta mesmo a pedir reforma xD

#11 sir_arrentela

sir_arrentela

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 06:36

O meu por causa provavelmente do ecran partido, as vezes mexe-se sozinho... É mesmo o ecran de tão rachado que esta faz contacto de touch e poe-se a mexer sozinho...

#12 geog

geog

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 10:16

no meu isso acontece quando o ecran está humido. nada de mãos transpiradas.

#13 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 13:33

mãos transpiradas= ecrã húmido :D