Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cenas Do S3 Com Rom Original I9300Xxalef Tmn


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 July 2012 - 22:40

Boas pessoal,
Eu sei, já mudo de rom :rolleyes: mas queria saber se com vocês também vós acontece, aproveitando para apresentar os meus pequenos contras. Os prós são buéés. ;)
- quando em utilização de uma aplicação por algum tempo, ao premir o botão home, fica tudo preto durante algum tempo e depois o touchwizard lá volta a apresentar os ícones. Parece lento a recuperar... esta aqui irrita-me um bocado.
- mal habituado, desatino com o touchwizard não fazer modo landscape
- espaçamento dos ícones para um ecrã deste tamanho
- com o launcher Apex, os atalhos para a marcação directa não funcionam, só com o touchwizard ???
- Comparei uma mesma música, mesmo ficheiro com um Nokia asha ?!? pela coluna normal e pareceu-me melhor som no Nokia, mais vibrante, mas também a coluna é maior. Em phones é muito bom.
- em fotografia dentro de casa com luzes ligadas, o flash, com ambiente de luz automático (equilíbrio de brancos), deixa as fotos em azul, precisando eu de colocar em luz florescente para ficarem com uma cor normal. Assim as fotografias ficam mesmo bem. Deveria ser automático, né?

Com a omega estas cenas não acontecem?

Cumprimentos (a resistir com a original)
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  • Psy_cool gosta disto

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 03 July 2012 - 23:07

Não tens nenhum task killer instalado? Alguma coisa está a tirar o nature ux (tw) da memória, o que não devia e depois leva tempo a carregar porque não está em memória. .

Sent from my GT-I9000

Editado por Psy_cool, 03 July 2012 - 23:09.

F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 July 2012 - 06:25

Certo, pois não tenho nenhum task killer instalado. Só comecei a notar isto depois de instalar o Apex, que entretanto removi. Talvez não se deiam bem juntos.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 04 July 2012 - 07:09

Certo, pois não tenho nenhum task killer instalado. Só comecei a notar isto depois de instalar o Apex, que entretanto removi. Talvez não se deiam bem juntos.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Se realmente for por causa do apex, tenta o Nova. É uma copia do apex. É o que uso e não tenho que dizer.

Sent from my GT-I9000

Editado por Psy_cool, 04 July 2012 - 07:09.

F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#5 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 04 July 2012 - 07:35

Conheço o Nova ainda do S1. Tem menos "ceninhas" que o Apex que já estava habituado. Mas vou experimentar só com o TW instalado e fazer o mesmo uso a ver como se porta.

Outra cena que me parece estranha é o sensor do brilho. Em ambientes meio claros, meio escuros, com o brilho automático, de repente o bicho fica com muito brilho, depois volta ao brilho anterior.
Com muita luz, demora a aparecer o brilho máximo, por vezes. Acho que tem um comportamento erratico.
Não tenho a reg. Aut. Alimen. Ecrã activa. senão é que aquilo anda para trás e para a frente.
Faz-me falta aquela função de deslizar
o dedo na barra de notificações.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Editado por Flamarro, 04 July 2012 - 07:45.


#6 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 05 July 2012 - 22:27

Tenho estado a acompanhar estes tópicos no XDA: Galaxy SIII Annoyances Megathread e SG3 Know Faults Thread onde referem algumas das coisas que já aqui tinha dito em cima. Curioso, houve logo quem apontasse uma aplicação para o brilho através do deslizar no ecran, o Display Brightness e funciona muito bem, não conhecia, culpa da CM9 e da Slim...
Outra das coisinhas que esperava mais era da câmara, e ando a ver estes tópicos Camera takes worse night/low-light pics than S2!? onde é descrito aqui um update para o firmware da câmara e só da câmara que eventualmente a própria Samsung terá disponibilizado... Atenção, manejar com cuidado. Eu já fiz o update e correu na boa e sinceramente não sei se terá resultado em melhoria alguma. Acho é que tenho uma iluminação na minha sala que não servira de exemplo para fotos de interior, mas pronto...
O que é um facto é que parece-me que o nosso S3 tem buééééé olheiros daqueles mesmo sabichões e com as rom's novas sempre a sair, só fará que esta bomba fique ainda mais poderosa. Bem, há um menino que abriu um tópico só com as roms que vão saindo e que actualiza todos os dias para manter o pessoal informado do que há, tudo juntinho, só num tópico... :)
é hoje que vou então começar com a Omega...